sábado, 29 de setembro de 2012

25º Capítulo

No capítulo anterior...
Paramos o beijo com um selinho e o Jú falou que era pra gente voltar pro camarote, eles foram, eu e a sis dançamos mais um pouco e depois fomos também.

Vamos à história...
Gui: o Juninho chegou todo selvagem -riu
Suaamiga: eu ri
Jú: cara folgado
Gil: osh, que cara?
Jú: o cara tava agarrando a seunome, não queria soltar não
Gil: nossa que fdp, se eu tivesse visto ia quebrar a cara dele
Cris: tu conhece maloka?
Seunome: eu não
Jú: pior que eu to lá beijando ela e o cara continuou, to falando que é minha namorada e ele lá, atrás dela
Seunome: meu, o Júnior deu um tapa no braço dele - ri
Gui: se fosse eu, dava logo na cara - riu
Continuamos conversando, depois fomos embora, eu dormi na casa do Jú, no outro dia fui embora e fiquei o resto dele com a sis. 
Hoje, segunda, o Jú teve treino de manhã, fiquei o resto do dia com ele por que amanhã ele tem concentração e ogo no dia que faz um mês de namoro :(, agora são 21:30 to aqui no meu quarto e a sis ta no dela com o Gil fazendo algo kkkkk. Vou entrar um pouco no twitter né.
@seuuser: boa noite amores
Minhas mentions tava cheia de elogios e pá, mas também muitos xingamentos.
@FcNeymar: bem que a @seuuser podia ficar com o Jú né
@FcNeymarJr: na boa, essa @seuuser só quer dinheiro
@NeymarEternoAmor: gente, se toca, a @seuuser já falou no ask que ta namorando, desencana galera
Vi as outras mentions, tinha umas da Mika, respondi ela e pá.
@seuuser: perguntinhas? ask.fm/seunome
P: conheceu o DL?
R: siim, goido gostoso *-*
P: ta namorando?
R: de novo meu? tooo
P: o que acha da Luara?
R: nunca falei com ela
P: fala com a Carol D.?
R: yees
P: qual sua relação com o Gil?
R: de muito ódio sabe, ele é chato bagaray kkkkk zoa, ele é meu irmãozinho lindo, amo muito
P: sabe o que é Junão?
R: kkkkk no coment's
P: faz qnt tempo que ta namorando?
R: amanhã faz um mês :)
P: o Neymar é muito babão com o DL? bjos
R: babão? babão é pouco kk' é muito amor. Beijos
P: te amo
R: obg pelo carinho
P: já teve quantos namorados?
R: esse é o segundo
P: o Juninho é chato?
R: orra kkkkkk chato pakas... mentirinha kkk
P: oq acha das Neymarzetes?
R: todas lindas, algumas ciumentas demais, mas são um amor qnd querem
P: santista?
R: fanáaatica
P: o que acha do Neymar?
R: putz, Júnior é legal e chato ao mesmo tempo, é amigo, engraçado, um amor de pessoa é um retardado, as vezes bravinho, ah, se for escrever td q acho dele vai demorar muito, o Jú é demais, amo muito aquele metido kk
P: o Neymar é santista?
R: yees
P: tu é muito linda guria, casa cmg
R: ba guri, to muito nova pra casar haha bjos
P: vc é muito metida
R: me conhece?
P: maloka ou patricinha?
R: eu? maloka com certeza, V1D4 L0K4 kkkkk beijos
P: te acho linda, te admiro demais
R: awn, obg amor
P: oq vc foi fazer na casa do Neymar aquele dia que vc postou a foto com a Rafa?
R: ver minha amiga?!
P: tu é amiga da Rafa só por causa do Ney né
R: descobriu meu segredo --'
P: tem irmão?
R: noo
P: é mimada?
R: só qnd estou doente
P: seus melhores amigos?
R: Bruno, Gil, Júnior, Gui, Rafa, Suaamiga, Gus e Victinho
P: seu namorado te ama?
R: acho que sim
P: nossa mor, só acha?
R: kkkkkk eu sei que tu me ama nego s2
P: fala pra gente quem é o anônimo ai
R: nem rola hein
P: sou um anônimo, não tenho nome, fala ai mor kkk
R: kkkkk é verdade, faz sentido
P: e a gente vai ficar na curiosidade?
R: por enquanto sim
P: meeu, pq vc é tão chata? [GuiPitta]
R: pq me ama tanto? kkk
P: mor, vai dormir vai, já ta na hora né. Eu já to indo aqui, boa noite e boa noite pras Neymarzetes né haha beijos. Te amo mor
R: vcs viram né, vou dormir pq já ta na hora e meu morzinho mandou kkkk zoa. Boa noite beijos, mor te amo. Boa noite proces ai... Fui
Assim como o sr. Júnior pediu, eu sai do ask, tomei banho, liguei pra ele, ficamos um bom tempo no telefone, desligamos e eu fui dormir.

Hoje é terça-feira, 14 de agosto, um mês com o meu neguinho *-* parece um sonho, esperei tanto por esse momento. Levantei da cama e logo entrei no tt
@seuuser: boom diaa
@seuuser: mto, mto, mto feliz, um mês com a pessoa que mais amo, em tão pouco tempo já se tornou td pra mim #TeAmo
Choveram replys né, queriam que eu postasse fotos com ele, que falasse quem era e pá, agradeci aos que estavam me desejando felicidade e sai do tt. Fui no quarto da sis e pulei em cima dela
Suaamiga: aaa não, sai de cima de mim
Seunome: acordaaa
Suaamiga: então sai de cima praga
Seunome: para de me amar - sai de cima dela e ela levantou
Suaamiga: o que ce quer?
Seunome: vamo no Shopping, tenho que comprar o presente do Jú
Suaamiga: aff, você é chata hein - foi pro banheiro
Seunome: vou fazer nosso café - fui pra cozinha. Arrumei a mesa e meu iPhone apitou, peguei ele em cima do sofá e era mensagem "Mor"
"Bom dia pequena. Hoje ta fazendo 1 mês. 1 mês que estou do lado da pessoa que em tão pouco tempo, me deixou feliz. A pessoa que na primeira vez que olhei, já sabia que seria minha, sabia que era ela que iria me fazer feliz. E eu não estava errado. Obrigado amor, obrigado por estar do meu lado, por me fazer feliz, por confiar em mim e principalmente, por ter me dado a chance de te fazer feliz. Estamos longe, mas mesmo assim estamos perto, queria estar ai com você, mas daqui a dois dias vamos matar a saudade. 
Hoje é nosso dia mor, te amo demais, e quero que venham muitos outros meses e anos do teu lado. Te amo MINHA abestada. Beijos do SEU retardado s2"
Awnn ele lembrou :') nem precisa falar que chorei litros né. A sis veio pra sala
Suaamiga: ta chorando por que? - entreguei o celular pra ela - awn que lindo, responde logo - me entregou o iPhone e eu respondi:
" Bom dia príncipe. É, 1 mês do teu lado e eu já sou a pessoa mais feliz desse mundo, apenas por poder te abraçar e te beijar. Lembra do meu ciume, bem quando a gente começou a ficar? ali eu já sentia algo diferente. Eu que tenho que te agradecer por existir, por me fazer feliz, por me dar atenção, obrigada por ser tão carinhoso, as vezes muito ciumento né haha, mas eu te amo por inteiro, obrigada por me proteger e principalmente, muito obrigada por não desistir de nós, quando eu fiz a burrada de nos afastar. Ainda bem que você insistiu, e eu também quero que venham outros meses e anos. Me desculpa se alguma vez fui muito durona ou falei algo que não gostou. To com sdds mor, mas hj é nosso dia, então é só alegria haha. Te amo MEU retardado. Beijos da SUA abestada sz"

Continuaa...
Espero que estejam gostando. Manoo eu to amando escrever e pá, mas se não tiver comentários, não tem postagem. Obrigada as que comentam, beijos. 
COMEENTEM!



2 comentários: