sexta-feira, 5 de outubro de 2012

26º Capítulo

Vamos à história...
Mandei e fomos tomar nosso café. Terminei, a sis foi se arrumar e eu entrei no tt, tava um alvoroço danado, eu não estava entendendo nada, então perguntei pra Mika o que estava acontecendo.
@seuuser: @FCOPrincessSN oq ta acontecendo Mika?
@FCOPrincessSN: bom dia amor, @seuuser vc sabe quem é a namorada do Ney?
Gelei né, pqp como elas sabem? fui no tt do Jú e estava lá:
@Njr92: ae galera, bom dia. Como eu tinha dito a vcs que contaria qnd estivesse namorando: eu estou namorando e espero que vcs a respeitem qnd souberem quem é. Beijos!
Não acredito! Respondi a Mika
@seuuser: bom dia @FCOPrincessSN. Não sei não amor...
@Neymar_11: eae @seuuser, pode falar que é vc a namorada do @Njr92
@Njr92: @Neymar_11 @seuuser kkkkkkkkkkkkkk
@seuuser: @Neymar_11 @Njr92 vish vish, ó as ideia kkkkkkk
@Neymar_11: @Njr92 @seuuser todo mundo já sabe
@Njr92: ae @seuuser, todo mundo já sabe, menos a gente kkkkkkk
@seuuser: ce viu @Njr92 kkkkkk
@seuuser: saindo aqui, shops com a sis. Beijos.
Saí do tt, contei pra sis que o Jú tinha contado, saímos, entramos no meu carro e fomos pro Praiamar. Chegamos lá, comprei uns sapatos, uma bolsa da LV e dois vestidos super lindos,  a sis comprou algumas coisas também, fomos no mc lá mesmo, e eu não sabia o que comprar pro sr. Júnior, por que esse menino tem tudo né PQP. Bom, comprei um boné e uma camisa da Hollister de manga comprida, acho que ele vai gostar ;) Fomos embora, chegamos em casa, tomamos banho e ficamos na sala conversando até meu bb tocar: "Mor"

IDL:
Seunome: oi mor
Jú: dona seunome, cade seu rádio?
Seunome: vish, cabo a bateria
Jú: e o iPhone? eu ligo e tu não atende
Seunome: devo ter deixado no carro
Jú: rum u.u tudo bem princesa?
Seunome: tudo sim amor, e você?
Jú: to não, 1 mês de namoro e a gente ta longe :(
Seunome: awn amor, to morrendo de saudade de você be, mas nos próximos meses, se você me aguentar, a gente vai ta juntinho - ri
Jú: por que te aguentar? - riu - não é nenhum sacrifício estar com você
Seunome: ai que lindo, mas é que eu sou chata mor,  sou ciumenta demais e pá
Jú: bom, desde quando a gente começou a namorar eu não vi você com esse ciume todo. Então continue assim, aguenta mais um pouco do jeitinho que tu ta e pá - riu - e você não é chata, só as vezes mas da pra relevar - rimos
Seunome: besta -ficamos em silêncio
Jú: mor
Seunome: oi be
Jú: te amo demais, você já é tudo pra mim, sei que um mês é pouco, mas já vi que é você, sério, você é minha vidinha, acho que nem consigo mais ficar sem você - eu estava chorando já. Como ele consegue ser tão perfeito? *-*
Seunome: ah Júu, assim você me faz chorar poxa
Jú: queria ta ai pra ver sua cara de bobinha e te dar um abraço bem apertado - riu
Seunome: não tem graça seu besta... só abraço?
Jú: não né. Abraço, beijo, amaço e out... ops desculpa - rimos
Seunome: te amo demais sabia? você é minha vida e eu já não sei mais se eu conseguiria viver sem você, tu já é algo essencial e indispensável na minha vida
Jú: quer descontar e me fazer chorar também né - riu
Seunome: chorar é bom  - ri
Jú: pra você né
Seunome: claro que não po - ri
Jú: foi fazer o que no shopping?
Seunome: compras?! e seu presente
Jú: presente pra que?
Seunome: a gente ta fazendo um mês de namoro e eu quero te dar um presente u.u
Jú: e quem disse que eu quero presente?
Seunome: e quem disse que tu tem que querer?
Jú: mas eu não quero
Seunome: beleza, vou guardar e dar pro Bruno
Jú: to tão ansioso pra ver meu presente - rimos
Seunome: retardado - ri
Jú: já comprei seu presente faz tempo
Seunome: e quem disse que eu quero presente?
Jú: e quem disse que você tem que querer?
Seunome: mas eu não quero - ri
Jú: ah, então eu vou guardar, por que esse é só pra você mesmo - riu
Seunome: achei que ia dar pra outra u.u
Jú: isso que eu vou te dar, não serve pra outra, só pra você, se fosse outra coisa eu até daria - riu
Seunome: agora eu quero saber o que é
Jú: só na quinta hahahaha
Seunome: chato
Jú: pouca coisa, sua gorda
Seunome: se eu sou gorda tu é obeso - ri
Jú: sem graça
Ficamos conversando durante um tempo, eu e a sis fomos dar uma volta e pá [...]
Jantamos e fomos cada uma pro seu quarto, o Jú me chamou no whats e continuou com o negócio de me chamar de gorda --' mas não durou muito por que ele sabe que não sou u.u coloquei uma parte no tt
@seuuser: haha me ama demaais né negoo s2 obesoo [link]
Depois de falar com o Jú, fui dormir
[...]
Hoje é quinta-feira, 16 de agosto. Ontem lá em Florianópolis o Santos ganhou de 2x0, eu e a sis gritamos demais em casa, o Jú jogou muito (como sempre) e acho que de tarde ele vem aqui. Agora são 10:22, levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e fui pra sala.
Seunome: bom dia - eu estava um pouco rouca
Suaamiga: ee Santos hein - riu - bom dia
Seunome: já fez o café?
Suaamiga: claro né fia, ta lá
Seunome: você já comeu?
Suaamiga: não, vamo lá
Fomos pra cozinha comer e a sis falou
Suaamiga: ah sis, esqueci de te falar, me chamaram pra fazer estágio numa agência (ela tava fazendo faculdade de moda)
Seunome: ai sério? que bom, tu vai né
Suaamiga: claro po
Seunome: hahaha não vai ter mais tempo com o Cebola - ri
Suaamiga: aiai, o estágio é até as 19:00
Seunome: bom, pelo menos ele não vai viver aqui né
Suaamiga: aiai, quem ve pensa que você não gosta quando ele vem aqui - riu
Seunome: gosto nada não - ri
Suaamiga: vamo chamar os meninos pra fazer uma social aqui hoje e pá?
Seunome: opa, claro ai a gente já vai no mercado compra as coisas pra comer e eles trazem as bebidas
Suaamiga: boa
Seunome: vou chamar pelo tt
Suaamiga: tanto faz
@seuuser: social aqui em casa @GilCebola, @GuiPitta_, @CrisGuedes91, @Njr92, @guustavo92, @rafaellabeckran, @georgiatavarez, @alecarol, @candantas, @VictorGodoy11 qqr coisa só bipar
@GilCebola: o meu amor, tem que levar alguma coisa?
@seuuser: @GilCebola tem sim nego, os boys trazem as bebidas
@GuiPitta_: @seuuser @GilCebola sou girl, não preciso levar u.u kkkkk
@seuuser: @GuiPitta_ @GilCebola okay amor, vc vai no mercado com a gente linda kkkkkkk
@GuiPitta_: gostei do amor @seuuser kkkkk
@GilCebola: @GuiPitta_ @Seuuser ow, assim eu fico com ciume po
@seuuser: me ama demais né @GilCebola kkkkkk te amo carai
@Njr92: @seuuser @GilCebola epaaa, que issaee kkkk'
@GilCebola: @Njr92 @seuuser da uma segurada ae kkkkkkk
@seuuser: to saindo, vcs dois cheguem mais cedo @GilCebola e @Njr92 amo vcs
@GuiPitta_: @seuuser nega, eu vou com vcs no mercado mesmo ta kkkk
@seuuser: kkkk beleza maloka, vem pra ca agr então que a gente te espera @GuiPitta_
@GuiPitta_: @seuuser meeu carro
@seuuser: blz @GuiPitta_ bjoos
Seunome: o Gui vai com a gente no mercado
Suaamiga: gosto assim, pelo menos a gente não vai carregar peso - riu
Seunome: é issae, vou tomar banho
Suaamiga: também
Fomos tomar nossos banhos, nos arrumamos, eu coloquei uma roupinha normal bonitinha, o Gui chegou, fomos pro mercado, compramos muuita besteira, zoamos demais, achei que iam colocar a gente pra fora kkkkk, o Pitta tirou foto com umas minas lá que pararam ele, depois ele inventou de comprar massa pra fazer pastel, compramos uns energéticos também e pá, o Gui nos ajudou a subir com as coisas e foi embora. Arrumamos a casa, deixamos tudo no jeito, fomos terminar já eram 16:23
Suaamiga: cansei
Seunome: vou tomar outro banho, daqui a pouco o Gil e o Ney estão aqui
Fui pro quarto, tomei meu banho coloquei essa roupa
fiz um rabo de cavalo, coloquei minha rasteirinha, cheguei na sala e os boys já estavam lá
Seunome: meu amooor
Gil: oi meu amor, quanto tempo - levantou e veio pra me abraçar
Seunome: saai Cebola - me soltei e abracei o Jú - que saudade amor - ele me beijou, foi um beijo tão bom, um beijo com amor, paixão, saudade, tudo, paramos com selinhos e ele mordeu meu lábio.
Gil: eita desentupidor de pia - rimos e sentamos no sofá
Jú: saudade heim pequena - beijo na xexa
Seunome: nossa, nem fala
Suaamiga: vish, vai ficar na melação, vamo lá pro quarto Gil
Seunome: não, quem vai pro quarto é a gente - levantei e puxei o Ney



Continua...
5 comentários*





2 comentários: