quarta-feira, 19 de setembro de 2012

22º Capítulo

No capítulo anterior...
Seunome: te amo
Jú: também te amo, mal humorada - selinho

Vamos à história...
Fomos pro elevador, o Jú apertou o botão, chegamos no andar, o Júnior pegou a chave e abriu a porta. Tia Nadine estava saindo da cozinha e disse
Tia: minha norinha - beijo and abraço
Seunome: sogriinha - ri
Rafa: cuuunhada
Seunome: oi meu amor - beijo - oi tio
Tio: oi seuapelido, tudo bem?
Seunome: opa, tudo jóia - rimos
Jú: aiai, to com fome mãe - sentou no sofá
Rafa: olha a novidade né. Cunha vem aqui em cima comigo
Jú: a namorada é minha ta
Seunome: vamo Rafa
Rafa: ah seu trouxa, você já dormiu com ela, para de ser egoísta - mostrou a lingua. Sunimos e a Rafa me puxou pro quarto dela
Seunome: diga minha frô (risos)
Rafa: nada não, só queria te tirar do Juninho - riu
Seunome: você é foda - rimos
Rafa: sempre fui - riu² - para de me chamar de Rafa, me chama de cunhada pow
Seunome: ainda não me acostumei - ri
Rafa: nem venha, se não me chamar de cu, cunha, cunhada, não vou te ouvir u.u
Seunome: ta bom cunha
Rafa: aah, te amo coisa linda - pulou em cima de mim
Seunome: eu sei que sou linda, agora sai de cima de miim.
Ficamos conversando mais um pouco até que o Jú bateu na porta
Jú: posso entrar?
Rafa: entra - ele entrou
Jú: vai liberar minha namorada? a mãe ta chamando pra almoçar
Rafa: vou descer não, deixa minha cunhada aqui
Jú: aiai, pode descer coisa preta, vamo mor - veio até mim e me levantou
Rafa: perai que eu também vou -riu
Jú: retardada - rimos
Seunome: irmã do retardado né - ri
Rafa: palhaça
Descemos, almoçamos, ficamos conversando, fui pro quarto da Rafa de novo com ela.
Rafa: tu gosta mesmo do meu irmão né - sorriu
Seunome: amo demais
Rafa: ele também te ama muito, só fala de você - rimos
Seunome: ai, vou entrar no tt, será que elas vão falar alguma coisa se eu comentar que estou aqui?
Rafa: coloca ué, tu é minha amiga - riu
Entrei no tt
@seutt: depois da comida maravilhosa da tia Na, agora fazendo uma bagunça com a @rafaellabeckran
Tirei uma foto com a Rafa e postei
@seutt: te amo demaais @rafaellabeckran

@FcNeyLindo: @seutt diva o Ney ta ai?
@seutt: @FcNeyLindo deve ta lá na sala amr
@FcNeyLindo: @seutt manda bjo pra ele
@seutt: @FcNeyLindo mando sim bb, qual é seu nome?
@NeyLindo: @seutt obg amor, é Mikaelly
@seutt: @ FcNeyLindo okey então Mika, vou mandar ta. Posso te chamar assim né?
@FcNeyLindo: @seutt que pergunta, claro que pode rs
@NeyMyLove4ever: essa @seutt só quer ibope e vcs tão dando isso pra ela, daqui a pouco tem até fc
@seutt: vc não me conhece, não sabe quem eu sou, nunca me viu nem falou cmg e ta ai me criticando? menos ta, 2bjos @NeyMyLove4ever
@FcNeyLindo: nem liga pra isso flor, é inveja @seutt
@seutt: @FcNeyLindo mas nem tem motivos pra ter inveja de mim Mika
@FcNeyLindo: aaah, a gente sabe que tu ta dando um lancinho com o Jú @seutt kkkkk
@seutt: kkkkk vc e esse negócio de lancinho né @FcNeyLindo
@FcNeyLindo: é a verdade @seutt kkkkk
@seutt: sei de nada não hein @FcNeyLindo
@seutt: tu ta dando lancinho comigo @Njr92? kkkkk
Liguei pro Jú e falei pra ele entrar no tt lá em baixo kkkkk. Ele entrou e respondeu
@Njr92: O.o sei de lancinho não hein @seutt kkkkkk
@seutt: tão falando que a gente da dando lancinho @Njr92 kkkkkk
@Njr92: se é assim, eu to podendo então né @seutt kkkkk
@seutt: @Njr92 beestaa
@seutt: saindo aqui, vou curtir a @rafaellabeckran aqui, bjos
@Njr92: ae gente, vamo respeitar a @seutt né, a gente não tem nada, ela é minha amiga. Valeu.
Dei RT e sai do tt.
Seunome: vish, elas são foda né meu
Rafa: já tão falando né
Seunome: já e tem um monte me xingando véy
Rafa: fica de boa cunha, é assim mesmo, mas daqui a pouco elas se acostumam, por que você responde elas, então elas vão gostar de você e até antes de vocês contarem, elas já vão estar querendo que vocês namorem
Seunome: ah, sei lá Rafa =/
Rafa: ah cunha, fica assim não - me abraçou e o Jú entrou no quarto
Jú: o que aconteceu?
Seunome: nada
Rafa: não posso mais abraçar minha cunhada?
Jú: é por causa das meninas né - a Rafa olhou pra minha cara - relaxa mor, elas são assim mesmo, mas tem umas com mais cabeça que da uns puxões de orelha pra elas pararem
Seunome: ah Jú, mesmo assim poxa, isso é chato
Jú: mas é por uma boa causa be
Rafa: vou descer hein - me deu um beijo na testa e um abraço no Jú e desceu
Seunome: eu sei que é por uma boa causa, mas poxa, é horrível você entrar e ver elas xingando
Jú: calma, eu já falei com elas, e se precisar eu falo de novo mor, fica assim não - me abraçou
Seunome: te amo, sabia?
Jú: sabia, todo mundo me ama - riu
Seunome: seu besta - ri
Jú: te amo meu amor - beijão
Seunome: vou embora mor- selinho
Jú: ta cedo mor
Seunome: mas eu to cansadinha be
Jú: é, confesso que também to cansado
Seunome: então vamo, me leva até a porta - levantei da cama
Jú: ah não - levantou também
Seunome: é assim?
Jú: vou até a garagem bestinha - selinho - vamo? - me abraçou por trás e descemos.

Continuaaa
Ta menor, por que sim u.u comenta aee carai. Beijos* 

2 comentários: