segunda-feira, 24 de setembro de 2012

24º Capítulo

No capítulo anterior...
Ficamos conversando mais uns 20 min até chegarmos na casa dos papis. Chegamos, descemos do carro, o Jú travou tudo e eu toquei a campainha.

Vamos á história...
Quem atendeu foi a Maria (empregada)
Seunome: oi Maria, tudo bem?
Maria: oi minha linda, tudo sim e você?
Seunome: to bem, esse você já conhece né - ela ficou sem reação kkk - Maria?
Maria: ah... oi, prazer senhor Neymar
Jú: senhor não po - sorriu - pode me chamar de Júnior, Juninho, prazer é meu
Entramos e meus pais estavam no sofá.
Seunome: oiee, eu falei que eu voltava né
Sua mãe: oi filha, tudo bem?
Seunome: ótima mãe - sorri - oi pai
Seu pai: oi meu bebê
Seunome: não sou bebê
Pai e Júnior: é sim - rimos 
Seu pai: já gostei de você - riu
Jú: prazer sr. nomedoseupai
Seu pai: senhor não, só nomedoseupai
Jú: prazer dona nomedasuamãe
Sua mãe: prazer Neymar, mas tira esse dona ai - riu
Seu pai: e ai, como é que ta esse começo de namoro?
Seunome: ah, ta ótimo
Jú: tirando umas crises de ciume né
Seu pai: da seunome né, aposto, você tinha que ver quando voc...
Seunome: não pai, ciume do Júnior (eu sabia que meu pai ia falar besteira)
Seu pai: mentira que o Neymar tem ciume dessa coisinha - riu
Jú: é, essa coisinha me deixa louco - riu
Seunome: da pra parar de me chamar de coisinha? obrigada u.u
Seu pai: mas então Neymar, quais são suas intenções? - puff mentira que ele ta perguntando isso né, aff --'
Jú: são as melhores possíveis, quero que ela esteja feliz, e fique do meu lado
Seu pai: só não quero ela exposta na mídia e com fama de maria chuteira, ainda tem as outras fãs né (pqp meu pai é foda "as outras fãs" ainda bem que o  Jú é lerdo e nem se tocou)
Jú: pode ficar tranquilo que eu vou fazer de tudo pra preservar a imagem dela, não vou deixar elas xingarem ou falar mal, vou conversar com elas
Seu pai: bom, se é assim, felicidades ao casal
Sua mãe: cuida bem do meu bebê hein
Seunome: mãe, até você? - rimos
Jú: pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela - me olhou e sorrimos
Maria: dona suamãe, o almoço está pronto
Sua mãe: vamo né gente
Todos: vamos
Levantamos, fomos até a sala de jantar, almoçamos com conversas descontraídas, comemos a sobremesa, era petit gateou (amoo). Terminamos, voltamos pra sala, ficamos conversando, meu pai e o Neymar foram pra sala de jogos, fiquei na sala com a minha mãe, depois de um tempo conversando eles voltaram, falaram de futebol e pá. Deu 18:00 fomos embora, chegamos no meu apê era 18:35. Procurei a sis, ela tava no quarto.
Seunome: chegueeei
Suaamiga: ó, chegou na hora hein
Seunome: e nem foi por que quis hein - ri
Suaamiga: bora pra Vila Mix?
Seunome: vou ver com o Jú, perae
Suaamiga: ele ta ai?
Seunome: ta lá na sala
Suaamiga: vamo lá, quero ver ele - riu
Seunome: quanto amor hein - fomos pra sala
Suaamiga: magreelo, que saudade - riu
Jú: você ta bem, não ta com febre? - riu
Suaamiga: osh, por que? O.o
Jú: muito amor - riu
Suaamiga: besta - riu e eles se abraçaram - bora pra Vila Mix com a galera?
Jú: você quer ir amor?
Seunome: pra mim tanto faz
Jú: ah, então vamo
Suaamiga: bora tomar banho né
Jú: vamo lá pra casa, vocês levam as roupas e se arrumam lá
Seunome: beleza, vou lá pegar minha roupa
Jú: nada curto hein
Suaamiga: fuui
Fomos cada uma pro seu quarto, enquanto eu estava separando minha roupa o Júnior entrou no quarto
Jú: não pega roupa curta hein, já falei
Seunome: desencana, eu vou estar com você - selinho
Jú: mesmo assim u.u - fui pro closet, peguei meu minha roupa (curta u.u) coloquei na minha bolsa lá dentro do closet mesmo e voltei
Seunome: vamo?
Jú: você não mostrou sua roupa
Seunome: lá você ve - levantamos e fomos pra sala, a sis já estava lá.
Suaamiga: bora?
Seunome e Jú: partiu - rimos. 
[...]
Chegamos na casa do Jú e a tia, tio e Rafa estavam lá
Seunome: oiee
Tia: oi minha norinha - abraço
Tio: oi seuapelido - abraço
Rafa: cuunha - me esmagou kkk. A sis também cumprimentou todos
Seunome: Rafinha vai pra VM?
Rafa: não, vou sair com as meninas
Seunome: viu suaamiga, ta abandonando
Suaamiga: é, a vida é assim mesmo
Rafa: segura o ciume amores - rimos
Seunome: se acha demais hein
Jú: bora se arrumar né
Rafa: pra ir mais rápido, a cu se arruma no meu quarto, e a suaamiga no de hóspedes
Suaamiga: beleza - Eu, sis e Neymar subimos, cada um entrou em um quarto, me arrumei, coloquei essa roupa 
 arrumei meu cabelo, fiz minha make, coloquei meus acessórios e fui pro quarto "da sis"
Seunome: gatona hein man - sentei na cama. Ela também estava muito linda, com um vestido curtinho da Edy Hardy (sim ela é maloka) um salto preto, e cabelo solto. (não achei a roupa que eu queria por isso não tem foto)
Suaamiga: você que ta, bora descer?
Seunome: bora - descemos e o Jú tava conversando com o tio
Jú: estão prontas?
Seunome&suaamiga: estamos
Jú: vou falar nada dessa sua roupa hein
Tia: o que é bonito é pra se mostrar né Juninho - riu
Seunome: isso ai tia
Jú: é bonito, mas é meu u.u e você também, viu dona suaamiga, deixa o Gil ver esse tamanho de pano
Suaamiga: vish, sai dessa, cuida só do que é seu u.u
Jú: você é do meu amigo - riu
Seunome: chega né, vamo que o Gilzin deve ta lá em baixo já
Jú: Gilzin - falou com ciume - aiai viu
Suaamiga: é. que intimidade é essa com meu namorado? - rimos
Seunome: vão se catar vai - ri. Nos despedimos dos tios ( a Rafa já tinha ido) e descemos, o Gil estava lá em baixo já. Entramos nos carros e partimos pra Vila Mix. Chegando lá, estava meio lotado, o Jú entrou pelos fundos, eu a sis e Gil entramos pela frente e fomos pro camarote onde já estavam os meninos ( Gui, Gus, Cris, Victor e André)
Seunome: eaee meu povoo
Todos: eae - Nos cumprimentamos, o Jú chegou, ficamos lá na resenha e pá.
Seunome: vou pegar alguma  coisa pra beber, vamo sis?
Suaamiga: vamo sim
Jú: pega leve hein
Seunome: quem ve pensa que somos alcoólicas - rimos
Suaamiga: a gente já volta - fomos pegar as bebidas, eu peguei uma dose de abscinto e a sis pegou big apple. Voltamos e tinha umas meninas lá na mesa dele, sentei perto do Jubs e a sis perto do maninho, ficamos conversando e namorando, eu e o Jú sempre íamos pra um lugar mais vazio por causa dos ppz's. Ficamos na mesa conversando e começou a tocar funk.
Suaamiga: bora dançar sis?
Jú: ela nãão vai - me abraçou
Seunome: vambora - dei um selinho no Jú, levantei e ele levantou junto - onde você vai?
Jú: vou dar uma volta pra ver se eu acho umas gatinhas
Seunome: vai viu
Jú: to brincando, vou dar uma volta com os meninos
Seunome: rum, juízo hein - ele me deu um selinho
Jú: digo o mesmo - A sis deu um beijo no Gil e fomos pra pista dançar, estávamos dançando e tal. quando do nada chega um cara me agarrando por trás, segurando minha cintura, eu tentava sair mas ele não me soltava, de repente chega outro tentando me beijar, me assustei e fui pra trás
xxxx: calma mor, sou eu - quando percebi que era o Jú, não falei nada e deixei ele me beijar, mas o cara continuou com a mão na minha cintura, o Jú percebeu, parou de me beijar e falou - que foi meu? vaza, é minha namorada - voltou a me beijar e o cara continuou, o Jú continuou me beijando e percebi que ele deu um tapa no braço do cara, eu ri entre o beijo e o Jú falou - que é? quer uma vela? virou castiçal? vaza já falei  - disse meio alterado e o cara saiu, paramos o beijo com um selinho e o Jú falou que era pra gente voltar pro camarote, eles foram, eu e a sis dançamos mais um pouco depois fomo tambem.



Continuaa...
Ta ai gente, fala pra mim o que vcs estão achando né, ficar só no "continua" não da carai kk'. Beijos e comentem muuito.













4 comentários: