sábado, 8 de setembro de 2012

20º Capítulo

No capítulo anterior...

Jú: só seu -sorriu- ...

Vamos à história...

Seunome: vamo né, já é 20:35
Jú: vamo
Eu estava com essa roupa:
Fomos pra sala e a sis já não estava mais lá O.o peguei minhas coisas, apaguei as luzes, saímos do apê, tranquei tudo e fomos pro elevador. O Júnior apertou o botão e me abraçou...
Seunome: vou ficar com saudade
Jú: e eu então, vai ser foda ficar longe de você -selinho-
Seunome: mas vai passar rapidinho -o elevador chegou e entramos
Jú: se comporta lá hein
Seunome: digo o mesmo pra você
Jú: eu vou estar na concentração minha querida
Seunome: não interessa meu querido -chegamos na garagem, saímos do elevador e paramos entre o meu carro e o dele
Jú: tchau mor, vai com Deus, se cuida e me avisa quando chegar lá ta -beijão- te amo pequena
Seunome: ta bom, cuidado amanhã ta, vai com Deus também -selinho- te amo demais
Demos mais um beijo e entramos nos nossos carros, eu sai na frente e ele logo atrás, eu fui pra um lado e ele pro outro. A estrada nem estava tão cheia como eu imaginava, então cheguei na casa dos meus pais em menos de uma hora. Toquei a campainha e minha mãe atendeu
Sua mãe: você veio mesmo -abraço- ai que saudade
Seunome: claro que vim né, saudade tava demais -desfiz o abraço e entrei- cade o pai?
Sua mãe: ta lá no escritório, faz um tempinho já, deve estar terminando já
Ficamos conversando até que meu pai sai do escritório
Seu pai: mentira
Seunome: ai que saudade paai -levantei e abracei ele
Seu pai: e ai, como você ta?
Seunome: to muito bem
Seu pai: ta de férias já?
Seunome: graças a Deus (risos)
Seu pai: vai embora amanhã né
Seunome: sim senhor
Seu pai: quase não vem aqui, quando vem fica só um dia
Seunome: veio sem drama ta, ainda tenho um mês de férias
Suamãe: quero só ver. Vamos jantar que já ta tudo pronto
Seunome: opa, vambora que a fome ta exalando (risos)
Seu pai: não muda mesmo né (risos)
Fomos jantar, conversamos mais um pouco, fui pro meu quarto, mandei sms pro Jú e fui dormir.
Acordei no outro dia, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me troquei e desci, eles já estavam na cozinha tomando café
Seunome: bom dia familia -dei um beijo neles
Seu pai: bom dia
Sua mãe: bom dia filha
Seunome: depois eu preciso conversar com vocês (minha mãe já sabia, mas tinha que fingir né)
Seu pai: iih, lá vem bomba (risos)
Seunome: nada a ver ow u.u
Tomamos café nessa descontração toda, conversamos e tal, deu a hora do almoço, almoçamos e fomos pra sala.
Seu pai: e ai, conta
Sua mãe: é, fala ai (fingida u.u)
Seunome: então né, eu conheci o Neymar
Seu pai: lá vem ela falar desse magrelo feio (risos)
Seunome: posso terminar? obrigada. Continuando, conheci ele na balada lá em Santos e tal, a gente ficou lá, eu e a suaamiga fizemos amizade com os amigos e a irmã dele, já tem um tempinho, e nessa que a gente foi ficando, ele começou a gostar de mim, me pediu em namoro e eu aceitei.
Seu pai: foi pra você que ele falou aquilo no jogo domingo?
Seunome: aham
Sua mãe: ai que legal filha, felicidades pra vocês
Seunome: valeu mãe. E você não vai falar nada pai?
Seu pai: eu vou falar o que? fiquei tanto tempo ouvindo você falar desse mlk que ate comecei a gostar dele também (rimos) só espero que ele cuide bem de você
Seunome: não ta bravo?
Seu pai: claro que não, ele é do bem, humilde e deixa você feliz, então ta liberado
Seunome: awwwn valeu pai -abraço-
Seu pai: quando ele vem aqui? quero conhecer ele (risos)
Seunome: não sei, hoje ele vai pra Minas e volta amanhã, vou ver se semana que vem da pra gente vir.
Ficamos conversando sobre eu e o Júnior, confesso que estranhei a reação do meu pai, mas tudo bem, rimos bastante e tals, quando deu 19:00 resolvi ir embora
Seunome: tchau meus veios, fiquem com Deus, amo vocês
Seu pai: tchau filha vai com Deus -abraço-
Sua mãe: vai com Deus meu amor, te amo -abraço-
Peguei meu carro e partiu #SantosCity...
Cheguei em casa era 19:45, a sis não estava na sala, fui no quarto dela
Seunome: eae baranga
Suaamiga: aaa sua feia, fiquei com saudade -me abraçou
Seunome: quem ve pensa que eu viajei durante um ano (risos) pra onde você vai?
Suaamiga: Royal com a galera, vamo?
Seunome: quem vai?

Meu celular tocou "Mor" 
IDL:
Seunome: oi amor da minha vida
Jú: oi amor, onde você ta?
Seunome: to em casa já
Jú: nossa, já?
Seunome: claro né quirido
Jú: e você ta bem?
Seunome: to e você?
Jú: com saudade (risos)
Seunome: aaah seu lindo
Jú: amor, vou desligar aqui que o pessoal ta chamando pra jantar
Seunome: ta bom mor, vai lá, beijos te amo.
Jú: te amo mais coisa linda, beijos
FDL

Seunome: fala quem vai
Suaamiga: Gil, Gui, Gus, Cris Ale e Georgia, achp que é esse povo ai, vamo?
Seunome: e a Rafa?
Suaamiga: a Rafa não entra né
Seunome: verdade né, mas é maldade deixar ela sozinha, vou ligar pra ela

IDL:
Seunome: eaee amor
Rafa: cuu, to com saudade de você carai (risos)
Seunome: ah eu também to com saudade de você, ae o pessoal vai tudo sair e tu fica como? (risos)
Rafa: é né, fazer o que (risos) mas ta de boa, já chamei o Lucas pra ficar aqui comigo
Seunome: ah então eu vou com ele, eu ia ficar ai com você pra tu não ficar sozinha, mas já que o boy ta indo ai, eu vou pro role né (risos)
Rafa: ai que cunha mais linda (risos) mas pode ir com eles sim e amanhã vem assistir o jogo aqui em casa
Seunome: eu sei que sou linda meu amor (risos) pode deixar que eu vou ai sim. Vou me arrumar Rafa, beijos tchamo preta
Rafa: iludida (risos) beijos te amo cu mai linda
FDL

Suaamiga: aaah sis, deixa eu te contar, ontem o Gil me pediu em namoro 
Seunome: aaah mentiraa, ai que tudo amigaa, e você aceitou né
Suaamiga: claro que aceitei né, eu amo demais aquele cara véy, você não tem noção
Seunome: ai que bom sis, agora não é mais peguete hahahaha
Suaamiga: finalmente \o/ 
Seunome: vambora fii, vou tomaar meu banho
Suaamiga: jaé, não demora
Seunome: rapidin nega, fui
Fui pro meu quarto e entrei no tt
@seutt: daqui a pouco, partiu role com eles e elas haha'
@NeyLindo: @seutt vai sair com o bonde do toiss?
@seutt: @NeyLindo yees :)
@Njr92 só nos role né dona @seutt, bonito
@seutt: claro que é bonito @Njr92, é bom se divertir com os amigos
(eu sei que ele não gostou do fato de eu sair sem ele estar aqui, mas eu tinha que disfarçar)
@Njr92: é verdade né @seutt, se diverte bastante
@seutt: vou te bipar @Njr92
@Njr92: @seutt ok
Peguei meu rádio e bipei ele

IDL: 
seunome: mor
Jú: fala
Seunome: eita grosseria, o que foi?
Jú: você vai sair mesmo?
Seunome: vou
Jú: beleza, tchau
Seunome: ah não Júnior para, vai ficar com raivinha
Jú: não to com raiva seunome, vai se divertir com os amigos
Seunome: ó Neymar, não quero brigar com você ta, vou desligar aqui, te amo
FDL

Nem esperei ele responder e desliguei.
Meu Deus, quanto ciume, que isso. Entrei no tt
@seutt: eita bichinho ciumento. Te amo neguinho...
Saí do tt e fui tomar meu banho, tomei um banho muito rápido por que se não né... me troquei e coloquei minha roupa. Fui pra sala e a moça já começou a falar um monte.
Suaamiga: caramba meu, falei pra não demorar
Seunome: ah, desculpa coisa chata, Neymar ficou com raiva por que eu vou sair
Suaamiga: ciume?
Seunome: o que você acha?
Suaamiga: meu Deus -o celular dela vibrou- vamo, os mlks já estão ai
Seunome: vambora
Saímos, trancamos tudo e descemos, tinham três carros lá em baixo, o do Gil, da Geo e do Gui
Seunome: eae cambada
Gil: eae malokaa -me abraçou
Gui: eae vida loka (risos)
Gus: fala coisa chataaa
Cris: ooo parceraa
Cumprimentamos as meninas e entramos no carro do Gil, enquanto os meninos foram no carro do Gui. Chegamos no Royal e como esperado, estava lotado, fomos direto pro camarote
Gil: eae menina, como tu ta?
Seunome: to bem menino (risos) e você?
Gil: to bem, mas ficaria melhor se minha querida maninha fosse pegar umas biritas lá né
Suaamiga: sabia que tinha algum interesse nesse amor todo (risos)
Seunome: eentão maninho querido, acontece que eu não vou lá não (risos)
Gui: mancada hein seuapelido
Seunome: mancada nada, vai lá você, ai tu já pega uma gatinhas no caminho (risos)
Gus: bora lá Gui, vou com você
Cris: bora então que eu também vou
Geo: ai sim hein, gostei da atitude
Ale: assim que se faz (risos)
Ficamos lá curtindo, os meninos voltaram, ficamos dançando lá, quando chegava algum menino perto de mim, o Gui me abraçava fingindo ser meu namorado u.u Foi assim a noite toda, quando deu umas 02:30 as meninas foram embora por que iam pro Rio no domingo. As 03:40 resolvemos ir embora.
Suaamiga: sis, eu vou pra caa do Gil ta
Seunome: pqp hein, você me chama pra me deixar ir embora sozinha?
Suaamiga: poxa amiga, quebra essa vai
Seunome: que falta faz meu neguinho. Ta, ta, vai pra sua noite de amor (risos)
Suaamiga: palhaça (risos) vamo amor?
Gil: vamo sim, Gui da pra você deixar a seuapelido lá?
Gui: vish, manda ela ir a pé (risos)
Cris: que maldade (risos)
Seunome: aff, vai me levar ou não?
Gus: vish, ficou brava (risos)
Gui: vambora vai
Seunome: eu vou na frente
Cris: teu cu
Seunome: ele vai comigo (rimos)
Cris: não é maria, mas é cheia de graça né
Fomos pro estacionamento, a sis foi pro caro do Gil, e nós fomos pro do Gui, eu fui na frente u.u
Eles me deixaram em casa e disseram que iam estender a noite, não sei aonde, mas eles foram. Cheguei em casa, tomei uma banho e capotei. Acordei já era 13:37 pqp dormi demais, peguei o rádio e bipei a vadia

IDL:
Seunome: onde você ta?
Depois de uns dois min ela responde
Suaamiga: to aqui no Gil ainda, acabei de acordar
Seunome: também acordei agora, não vai pra casa da Rafa assistir o jogo?
Suaamiga: a gente vai direto daqui
Seunome: e roupa?
Suaamiga: tava no carro do Gil
Seunome: que menina prevenida (risos)
Suaamiga: haha sempre
Seunome: vou desligar aqui, tomar meu banho e já vou pra lá, beijos
Suaamiga: beleza, beijos
FDL

Desliguei, enrolei mais um pouco na cama e entrei no tt
@seutt: bom dia pra você que acordou agora haha
@Njr92: a noite foi boa hein @seutt
@Seutt: sem comentários @Njr92
Depois disso ele não respondeu, um min depois, tinha um tweet dele
@NJr92: indo pro estádio
Saí do tt, levantei, saí, me seuqie, coloquei minhas peças intimas, peguei uma camisa do Santos, um short e meu tênis, arrumei meu cabelo e parti pra house da Rafa. Cheguei lá, liberaram minha entrada, subi, toquei a campainha e quem atendeu foi a Sônia.
Seunome: boa tarde Soninha -dei um beijo e abraço nela
Sônia: oi minha linda, quanto tempo
Entrei e estavam todos lá na sala: Gil, suaamiga, Gui, Cris, Gus, Rafa, tia Na e Lukinhas. Tio Neymar foi pra Minas com o Júnior.
Seunome: cheguei
Tia Na: oi minha linda, tava com saudade de você - me abraçou
Seunome: oi tia, também estava com saudade -desfiz o abraço- bom só vou cumprimentar a Rafinha e o Lucas por que o resto eu já via a alguma horas (risos)
Rafa: que saudade que eu tava de você coisaa -me esmagou
Seunome: eu também estava com saudade de você, mas desse jeito tu me mata (risos) -ela me soltou- oi Lukinhas
Lukinhas: eae seuapelido -dois beijos
Ficamos lá conversando e tal, quando deu 15:30 fomos assistir o jogo, tava passando pré-jogo até que a tia fala
Tia Na: você conhece a namorada do Juninho?
Seunome: ah... é...
Rafa: não mãe
Tia Na: ela não sabia que ele tava namorando?
Seunome: é... não
A Rafa tava segurando o riso
Tia Na: quando ele falou que estava namorando eu torci tanto pra ser você
Seunome: que isso tia (risos) - olhei pra cara da Rafa sem entender nada e ela fez uns gestos tentando falar que a tia não sabia. Depois disso ficamos de boa, o jogo começou, o Santos ganhou, Júnior jogou bem, deu passe blá blá blá. Quando deu 19:20 a gente foi embora. O Gil foi pro nosso apê, ou seja, eu ia ficar de vela --' chegamos no nosso apê e entramos.
Seunome: o Gil já pode trazer roupas pra cá né, só vive aqui (risos)
Gil: nossa, desde quando?
Seunome: desde quando o que?
Gil: desde quando você me ama desse jeito? (risos)
Seunome: palhaço (risos)
Suaamiga: to com fome, pizza?
Seunome: eu topo, o Gil paga (risos)
Gil: tchau, to indo embora (risos)
Suaamiga: vai pagar não amor? (risos)
Gil: para né - meu celular apitou, mensagem do Júnior
"10 min to chegando ai"
Seunome: espera meu neguinho chegar e a gente pede
Gil: isso... ai quem paga é ele (risos)
Suaamiga: eu apoio
Seunome: pra mim tanto faz, eu não pagando e comendo é o que importa 
Gil: nossa, olha essa menina (rimos)
Ficamos conversando e depois de uns 15 min a campainha toca, deve ser o Ney, por que os unicos que são autorizados a entrar direto é ele e o Gil, fui abrir a porta
Seunome: moor, que saudade -nos abraçamos
Jú: também tava com saudade - falou meio estranho, nem liguei e tomei a iniciativa e o beijei, paramos o beijo e ele entrou
Gil: eae mlk -deram aqueles toques
Jú: eae irmão
Suaamiga: chegou o menino que vai pagar nossa pizza - riu e cumprimentou ele
Jú: to sabendo de nada não hein (risos)
Sentei do lado do Jú e ele continuava estranho
Gil: eae, liga lá logo, já são 21:48 to com fome
Suaamiga: eu ligo, vai pedir do que?
Seunome: pra mim, é a de sempre
Jú: frango com catupiry
Suaamiga: então é uma inteira de frango né. Vai querer do que amor?
Gil: tanto faz, quero comer (risos)
A sis ligou, falou lá com o carinha/mocinha sei lá e logo depois ela desligou
Suaamiga: 30 min
Seunome: beleza. Jú vem aqui no meu quarto, sis se a pizza chegar, pode pegar o dinheiro na minha carteira que ta em cima do balcão.
Eu e o Júnior levantamos, fomos pro meu quarto, entramos, ele sentou na minha cama e eu fechei a porta.
Seunome: por que você ta assim?
Jú: assim como?
Seunome: você ta estranho Jú, é por que eu saí ontem?
Jú: não seunome, eu to cansado só isso
Seunome: se fosse cansaço você não teria vindo, poxa, não fiz nada de errado lá não. O Gui ficou o tempo todo do meu lado, não deixou ninguem chegar perto, to morrendo de saudade de ti e você vai ficar com essa carinha? -me abaixei na frente dele
Jú: desculpa mor, a gente já tinha conversado antes né, me desculpa ta
Seunome: com uma condição - me levantei e entrelacei meus braços em seu pescoço
Jú: qual?
Seunome: me da um beijo que eu quero matar a saudade.
Ele não falou nada, apenas me puxou pra mais perto dele e me beijou, foi um beijo ótimo, com pegada, a coisa já tava esquentando e eu já estava no colo dele, até que a sis bate na porta 
Suaamiga: a pizza chegou
Levantei do colo do Jú, dei um selinho nele e fomos pra sala.
Seunome: pegou o dinheiro lá?
Suaamiga: não, o Gil pagou
Seunome: aee, fez uma (risos) to brincando maninho, depois te dou o dinheiro
Gil: ish, fica de boa ai meu
Jú: depois eu dou pode deixar
Gil: cala a boca irmão (risos)...


Continuaa...

3 ou 4 comentários*

Falem oq estão achando, comentem bastante, beijos!











5 comentários: