sexta-feira, 21 de setembro de 2012

23º Capítulo

No capítulo anterior...
Jú: eu vou até a garagem bestinha - selinho - vamo? - me abraçou e descemos

Vamos à história...
A tia, tio e Rafa estavam no sofá.
Seunome: gente, eu já to indo, obrigada pelo almoço, que estava uma delicia - ri
Rafa: vai não cunha
Seunome: vou sim amor, to muito cansada. Tchau tia - dois beijos - 
Tia: tchau meu amor
Seunome: tchau tio - dois beijos - 
Tio: tchau seuapelido, vai com Deus
Seunome: tchau cunha - abraço - 
Rafa: tchau sua chata
Seunome: ah para vai, outro dia eu venho po - ri
Rafa: ruum u.u
Seunome: tchau gente - mandou beijos - 
Todos: tchau
Tia: vai descer Juninho?
Jú: aham
O Jú abriu a porta, saimos, apertei o botão do elevador, o Jú me abraçou, o elevador chegou, entramos e ficamos fazendo caretas na frente do espelho
Jú: abestada - riu
Seunome: retardado - ri
Chegamos na garagem e saímos do elevador ainda abraçados
Seunome: tchau meu amor - selinho - 
Jú: tchau mor, vai com Deus - beijão and abraço - 
Seunome: te amo
Jú: te amo mais - selinho - 
Entrei no carro, coloquei o cinto, o Jú acenou, dei partida e saí da garagem. Cheguei no meu apê e a sis ainda não tinha chegado, olhei no relógio e era 16:15, liguei pra minha mãe, falei pra ela conversar com meu pai por que eu ia levar o Júnior pra conhecer eles no sábado, ela disse que tudo bem e tals, desliguei e fui tomar meu banho. Tomei meu banho, me vesti e fui pra sala, depois de um tempo, meu rádio apitou "Mor"

IDL:
Jú: ta ai meu amor?
Seunome: diga meu bem
Jú: chegou bem?
Seunome: sim sim
Jú: já to com saudade sabia?
Seunome: eu também mor =/
Jú: ta fazendo o que?
Seunome: acabei de tomar banho e agora to assistindo tv, e vc?
Jú: hum, tomei banho também e agora to aqui no meu quarto pensando em você
Seunome: ta aprontando Júnior?
Jú: osh, por que?
Seunome: ah ta todo romântico - ri
Jú: besta - riu - nada a ver ta, é serio po, to pensando em você
Seunome: eu sou uma pessoa inesquecível né - ri
Jú: não é pra se achar, abestada - rimos
Seunome: nem to me achando, retardado - rimos
Jú: aham, ta bom
Seunome: aaah, eu falei com a minha mãe, ta tudo certo pra gente ir pra lá no sábado
Jú: opaa, conhecer os sogrinhos - rimos - beleza então mor. Vou desligar que dona Nadine ta chamando
Seunome: ta bom, vai lá
Jú: beijos, te amo
Seunome: beijos, amo mais
Jú: ta sozinha?
Seunome: aham
Jú: cuidado hein, tranca tudo ai
Seunome: ninguem vai me sequestrar não - ri
Jú: ooo abestada, to falando sério
Seunome: ta bom retardado - ri - beeijos
Jú: rum, beijo
FDL

Depois que desliguei, passou um tempo e a sis chegou...
Seunome: nossa hein fia
Suaamiga: ah, me ame menos por favor
Seunome: iludida
Suaamiga: nossa, to mó cansada véy
Seunome: que horas são?
Suaamiga: 17:43
Seunome: aff, ainda?
Suaamiga: sim senhora, vou tomar um banho
Ela foi tomar um banho e eu entrei no tt
@seutt: boa tarde peoples
@FcNeyLindo: @seutt boa tarde amor
@sett: @FcNeyLindo booa Mika, td bem anjo?
@AlwaysNeymar: @seutt boa tarde linda
@sett:@AlwaysNeymar boa, amor :)
@TeloveNey: @seutt faz um ask pra responder a gente flor?
@seutt: @TeLoveNey boa ideia anjo, beijos
Assim como a linda ai me sugeriu, fiz um ask pra mim e postei o link no tt
@sett: veem ask.fm/seunome
Em menos de 5 minutos choveram perguntas
[P = perguntas e R = respostas ta? ta!]
P: liinda
R: obrigada amor, beijos
P: diva te amo
R: OMG O.o já me ama? diva é sua mãe pow, bjos :)
P: eae peguete do Neymar hahaha
R: é pra rir?
P: man vc é muito gata hein
R: haha obrigada
P: só quer fama em cima do Ney
R: opa, craro, só pq conheço ele, já me chamaram pra fazer novela acredita? vazaa 
P: se acha demais hein
R: estava perdida?
P: é amiga da Rafa?
R: sim
P: conhece a Carol D.?
R: sim
P: fala com todo mundo do bonde do toiss?
R: sim, todos :)
P: tem namorado?
R: yees
P: nossa, vc é muito linda, quer namorar cmg não? prometo te fazer feliz
R: já tenho quem me faça feliz. Mas SE eu terminar, quem sabe né hahahaha, bjos
P: esse povo é tão iludido né amor haha. Beijoos    [Mika]
R: deixa sonhar um pouco né amor haha beijos
P: como conheceu o Ney?
R: no rolê
P: o Gil é muito gostosão né fala ai
R: vaza Gilmar u.u
P: uma data importante?
R: 14.07.12
P: seguindo maloka     [GuiPitta]
R: seguindo tbm amore
P: vc tem mais intimidade com quem dos toiss
R: com todos
P: fala com a Ziza?
R: não, ela é muito insuportável haha
P: para de me amar baranga     [ ZizaCypriano]
R: sai dae malokeira haha <3
P: te amo mor
R: te amo mais mor
O que o Júnior ta fazendo no meu ask? haha maluco
P: seuapelido, posso fazer um fc pra vc?     [Mika]
R: awn amor, se vc quiser pode fazer sim, mas acho que não tem necessidade né Mika
P: aff, essas meninas ficam babando seu ovo e vc gostando né
R: ...
P: o Neymar é legal?
R: não, ele é muito chato hahaha
P: conhece a Luara?
R: no
P: já ficou com o Neymar?
R: pq a pergunta?
P: já ficou com quem do bonde do toiss?
R: nossa, já peguei o bonde inteiro tio... se enxerga mano
P: perguntei pq quero saber né
R: vish, curiosa(o)
P: vou fazer o fc ta flor?     [Mika] 
R: vc que sabe Mika, se fizer me avisa que eu te sigo amor
P: aff, pra que fc?
R: aff, pra que inveja?
P: quem é seu namorado?
R: um carinha ai uai
Depois dessa, sai do ask por que já tava cansada. Entrei no tt
@seutt: pronto, chega de ask por hj, depois respondo mais, bjos
@FCPrincessSN: @seutt amor fiz o fc, oficializa? :)
@seutt: awn Mika, não precisava pow, @FCPrincessSN oficializadissima meu amor
@FCOPrincessSN: pronto, agr é oficial @seutt haha
@seutt: obrigada pelo carinho @FCOPrincessSN
@Njr92: ta fraca não hein, já tem até fc @seutt kkkk
@seutt: Ce viu @Njr92? kkkkk
@seutt: saindo aqui amores, beijos.
Saí do tt, a sis saiu do quarto, ficamos conversando, olhei no relógio eram 21:52
Suaamiga: to com fome
Seunome: temaki?
Suaamiga: opa, faz tempo que não como
Seunome: beleza
Liguei no japa, o carinha falou que ia demorar uns 30 min, resolvi tirar uma foto com a sis
@seutt: esperando temaki com a sis @ttsuaamiga [link]
Passou um tempo, o temaki chegou, comemos, conversamos mais um pouco e fomos dormir.
Alguns dias se passaram, hoje é sábado, eu e o Jú vamos pra sp pra ele conhecer meus pais. Ontem fui na casa da Carol ver o goido,  a Rafa terminou com o Lukinhas, ainda não sei o por que, mas ela ta bem, falei com o Bruno essa semana toda, ele disse que ta amando NY mas ta com saudade :(. Bom, levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei e fui pra sala, olhei as horas e era 09:25, é, a sis não vai acordar agora, resolvi tomar meu café por que ás 10:30 o Jú passa aqui pra irmos pra Sampa. Tomei meu café, lavei o que eu sujei e a sis veio pra sala.
Suaamiga: bom dia
Seunome: bom dia amor
Suaamiga: vai que horas pra sampa?
Seunome: daqui a pouco o Júnior ta passando aqui
Suaamiga: hum, vou lá na casa do Gil hoje. Parece que vai ter uns parentes dele lá
Seunome: você ta tão animada -ri
Suaamiga: to vendo que isso vai ser um porre - riu
Conversamos mais um pouco e o Júnior me mandou uma mensagem
"desce ai, to aqui em baixo"
Seunome: sis, to indo, acho que umas 18:45 já to aqui, ai a gente mexe aluma coisa
Suaamiga: beleza, manda beijo para os tios
Desci e o Jú tava lá em baixo, ele destravou a porta e eu entrei
Seunome: bom dia mor - selinho - 
Jú: bom dia - ele estava com uma cara estranha
Seunome: tudo bem?
Jú: aham, e você?
Seunome: to bem, e ai, preparado pra conhecer os sogrinhos? - ri
Jú: claro po - sorriu fraco
Seunome: o que você tem hein - passei a mão no moicano
Jú: nada não mor - passou a mão no meu rosto e sorriu
Seunome: você ta estranho Jú - o farol fechou e ele me olhou - fala
Jú: a Nicole veio atrás de mim
Seunome: aff, o que essa garota queria?
Jú: disse que não vai deixar a gente em paz e tal, não sei nem como ela sabe que a gente ta namorando - o farol abriu
Seunome: que ridícula cara, que menina sem noção. Vontade de quebrar a cara dela
Jú: eu não tenho nada com ela viu - falou pensando que eu ia brigar com ele
Seunome: desencana mor, nada vai separar a gente, a não ser que seja por vontade de um de nós, se depender de mim vai ser pra sempre, não vai acabar
Jú: de mim também, mas sei lá, ela é louca, fico preocupado
Seunome: relaxa, a gente vai encarar de boa - sorri
Ficamos conversando mais uns 20 min até chegarmos na casa dos papis, chegamos, descemos do carro, o Jú travou tudo e eu toquei a campainha.


Continuaa...
Postei carai kkk', nem demorei hein haha. Comentem ai hein carai u.u.
MONALISA obrigada por comentar sempre linda :) beijos!!




3 comentários: