sábado, 15 de setembro de 2012

21º Capítulo

No capítulo anterior...

Gil: cala boca irmão (risos)

Vamos à história...

Fomos comer, rimos, brincamos e conversamos bastante, 00:30 os meninos foram embora, a sis foi pro quarto dela, eu fui pro meu, tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.
Os dias se passaram, hoje é sabado, eu e o Jú estamos super bem, e hoje ele marcou um jantar lá na casa dele, pra me apresentar como namorada dele para os pais (quero ver a cara da tia qnd ela souber que sou eu kkkk). Levantei da cama, fiz minhas higienes e fui pra cozinha de pijama mesmo.
Suaamiga: preparada? (risos)
Seunome: opa, depois que a tia disse que torcia pra ser eu, eu fiquei mais tranquila (risos)
Suaamiga: nem tenho roupa pra ir
Seunome: paara né, seu closet ta cheio de roupa top
Suaamiga: tenho que ver
Ficamos conversando, terminamos o café, fomos pra sala, assistimos desenho, depois almoçamos, arrumamos tudo, ficamos conversando mais um pouco, e quando deu 18:15, fomos tomar banho pois o jantar estava marcado para as 20:00. Tomei meu banho, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas, passei hidratante, coloquei esse vestido
  Arrumei meu cabelo o deixando solto e com as pontas enroladas, fiz uma make bapho, coloquei minha sapatilha, peguei minha bolsa e fui pra sala, a sis já estava lá. 
Seunome: nossa hein, se eu fosse homem te pegava (risos)
Suaamiga: ai, eu não sou homem, mas por você eu viro lesbica (risos eternos)
Seunome: que nojo véy (risos)
Meu celular tocou "Mor"

IDL:
Seunome: oi meu amor
Jú: já ta pronta?
Seunome: sim senhor
Jú: vou pedir pro Big ir buscar vocês
Seunome: não precisa, eu vou com meu carro
Jú: o Big já saiu ta, beijo (risos)
Seunome: coisa chata (risos)
Jú: também te amo
Seunome: palhaço
Jú: vou desligar que eu tenho que me arrumar
Seunome: ta brincando né
Jú: to falando serio, beijo, te amo
Seunome: um ano pra se arrumar (rimos) beijo, amo mais
FDL

Seunome: o Big vai vir buscar a gente
Suaamiga: osh, por que?
Seunome: Neymar né
Passou uns 15 min e o porteiro interfonou dizendo que o Big tinha chegado, descemos e o Big tava lá na portaria
Seunome: eae Big
Big: eae maloka
Suaamiga: eae negão 
Big: fala Cebolete (risos)
Fomos pro apê do Jú, quando chegamos no estacionamento do prédio, o Big pegou o celular e ligou pra alguém, deve ser o Júnior...
NO APÊ DO NEY...
Tia Na: só quero ver quem é essa menina, se eu não gostar, não tem namoro
Gil: vish tia, relaxa ela é gente boa
Gui: mentira, ela é chata
Rafa: chata nada, minha cunhada é foda fii (risos)
Tio Ney: olha a boca Rafaela
Tia Na: cade ela Juninho?
O celular dele tocou
Jú: beleza, sobe ae
FDL
Jú: já chegou
Tia Na: você nem chamou a seunome e a suaamiga, por que não trouxe sua namorada Gil?
Acampainha tocou
Voltando...
O Big ligou dizendo que tinha chegado, ele abriu a porta pra gente e fomos pro elevador, chegamos no ultimo andar, saímos do elevador e o Big tocou a campainha, quem abriu foi o Jú
Jú: nossa, ta linda hein mor -selnho
Seunome: você também ta muito lindo mor
Suaamiga: oi Ney, tudo bem com você? to aqui ta (risos)
Jú: ah, sai fora (risos)
O Jú cumprimentou ela e falou
Jú: eae negão, entra ai
Big: não não, patroa ta esperando
Jú: beleza, valeu pela força ai ta
Big: precisando só chamar
Pera ai, eu vou embora como? esse Neymar me paga
Jú: vamo entrar né, ow quero ver a cara da minha mãe (rimos)
Fomos caminhando até a sala e estavam todos lá, os meninos, as meninas, tio e tia.
Tia Na: estava perguntando de vocês agorinha - disse nos cumprimentando
Seunome: oi tia - sorri
Cumprimentei o tio e o resto do pessoal e fiquei de pé, do lado do Neymar.
Tia Na: ta, agora só falta a namorada
Jú: por que falta a namorada?
Tia: por que ela não cheg... perai, é o que eu to pensando? - disse olhando pra mim e pro Jú
O Jú me abraçou de lado, olhei pra ele, e ele me deu um selinho
Tia: aai, mentira que vocês me enganaram - veio até nos e me abraçou - que felicidade
Seunome: que bom que você ficou feliz tia
Tio: eu já estava nervoso e com medo da escolha do Júnior - riu - mas agora fiquei tranquilo - levantou e me abraçou também
Tia: conseguiram me enganar direitinho (todos riram) e você nem me deu uma pista né Rafaela
Rafa: ia estragar tudo né mamãe (risos)
Ficamos conversando e tal, a Sônia nos chamou pra jantar, jantamos vendo as palhaçadas dos meninos na mesa, a tia não me deixou ajudar na cozinha, fomos pra sala de jogos, ficamos lá, conversando, brincando, 23:00 eu queria ir embora
Seunome: sis quero ir embora, tu vai ficar?
Gil: ela vai pra minha casa
Seunome: ta de brinks né, vou ter que ficar sozinha de novo meu
Suaamiga: ah para vai
Seunome: que saco viu, leva suas coisas pra lá já u.u
Gil: você ta com ciumes de quem? de mim ou da suaamiga? (risos)
Seunome: ah, vai se catar
Gui: a bicha ta arretada (risos)
Cris: ela ta é chata essa coisa feia
Jú: feia são suas peguetes mané - deu um tapa na cabeça dele 
Gus: que bonitinho ele defendendo a namoradinha (risos)
Geo: também vou embora
Ale: me leva que eu to morta
Rafa: eu vou dormir que eu to morrendo de sono. Vamo Lu. Boa noite gente - cumprimentou todos e subiu
Geo: quer que eu te leve seuapelido?
Jú: não, eu levo ela, pode ir - disse me abraçando por trás
Seunome: então vamo logo que eu to com sono
Jú: vamo lá em cima avisar minha mãe
Fomos em direção a escada e enquanto subíamos eu falei
Seunome: Jú, dorme lá comigo - ele estava na minha frente e olhou pra trás - dorme?
Jú: pensar no seu caso
Seunome: por favor amor
Jú: perai - ele abriu a porta do quarto da tia, falou com ela e saiu
Seunome: vai dormir?
Jú: vou, vou coisa linda, vem aqui no meu quarto pra eu pegar minha roupa - selinho
Fomos pro quarto dele, ele pegou a roupa e descemos.
Seunome: vambora cambada?
Gui: vamo que hoje tem haha, baladinha marota agora
Gil: boa sorte pra vocês, vamo logo vai
Descemos todos juntos, nos despedimos e cada um entrou em seus respectivos carros. Entramos no carro, colocamos o cinto e ele deu partida.
Jú: preciso ir falar com seus pai né
Seunome: é, mas tem que ver quando vai dar pra você ir né
Jú: domingo que vem também não tem jogo (finge u.u) da pra gente ir no sabado, mas ai a gente volta no sabado mesmo
Seunome: é, pode ser, amanhã eu já ligo pra minha mãe
Jú: beleza. Mor?
Seunome: hum - olhei pra ele
Jú: te amo demais - colocou a mão na minha perna
Seunome: eu amo muito mais - coloquei a mão na nuca dele. O farol fechou, o Jú me olhou e nos beijamos, paramos com selinhos e o farol abriu.
Chegamos no meu apê rapidinho.
Seunome: vamo lá no meu quarto que eu vou tomar um banho
Jú: bora - fomos pro meu quarto, o Jú sentou na minha cama, fui no closet, peguei meu pijama, 
coloquei em cima da cama e o Jú falou: nossa, e esse tamanho de pijama hein
Seunome: não quer que eu use um que vá até o joelho né
Jú: é mais seguro (risos)
Seunome: safado (risos)
Fui pro banheiro, tomei meu banho, coloquei minhas peças intimas, fui pro quarto e o Jú tava deitado.
Seunome: demorei?
Jú: um po... quer matar papai né
Seunome: deixa de ser besta - ri, peguei o pijama e me vesti - não vai tomar banho não?
Jú: hoje ainda é sábado né (risos) vou lá - me selou, pegou sua roupa e foi pro banheiro. Deitei na cama e fiquei assistindo Disney, quando tava quase pegando no sono, o Jú grita: MOR PEGA UMA TOALHA PRA MIM
Seunome: que folga hein - levantei, peguei a toalha, abri a porta do banheiro e o box tava aberto (eita nóis, que dlç) - ai desculpa mor - tampei meus olhos - sua toalha ta aqui ta
Jú: osh, por que você ta tampando o olho? (rindo demais)
Seunome: nada não - saí do banheiro. Deitei novamente na cama, continuei assistindo e o gatão saiu do banheiro só de bermuda, com o cabelo molhadinho *-* ele deitou do meu lado
Jú: você tampando o olho foi o melhor (risos)
Seunome: ah para, eu não esperava né, se tem box, é pra ficar fechado
Jú: osh, nada a ver, tu é minha namorada, to no seu quarto, não tem ninguem pra entrar aqui
Seunome: rum - nos olhamos e ele me beijou, as coisas começaram a esquentar, ele subiu em cima de mim, começaram as mãos bobas, eu senti o Júnão se animando e parei - mor para - ele me olhou
Jú: o que foi?
Seunome: melhor não
Jú: por que?
Seunome: não to preparada Jú
Jú: você é virgem? - sentou do meu lado
Seunome: aham - falei meio envergonhada
Jú: mas você não namorou dois anos?
Seunome: namorei ué
Jú: e vocês não...
Seunome: não Júnior
Jú: desculpa
Seunome: por que?
Jú: eu não sabia que você era virgem e fico te agarrando assim
Seunome: relaxa, eu correspondi
Jú: mas ó, eu vou esperar seu tempo ta, não vou te forçar a nada, quando você tiver pronta vai acontecer
Seunome: awn meu amor, obrigada ta, te amo - me beijou, nos deitamos e dormimos de conchinha *-*
Acordei no domingo e o Jú não estava na cama, deve ta em algum canto da casa, estava morta de sono ainda, fiquei de bruços e dormi de novo, depois de uma "piscada" de 10 min, o ser pula em cima de mim.
Seunome: Júniooor, deixa eu dormir poxa
Jú: levanta vai preguiça - dando beijos em meu rosto
Seunome: ah não, quero dormir
Jú: não mor, já são 11:00 levanta vai, daqui a pouco é hora do almoço
Seunome: mas é domingo Neymar, eu não to com fome to com sono - virei pro outro lado e cobri minha cabeça
Jú: vai seunome, vamo almoçar lá em casa vai - tirando a coberta
Seunome: ai que coisa chata Neymar - levantei e fui pro banheiro
Jú: não demora hein
Seunome: AH NÃO ENCHE  - gritei do banheiro. É, quando eu to com sono e ficam me enchendo o saco pra levantar eu fico muuito irritada, sei que o Neymar não tem culpa, mas to com sono e já era u.u Terminei meu banho, me enrolei na toalha, fui direto pro closet, coloquei minha roupa e sai.
Jú: mor? - não respondi - seuapelido - fingi que não escutei - seunome?
Ele levantou da cama e saiu do quarto. Na boa, sei que ele não ta acostumado com isso, mas é meu jeito. Terminei de me arrumar, cheguei na sala, peguei a chave do meu carro e fui pra porta
Seunome: vamo - ele levantou, saiu do apê e foi apertar o botão do elevador enquanto eu trancava a porta. Entramos no elevador em silêncio, chegamos na garagem e quando fui entrar no meu carro o Neymar falou
Jú: deixa eu dirigir
Seunome: seu carro é o do lado
Jú: o Big vai vir pegar ele - revirei os olhos e dei minha chave na mãe dele, entrei no lado do passageiro e ele do motorista. Ele deu partida e fomos pra casa da tia Na. Estávamos em silêncio, até que eu falei
Seunome: mor?
Jú: oi vida - disse olhando pra pista
Seunome: desculpa
Jú: relaxa, também fico um pouco irritado quando me acordam - colocou a mão na minha perna
Seunome: sério Jú desculpa, eu fico mal humorada mesmo
Jú: assim é bom que eu já me acostumo pra quando a gente casar - estacionou o carro
Seunome: sério, fico abismada de ver você falar em casamento com menos de um mês de namoro
Jú: o amor faz isso com a gente né, eu te amo e tenho certeza de que vai ser com você - selinho - vamo? - descemos do carro, ele travou as porta e fui ao encontro dele
Seunome: desculpa ta - coloquei meus braços em volta do pescoço dele e dei varios beijinhos - desculpa, desculpa, desculpa
Jú: de boa mor - dei um selinho e ele fez questão de transformar num beijão 
Seunome: te amo
Jú: te amo mais, mal humorada - selinho


Continuaa...

Bom, demorou, mas ta ai, espero que estejam gostando e que esteja ficando bom. Gente, não gosto desse negócio de meta de comentários, então não vou pedir mais. Mas se não tiver comentários, não continuo. Bom, é isso beijos e obrigada pelos 5 comentário :)
VAI UMA FOTO QUE DEIXOU TODAS MUITO FELIZES, APESAR DE SER UMA COISA SIMPLES, FOI DE CORAÇÃO *--------------* [se liguem no coraçãozinho todo tortinho kkkkk *-* fofis]
























2 comentários:

  1. Que fofo esse capítulo e ele principalmente *-*

    ResponderExcluir
  2. com certeza essa foto foi a coisa mais linda até chorei . ocntinua ame amei u-u rir de mais na hora que ney foi apresenta a namorada dele

    ResponderExcluir