segunda-feira, 27 de agosto de 2012

18º Capítulo

No capítulo anterior...
Passamos o resto da tarde assim, conversando e brincando. Quando deu umas 19:00 os meninos foram embora, 20:30 eu e a sis fomos fazer a comida, jantamos, assistimos Avenida Brasil e fomos dormir...

Vamos à história...

No outro dia (quinta) fomos pra facul e tal, foi a mesma coisa de sempre --' voltamos pra casa, tomei banho e quando voltei pra sala o Gil estava lá (não tem mais casa não? kkk) 

Seunome: ta sem casa é?
Gil: boa tarde pra você também, menina que me ama
Seunome: iludido demaais (risos)
Suaamiga: chega de amor vocês dois né, vai fazer o almoço lá seunome
Seunome: eu? por que eu?
Suaamiga: as, por que você é demais meu amor (risos)
Gil: vish, comida dessa ai eu não como não (risos)
Seunome: melhor, sobra mais u.u

Fui pra cozinha fazer almoço, fiz, arroz, feijão e bife a parmegiana. Terminei tudo e fui chamar o casalzinho lá...

Seunome: ta pronto cambada
Gil: olha suaamiga, não esquece nunca de mim ta (risos)
Suaamiga: para de graça ow, a comida da sis é o toque fii (risos)
Seunome: vai seu mané
Fomos pra cozinha, nos sentamos e começamos a comer.
Seunome: Gil pega a coca ai na geladeira
Gil: eu não, pega você
Seunome: por favor Gil, pega ai vai
Ele levantou e pegou a coca, terminamos de comer e eu falei...
Seunome: vou dormir um pouco e depois te ajudo aqui na cozinha ta
Suaamiga: vai lá, pode deixar que eu e o Gil arrumamos aqui
Gil: eu?
Suaamiga: sim, você vai me ajudar
Gil: aff
Seunome: se ferrou maninhoo, a sis é o poder (risos)
Gil: vai dormir sua malokeira
Seunome: to indo haha beijos meus amores.

Fui pro meu quarto, deitei na minha cama e entrei no tt, e meus seguidores já tinham aumentado O.o

@seutt: boa tarde, depois de um almoço delicioso feito por minha pessoa, agr vou tirar um cochilo hahaha
Recebi varias replys
@FcNeyJunior: @seutt boa tarde linda, td bem? beijos
@seutt: @FcNeyJunior booa, td sim e vc? bjão
@NeyLindo: @seutt boa tarde diva, manda bjo?
@seutt: @NeyLindo diva? kkk to bem longe disso hein. Beijoos
@FcGilDelicia: @seutt boa tarde flor, te acho muito linda beijos
@NeyLindo: aaaaaah não acredito, a @seutt me respondeu
@seutt: @NeyLindo pq não responderia? O.o
@NeyLindo: @seutt ah, sei lá, tu é "amiga" do Ney né
@seutt: @NeyLindo indiferente po, sou uma pessoa normal, não vejo problema em responder. E pq as aspas??
@NeyLindo: @seutt ah, então sempre que eu falar com cntg, vc vai responder? aaah é pq td mundo sabe que tu tem/teve um lancinho com o divo né haha
@seutt: @NeyLindo não garanto sempre, pq não sei se vou ver seus tweets aqui, mas sempre q eu ver eu respondo. Lancinho? hahahaha
Depois dessa resolvi sair do tt
@seutt: saindo aqui, depois eu respondo mais. Beijos

Sai do tt, liguei o ar, deitei de novo e capotei. Acordei com meu radio apitando: "Mor" peguei ele e respondi

IDL:
Jú: mor
Seunome: diga meu amor ~voz de sono~
Jú: tava dormindo?
Seunome: aham, ta aonde?
Jú: desculpa mor, to em casa
Seunome: eu já tinha que acordar, vai vir aqui hoje?
Jú: não sei, daqui a pouco to voltando pro ct, vou estar muto cansado, mas se der eu vou ai sim, você ta bem?
Seunome: to sim, e vc?
Jú: to bem, mor vou desligar, to indo pro treino
Seunome: ta bom mor, beijos te amo
Jú: beijos, te amo mais
FDL

Depois que desliguei, fui ver as horas, era 14:50. Nossa, dava pra dormir mais u.u mas enfim, sei que não vou conseguir. Me levantei, fui no banheiro, escovei meus dentes, sai, fiz um coque no cabelo e fui pra sala.

Seunome: putz, você não foi embora ainda meu (risos)
Gil: na boa, me esquece fã (risos)
Sentei do lado dele que estava do lado da sis
Seunome: ah, por falar em fã, as fãs do Neymar estão me paparicando no tt, claro que tem algumas exceções né, mas a maioria gosta de mim, ou finge gostar, por que sei bem como é isso (risos)
Suaamiga: e os seguidores?
Seunome: vish, já tenho 4.062 
Gil: aposto que já tem algumas te chamando de diva (risos)
Seunome: pior, já me chamaram de diva, linda, flor rs
Gil: mas você não se iludiu com isso não né ( ele e a sis riram)
Seunome: hahaha eu sou linda sim ta
Suamiga: na boa, imagina quando vocês falarem que estão namorando (risos)
Gil: vai ter até fc pra você
Seunome: é, eu sei, mas eu não quero isso =/
Suaamiga: osh, por que?
Seunome: ah, sei lá, vai ser estranho isso, ainda mais pra mim. O pior vai ser as que não gostam de mim
Gil: que nada, a maioria já gosta de você, o resto não é que não gosta de ti, é só ciume
Seunome: eu sei, mas não to pronta pra isso
Suaamiga: rlx o Neymar vai dar uma acalmada nelas
Seunome: tomara

Ficamos conversando um bom tempo, quando deu 16:30 o Gil e a sis foram na padaria comprar as coisas pro café da tarde. Eles voltaram, nós comemos, terminamos, voltamos pra sala, o Gil ficou mais um pouco e foi embora. Assistimos malhação, ficamos conversando sobre vários assuntos, depois de muita conversa, fomos jantar, assistimos Avenida Brasil, a sis foi pro quarto dela, eu fui pro meu e entrei no tt

@seutt: boa nooite =)
@seutt: amanhã, ultimo dia de aula e depois férias \o/ #GraçasADeus. E de noite partiu Sampa haha'
@Njr92: @seutt vida de quem não faz nada kkkkk vai pra sampa amanhã?
@seutt: @Njr92 não faço nada mesmo u.u problem? kkk sim, casa da mamãe
@Njr92: @seutt problema nenhum, se liga, vou te bipar
@seutt: @Njr92 vish kkk okeey
Passou uns dois min e ele me chamou no rádio

IDL:
Jú: seunome
Seunome: diiga
Jú: que história é essa de ir pra São Paulo?
Seunome: vou na casa dos meus pai
Jú: e nem me fala nada
Seunome: já te falei uai
Jú: antes né, vai fazer o que lá?
Seunome: ver meus pais?!
Jú: hum
Seunome: e jogar um verde no meu pai, sobre o nosso namoro
Jú: vish, e você vai que horas?
Seunome: umas 20:30
Jú: quer que eu te leve?
Seunome: precisa não mor, eu vou com meu carro
Jú: sabado eu vou pra Minas
Seunome: e nem me fala nada ~imitei ele e ri~
Jú: bestinha (risos) você volta quando?
Seunome: sabado de noite
Jú: não, pode ficar lá até domingo por que eu não vou estar aqui, então não tem nada pra você aqui em Santos
Seunome: osh, tem minha amiga, minha cunha, o 3G
Jú: seu namorado sou eu, e você vai ficar lá com meus sogros, é mais confiavel (risos)
Seunome: bem engraçado hein (risos)
Jú: amanhã assim que eu sair do treino eu vou ai pra ficar o resto do dia com você ta
Seunome: awwnn que lindinho (risos)
Jú: você ri de tudo né, abestada
Seunome: nada a ver (risos)
Jú: palhaça mesmo né. Vou desligar aqui coisa feia, por que amanhã nós dois acordamos cedo
Seunome: coisa feia que tu ama né seu ridiculo, ta bom então mor, beeijos boa noite e sonha comigo
Jú: boa noite beijos, ai não vai ser sonho né mor, vai ser pesadelo (risos)
Seunome: hahaha retardado u.u
Jú: to brincando mor, sonha comigo também. Te amo meu amor
Seunome: rum, eu amo mais

Desliguei o rádio e entrei no tt de novo, depois de um tempo vi um tweet do Ney

@Njr92: abestada @sett kkkkkkkk
@seutt: retardado @Njr92 ahushushushuhs
@Njr92: @seutt retardado é seu namorado kkkkkkkkkkk
@Seutt: kkkkkkk vo nem falar nada @Njr92, to saindo aqui coisa chata, boa noite
@Njr92: @seutt fala mermo não tio kkkk boa noite coisa... coisa... coisa

Sai do tt e depois de um minuto meu iphone apita, era mensagem: "Mor"
"Coisa linda haha"
Nem precisei pensar muito pra saber que era isso que ele queria colocar no tt né. Respondi
"na boa, vc não tem jeito né meu rs, te amo lindão"
Ele respondeu:
"hahahaha quase que eu coloco lá kkkkkk te amo mais princesa"

Nem respondi e fui dormir...

Continuaa...

3 comentários*

Capítulo maiorzinho né. Ta ai, espero que gostem, beijos.



3 comentários: