domingo, 2 de setembro de 2012

19º Capítulo

No capítulo anterior...
Nem respondi e fui dormir...

Vamos à história...

Acordei na sexta com o maior gás né, haha. Levantei da cama, fui no banheiro, fiz minhas necessidades, tomei meu banho, sai, me vesti, peguei o netbook e entrei no tt

@seutt: eaee logo cedo to no pique hein haha. Bom dia procês. #Partiu ultimo dia de facul \o/

Sai do tt e fui pro quarto da sis
Seunome: ta pronta piriga? (risos)
Suaamiga: vou te mostrar a piriga (risos) deixa só eu colocar meu brinco
Seunome: beleza mina. Ow vamo tomar café lá na padoca?
Suaamiga: opa, vambora -disse colocando o brinco- pronto vamos?
Seunome: partiu...

Saímos do quarto da sis, pegamos nossas coisas e fomos pra padoca. Chegamos lá, comemos, pagamos, saímos, chamamos um taxi (pq eu não quis dirigir u.u) e fomos pra facul.
Chegando lá encontramos o Bruno, Diego, Bruna e Jean. Cumprimentamos todos e eu falei.

Seunome: cade a Bianca?
Bruna: ela foi viajar ontem a noite
Suaamiga: e nem se despediu de nós
Bruna: ela não ia, mas ai parece que o pai dela falou um monte e ela foi
Seunome: ata, que cara é essa Brunoo?
Ele tava com uma cara meio triste
Bruno: depois eu converso com você. Vamo entrar?
Seunome: bora

Fomos cada um pra sua sala, a nossa primeira aula era vaga (minha, do Bruno, Bruna e Jean) voltamos pro patio, a Bruna e o Jean, foram namorar e eu fui sentar perto da cantina com o Bru...

Seunome: então, conta ai o que aconteceu
Bruno: não, primeiro me conta essa história de namorado
Seunome: eentão, tu sabe que eu conheci o Neymar né
Bruno: sei, o grilo falante (ele chamava o Ney assim) o que tem? (risos)
Seunome: para de chamar ele assim, que você sabe que eu não gosto
Bruno: ta, desculpa
Seunome: então, ai eu fiquei com ele e tal. Lembra naquela vez que eu te falei que tava confusa? -ele assentiu- antão, ai nesse tempo que a gente ficou, a gente meio que se afastou sabe? por que nós dois estávamos confusos. Ai depois ele me procurou, a gente conversou e ele me pediu em namoro
Bruno: ta brincando né
Seunome: to falando sério po
Bruno: meu, você sabe que jogador de futebol não se contenta com uma né, e ainda tem a fama de maria chuteira e tals.
Seunome: ele não é desse, e a fama de maria chuteira é um risco que vou ter que correr, o que os outros pensam não vai mudar nada, não vou mentir, eu tenho medo mesmo dessas coisas e tal, mas com o tempo tudo se ajeita
Bruno: e as fãs dele?
Seunome: a gente vai esperar um pouco pra contar
Bruno: então quer dizer que ele ficou com ciume aquele dia (risos)
Seunome: pois é, faz 4 dias que a gente ta namorando e já brigamos por ciume... dele ta (risos)
Bruno: por enquanto só dele né, quero ver quando tu mostrar o poço de ciume que você é (risos)
Seunome: nada a ver ta, eu tenho que entender o trabalho dele
Bruno: não to falando das fãs, to falando das amigas gostosas que ele tem (risos)
Seunome: ai cala a sua boca ta
Bruno: não ta mais aqui quem falou (risos)
Seunome: agora me conta o por que daquela cara
Bruno: então, nessas férias eu vou pra NY fazer intercâmbio
Seunome: ce ta brincando né -uma lágrima escorreu dos meus olhos- 
Bruno: to falando sério
Seunome: e você volta quando?
Bruno: ai que ta. Eu não sei se vou voltar
Seunome: não, fala que é mentira Bru, como eu vou ficar sem você? como eu vou ficar sem meu best? -chorando- 
Bruno: calma seuapelido -disse limpando minhas lágrimas- 
Seunome: eu não quero ficar longe de você Bru, quando você vai?
Bruno: hoje de noite
Seunome: não acredito, por que não me falou isso antes?
Bruno: justamente por isso, olha como você ta
Seunome: mas poxa, nem vai dar pra gente aproveitar um pouco
Bruno: desculpa não ter falado antes
O sinal bateu e tínhamos que voltar pra sala
Seunome: ta né =/ vamos pra sala
Levantamos, ele me abraçou e fomos pra sala. As auas passaram muito rápido, e o que era pra ser um ótimo dia por ser o ultimo antes das férias, acabou sendo um dia horrível, por que meu melhor amigo vai ir embora. Acabaram as aulas e saímos da sala, eu estava muito triste, fomos caminhando todos até o portão, até que meu celular apita "Mor"

"To aqui no portão te esperando bjos"
É, o Júnior veio me buscar, era pra eu estar feliz né, é, mas não consigo. Chegamos na frente do portão e eu vi o carro do Jú do outro lado da rua, eu e a sis nos despedimos de todos, eu deixei o Bruno por ultimo
Seunome: tchau Bru, não esquece a revoltada que é um poço de ciume aqui não hein, vou sentir muito sua falta best -abracei ele já chorando- 
Bruno: eu pequena, para de chorar vai, não gosto de te ver assim -ele disse ainda me abraçando- eu também vou sentir muito sua falta, mas eu tenho que ir, prometo que vou mandar notícias e a gente vai conversar pelo tt, por skype, fica assim não, o grilo falante vai ficar com você (risos)
Seunome: ah para -disse me soltando- não fala assim. Awnn eu vou sentir falta de conversar com você -abracei ele de novo- 
Bruno: eu vou tentar voltar, agora tenho que ir pra fazer minhas malas -deu um beijo na minha testa- te amo best
Seunome: te amo muito meu best.
Ele foi embora, os meninos e as meninas também, a sis olhou pra minha cara e disse
Suaamiga: não é o carro do Neymar ali do outro lado?
Seunome: é. ele veio me buscar, vamo lá
Suaamiga: vamo, mas limpa esse rosto ai

Limpei meu rosto e atravessamos, o Jú destravou as portas, entramos, fui dar um selinho nele e ele virou o rosto, nem falei nada, até por que não tava afim de discutir. Fomos o caminho inteiro calados, só falava com a sis quando ela perguntava algo.
Chegamos na frente do meu prédio, a sis desceu do carro e eu falei...
Seunome: coloca na garagem
Ele me olhou e fez o que eu pedi (eu já tinha avisado que quando ele chegasse lá, era pra deixarem ele entrar com o carro). Ele estacionou, eu desci do carro e um pouco depois ele desceu também. Entramos no elevador ainda em silêncio, chegamos no meu andar. eu abri a porta, entramos e eu fechei a porta.
O Júnior sentou no sofá e a sis tava no outro, meus olhos ainda estavam vermelhos, olhei pra cara do Neymar e ele estava olhando pra mim, desviei o olhar e fui pro meu quarto.

Na sala...
Suaamiga: vai ficar com essa cara?
Jú: osh, que cara?
Suaamiga: você veio pra cá pra ficarem juntos e você vai ficar assim com ela? vai lá com ela mané
Jú: verdade né, vou lá

No quarto...
Fui pro meu quarto, troquei de roupa e deitei, depois de um tempo o Júnior abriu a porta...
Jú: posso entra?
Seunome: claro -sorri de canto- 
Ele entrou e sentou na ponta da cama, do meu lado
Jú: desculpa ta
Seunome: me abraça -ele não falou nada, só me abraçou- 
Jú: por que você tava chorando na hora que abraçou ele? -disse ainda me abraçando- 
Desfiz o abraço e falei...
Seunome: o Bruno vai embora, ele vai pra NY -chorando- 
Jú: o que ele vai fazer lá?
Seunome: ele vai fazer intercâmbio
Jú: ah, mas intercâmbio é no maximo seis meses, passa rapidinho
Seunome: é, eu sei, mas ele não sabe se vai voltar
Jú: putz, fica assim não amor -me abraçou de novo- 
Ele estava se preocupando, mas por dentro estava pulando de alegria, por que eu só teria atenção pra ele.
Seunome: não tem como não ficar assim, ele é meu melhor amigo mor
Jú: eu sei pequena, mas isso faz parte, vocês não iam ficar juntos sempre -desfez o abraço e secou minhas lágrimas- 
Seunome: eu sei, mas é dificil poxa
Jú: mas tenta. Eu vim aqui ficar com você e tu vai ficar assim, chorando? quero minha namorada po -sorriu-
Seunome: ta, você tem razão, te amo meu amor -beijo-
Jú: eu te amo mais -selinho-
Seunome: você ta se saindo um belo amigo (risos)
Jú: amigo, ficante, namorado e futuramente marido (risos)
Seunome: seu lindo

Ficamos conversando e o Jú me fazendo rir, pra tentar tirar tudo isso da minha cabeça. Ficamos um tempo no quarto até que ouvimos a campainha.

Seunome: vamo lá, deve ser o Gil, ele não sai mais daqui. Quero encher o saco dele (risos)
Jú: vamo
Levantamos e fomos pra sala, chegando lá, não era o Gil, era o Bru *-*. Puxei o Jú e fomos até ele.
Seunome:  o que você ta fazendo aqui?
Bruno: vim me despedir né
Seunome: ah seu lindo -sorri e o Júnior me olhou- Jú esse é o Bruno meu best, e Bruno eu nem preciso dizer quem é ele né
Bruno: prazer -deram aqueles toques- então lindona, só vim me despedir mesmo, já to indo
Seunome: aah =( vai me abandonar
Bruno: sem drama ta -me abraçou- 
Seunome: vai com Deus e boa sorte lá em NY
Bruno: valeu pequena -desfez o abraço- 
Ele se despediu da suaamiga com um abraço também e foi se despedir do Jú
Bruno: tchau gri... Neymar, prazer te conhecer -mentira, pq ele não gosta do Ney u.u- 
Jú: opa, prazer é meu, vai com Deus mlk -mentiu tbm pq já odeia o Bru u.u- 
Bruno: cuida bem da minha amiga hein
Jú: pode deixar que eu vou cuidar muito bem da minha namorada (eita que agora a porra ficou séria)
O Bruno me deu mais um abraço e foi embora.
Jú: aaah, vai me abandonar -é, ele TENTOU me imitar, mas sem chance u.u -
Seunome: (risos) pode parar por que minha voz é muito mais bonita u.u -sentei no sofá- 
Jú: você se acha demais né -sentou do meu lado-
Seunome: já disse que aprendi com você mané
Jú: não sei de onde você tirou esse negócio de que eu me acho
Seunome: meu, você lembra quando a gente se conheceu? a gente tava no seu carro e tu falou pra eu chamar você de gostosão (risos)
Jú: e eu não sou gostosão não? -eu e a sis rimos- não entendi a risada, suas palhaça. Não sou gostoso não?
Seunome: não, tu parece um pau de vira tripa (rimos)
Ele olhou pra minha cara meio serio e começou a bagunçar meu cabelo e fazer cocegas, eu acabei deitando no sofá, nem preciso falar que eu taca rindo igual uma condenada né.
Seunome: Jú... para... é sério... eu vou morrer -disse com pausas pq não conseguia falar- 
Jú: nossa, vai morrer (risos) palhaça, então fala que eu sou gostoso -ainda fazendo cocegas-
Suaamiga: fala não por que ele se acha demais -fdp quer me ver morta né kkkk-
Seunome: mas ce num é gostoso mor -ri mais ainda e ele continuou-
Jú: fala
Seunome: ta, eu falo, deixa eu respirar -ele parou- ah, eu não vou mentir não Júnior, não da (risos) -ele continuou- ta, eu falo -parou de novo- tu é lindo, maravilhoso, gostoso e o amor da minha vida -ele me beijou-
Suaamiga: ow, chega né, eu to aqui -paramos o beijo com selinhos- obrigada
Jú: vai dormi menina (rimos)
Suaamiga: não to com vontade, hoje é dia de sair com o Gil.
Seunome: vocês não iam sair amanhã?
Suaamiga: é, mas hoje ele vai estar livre, então vai ser hoje mesmo
Jú: ai vocês vão aproveitar que a seuapelido ão vai ta em casa né (risos)
Suaamiga: vai se catar Neymar
Seunome: que horas são?
O Jú olhou no relógio
Jú: 18:45, você vai que horas?
Seunome: vou umas 20:30 por que eu vou sozinha né
Jú: não quer que eu te leve?
Seunome: não por que eu vou voltar amanhã, e amanhã tu vai estar em Minas
Jú: fica lá até domingo, ai eu te pego de noite na hora que eu chegar
Seunome: você é um cara de pau né, ta querendo que eu volte no domingo, pra eu não ficar aqui sem você né (risos)
Jú: aff, nada a ver (risos)
Seunome: aham, ta bom
Quando deu 19:15 eu fui tomar meu banho
Seunome: bom meus amores, eu vou tomar meu banho
Suaamiga: aff, vou ter que ficar com esse mlk aqui (risos)
Jú: cala sua boca ow (risos) to ligado que você me ama
Suaamiga: aiai, iludido que só ele né (risos)
Jú: eu quero amar você e não ela (risos)
Seunome: naass (risos) deixa eu ficar quieta né, fuii
Fui tomar meu banho, coloquei minhas peças intimas e quando sai do banheiro o Júnior estava sentado na minha cama
Seunome: osh, é invasão? (risos) pó vazar fii
Jú: nossa hein, que isso mor, gostosona
Seunome: é eu sei (risos)
Jú: pode nem brincar mais (risos)
Seunome: palhaço, que ce quer comigo?
Jú: tem algum namorado em Sampa?
Seunome: não, eu tenho namorado aqui em Santos
Jú: você entendeu o que eu quis dizer
Seunome: EX namorado, tenho
Jú: namorou quanto tempo com ele?
Seunome: dois anos
Jú: por que você não falou nada?
Seunome: por que você não perguntou nada ué
Jú: faz quanto tempo que você terminaram?
Seunome: interrogatório?
Jú: responde mor
Seunome: vai fazer cinco meses -falei enquanto me trocava- 
O Jú ficou calado
Seunome: mor?
Jú: vocês terminaram por que?
Seunome: umas coisas ai (terminei por que ele não gostava do fato de eu ser fão do Ney)
Jú: hum, e você gostava dele?
Seunome: pra que isso agora?
Jú: fala seunome
Seunome: claro que gostava né Ney, não ia namorar com uma pessoa que eu não gosto
Jú: e por que terminou então?
Seunome: já falei que aconteceram umas coisas e também eu não amava ele, sei lá
Jú: e você acha que se ele souber que tu ta em sampa ele vai te procurar?
Seunome: não sei, nem sei se ele ainda gosta de mim, quando a gente terminou ele ficava me ligando e tal, mas já faz uns 3 meses que ele não liga
Jú: você vai voltar amanhã mesmo né
Seunome: sim senhor -ele ficou pensativo- mor o que foi? -ele me olhou-
Jú: e se ele te procurar e você tiver uma recaída?
Sentei do lado dele
Seunome: sabe por que não vai ter recaida? por que eu te amo Neymar, tira isso da sua cabeça mor, se eu to com você, é por que eu te amo
Jú: é que eu me sinto inseguro meu, tu namorou com ele dois ano, e a gente ta junto não tem nem uma semana
Seunome: você não confia em mim? quer terminar, é isso?
Jú: não, claro que não, eu te amo e confio em você. Ah desculpa mor
Seunome: eu já falei que te amo po, se depender de mim, vai ser você pra sempre
Jú: te amo demais -beijão-
Seunome: pronto, terminou o interrogatório?
Jú: por hoje chega né (risos)
Seunome: meu amor mais lindo -selinho-
Jú: só seu -sorriu- ...


Continuaa...

3 comentários*



3 comentários: