terça-feira, 3 de julho de 2012

7º Capítulo


No capítulo anterior...

Jú: manéra hein seunome ~selinho~
Seunome: sim senhor (risos)
Jú: engraçadinha

Vamos à história..

Fomos eu e a suaamiga pra comprar a bebida, tava lotado

Seunome: meu Deus, quanta gente, povo que gosta de beber viu (risos)
Suaamiga: falou a que veio aqui comprar pirulito né (risos)
Seunome: palhacita u.u (rimos)

Chegou a nossa vez, pegamos os coquetéis e fomos lá com a galera. O Jú ficou falando pra eu parar de beber e tal, e eu falando que sei me controlar. Ficamos conversando por que tava tocando umas musicas muito paradas. Depois de um tempo começou a tocar funk de novo. Continuou todo mundo sentado, mas só estavam eu, Jú, Rafa, suaamiga, Gil e Lukinhas, os mlks foram pegar as novinhas kkk, tirando o Cosme que foi pra casa da namorada. Continuamos lá, mas o funk me chamava, não dava pra ficar parada kkkk.

Seunome: aah, não da pra agüentar não
Gil: oxi, agüentar o que louca? (todos riram)
Suaamiga: pelo que eu conheço, ela quer dançar (risos)
Seunome: quem vem? Eu não quero ficar aqui parada u.u
Jú: nossa que menina mais assanhada (todos riram menos eu)
Seunome: nem sou assanhada ta u.u
Lukinhas: a ta, a Rafa que é (risos)
Seunome: ela é mesmo u.u
Rafa: por que estão falando de mim? E você que é a assanhada, num pode ouvir um funk que já se acende rs
Seunome: nossa gente, não posso dançar mais? ~fiz bico~
Jú: nossa que drama ~selinho~
Seunome: to indo, quem quiser, vem junto...

Fui dançando até a pista, suaamiga e a Rafa vieram atrás de mim

Rafa: nossa isso aqui ta lotado hein
Suaamiga: e lotado de gatinho também. Se eu não tivesse pegando o Gil, eu ia fazer a limpa (risos)
Seunome: eu posso fazer a limpa, e gatinho é o que não falta pra isso
Rafa: vai nessa, ó meu irmão lá que não tira o olho de você
Olhei pra lá e ele tava olhando mesmo kkkk
Seunome: ah, da nada, a gente só ta ficando ~disse segurando o riso~
Suaamiga: seunome seunome, se controla carai
Rafa: é, se liga hein
Seunome: calma ow só to brincando protetoras do Juninho (rimos)
Rafa e suaamiga: palhaça (risos)

Ficamos dançando demais, chegaram uns gatos na gente, mas ninguém pegou ninguém. Como a gente tava chamando muita atenção, vinham vários meninos, então resolvemos voltar pra mesa.

Jú: olha meu Deus, ela não pegou ninguém, parabéns mocinha (risos)
Seunome: nossa, quem vê pensa que eu sou assim u.u
Rafa: aaah, e o que você tava falando lá na pista hein? (risos)
Só pra provocar o Jú, e conseguiu.
Jú: o que você tava falando seunome?
Seunome: não falei nada não
Pra ajudar, a dona suaamiga fala...
Suaamiga: a não, foi eu que falei (risos)
O Jú me olhou e disse
Jú: você não vai falar?
Seunome: eu não falei nada, vou falar o que? U.u
Jú: então fala vocês, o que ela falou?
Suaamiga: eu não vou falar nada não
Gil: atiçar todo mundo quer né
Lukinhas: então fala você Rafaela
Rafa: ta eu falo (risos). Eu e a suaamiga tava falando que num ia pegar ninguém, por que eu namoro e a suaamiga tava ficando com o Gil. Ai a assanhada falou: eu posso fazer a limpa, e gatinho é o que não falta pra isso, ai a gente falou de você e ela disse: da nada a gente só ta ficando (risos de todos menos do Jú --‘)
Jú: ah, é assim seunome?
Seunome: ai Jú, eu tava brincando.

Ele ficou de cara feia. Eeee suaamiga e Rafaela, bocudas kkkk
Seunome: Jú você ta bravo?
Jú: não ~super seco~
Seunome: jú por favor, para vai, já falei que tava brincando poxa, você acha que se fosse verdade as meninas iam falar alguma coisa?
Jú: Não sei né ~seco~
Seunome: aff Neymar, na boa meu, não falo mais nada
Jú: que bom

Ficamos lá nesse climão entre eu e o Jú. A Rafa e a suaamiga vieram pedir desculpa, eu disse que num tinha nada a ver que ele tava de graça. Estávamos todos conversando e dançado lá de boa, o Jú já tava mais rilex kkk até que chega alguem nada agradável a p*t* da Nicole Bahls. Pensei: pqp o que essa vaga ta fazendo aqui? Vi ela se aproximando de nós. Que merda, não acredito :@

Nicole: e ai Ney ~beijo no canto da boca~
Ai que vadia cara, nessa hora meu sangue subiu, mas fiquei na minha.
Jú: e ai ~com o maior sorrisão, fiquei com mto ódio :@~
Nicole: oi Gil ~dois beijos~
Gil: eae Nii
Suaamiga fechou a cara também
Nicole: oi Lucas, oi meninas
Todos: oi

Ela ficou lá se jogando pra cima do Ney, até que começou a tocar uns funk putônicos [se é que me entendem kkkkkk] e ela começou a se esfregar no Jú :@
Saí de lá e fui sentar na mesa. Fiquei muito brava, como ele pode reclamar, achar ruim o que eu falei e agora deixar ela se esfregar nele daquele jeito? –uma lágrima escorreu- Gil, Lukinhas, Rafa e suaamiga voltam pra mesa

Gil: segura o ciúme maloka ~passando a mão no mau rosto~
Seunome: que mané ciúme Gil
Suaamiga: quer mentir pra quem? Só se for pra você mesma né

Fiquei quieta só olhando os dois dançarem, até que a vaca sai e o Ney vem pra mesa todo sorridente

Jú: eaeee
Seunome: nossa que felicidade ~falei baixo~
Jú: que?
Seunome: nada ~seca~
Jú: vou pegar um red Bull lá pra mim. Alguém vai querer alguma coisa?
Gil: pega um coquetel sem álcool pra mim, por que daqui a pouco é hora de ir embora
Jú: mais alguém?
Todos menos eu: não
Jú: vai querer alguma coisa? ~passando a mão no meu cabelo~
Seunome: não ~seca²~
Jú: nossa, logo você? ta com febre? ~rindo e colocando a mão na minha testa~
Seunome: tira a mão de mim ~nervosa~
Jú: o que foi agora?
Gil: então né, meninas, Lukinhas, vamo lá comigo pegar as bebidas?
Ele disse querendo nos deixar sozinhos, aposto u.u
Meninas e Lukinhas: vamo claro
Eles foram e o Jú sentou do meu lado

Jú: fala o que eu fiz agora
Seunome: nada, você nunca faz nada, esse é o problema. Vai lá com a Nicole vai, fica lá se esfregando com ela, vai lá
Jú: nada a ver seunome
Seunome: nada a ver? Ok, ela chega, só falta te dar um beijão (nd exagerada né kk), você abre o maior sorrisão safado, ela começa a se jogar em cima de você, tu da trela, ela fica se esfregando em você, você você num fala nada. Eu só brinquei com as meninas e você virou a cara pra mim. Aham é, NADA A VER SEUNOME
Jú: é por isso que você ta assim?
Seunome:aff, ah, pra você isso deve ser normal né, desculpa ai
Jú: ta, ta, desculpa de novo, não fica brava comigo não poxa
Seunome: pedir desculpa é fácil né
Jú: poxa, assim você também não ta colaborando né
Ele foi chegando mais perto colocando as mãos no meu rosto e me beijou, paramos e ele mordeu meu lábio inferior.
Jú: viu quem eu quero?
Seunome: hum, desculpa por esse ciúme idiota
Jú: que isso, você fica muito linda bravinha ~risos e selinho~
Seunome: besta

O pessoal chegou, fomos embora do jeito que viemos, eu fui pr quarto da Rafa com ela e a suaamiga, e os meninos pro quarto do Jú. No domingo fomos pra piscina, curtimos, brincamos, ficaram só os casais né haha’. Deu 16:00 e eu e a suaamiga resolvemos ir embora, por que na segunda a gente tinha facu, a Rafa escola, Gil ia trabalhar, Ney e Lukinhas tinham treino.

Seunome: foi muito bom esses três dias com vocês, mas tudo que é bom dura pouco e vocês vão ter que ficar sem minha presença (risos de todos)
Gil: que convencida
Seunome: to mentindo?
Lukinhas: claro que não po (risos)
Suaamiga: vamo logo

Arrumamos nossas coisas, nos despedimos de todos, suaamiga foi descendo e eu deixei o Jú por ultimo

Seunome: tchau amooor ~fazendo cara de triste e abraçando ele~
Jú: tchau minha linda ~beijão~ fica triste não, eu sei que é ruim ficar longe do gostosão, mas eu vou te liga sempre (risos)
Seunome: nossa, que convencido u.u você que vai sentir falta dessa gata aqui (risos)
Jú: é, e o convencido sou eu ~selinho~quando chegar me liga
Seunome: sim senhor (risos)
Jú: bobona ~beijo~ tchau amor
Seunome: tchau lindo ~selinho~

Peguei o elevador, apertei o “G1”, cheguei lá e a suaamiga tava com um bico que só Deus pra desfazer aquilo kkkk

Seunome: nossa hein, e essa tromba ai? (risos)
Suaamiga: Sem graça, num sei se você percebeu, mas fiquei sozinha aqui u.u
Seunome: culpa do seu peguete, não fui eu que te deixei sozinha, você desceu com ele, tu deixou ele ir embora e a culpa é minha? (risos)
Suaamiga: palhaça –-‘

Entramos no carro, fomos embora, chegamos, liguei pro Jú, ficamos uns 15 min no cel, tomamos banho, assistimos um filme e fomos dormir, dormimos muuito cedo, ainda eram 19:30, eu tava morta, suaamiga então, nem se fala.
No dia seguinte fomos pra faculdade, as três primeiras aulas passaram voando. No intervalo fiquei com a suaamiga e com o Gu (melhor amigo), voltamos cada um pra sua sala, as outras três aulas foram um pouco chatas, mas ta valendo, saímos, fomos embora, chegamos em casa fizemos os trabalhos, tarefas e etc. Liguei pro Jú, suaamiga foi encontrar com o Gil. Ela voltou, tomei um banho, ela foi depois, jantamos e fomos dormir.
Passaram-se duas semanas lentamente, falei com o Jú, praticamente essas duas semanas toda. Hoje é sexta, já cheguei da facul, foi beem cansativo, até por que são as ultimas semanas de aula. Vou tomar um banho e vou ficar deitada. Não to com pique pra sair hoje, mas também não quero ficar em casa. Fui tomar meu banho, coloquei uma roupinha leve e soltinha, fui pra sala com a sis e ficamos assistindo bob esponja *-*

Suaamiga: e ai, pra onde vamos hoje?
Seunome: vish, não to afim de sair, mas não quero ficar moscando aqui...
Suaamiga: então o que a gente vai fazer?
Seunome: a sei lá, liga pro seu namoradinho (eles se encontraram a semana toda, injustiça u.u kkk)
Suaamiga: ele não é meu namorado, a gente ta se conhecendo u.u e liga você pra ele, vocês são tãão best’s (risos)
Seunome: avá, liga logo e ve o que tem pra hoje u.u
Suaamiga: folgada. Vou ligar lá no meu quarto...
Seunome: é, vai ficar só na putaria pelo telefone né (risos)
Suaamiga: tosca, já volto

Fiquei assistindo a nickelodeon, e a suaamiga foi pro quarto.

No quarto da suaamiga:

IDL:
Suaamiga: Gil?
Gil: oi minha linda, tudo bem?
Suamiga: tudo sim, deixa eu te perguntar, tem o que pra hoje?
Gil: então amore, a gente tava vendo aqui, e ninguém quer sair de casa, mas não querem ficar de bobeira, então a Rafa deu a idéia de a gente ficar aqui na casa deles, ver um filme e dormir aqui
Suaamiga: é, pode ser, por que a seuapelido também não ta no pique de sair, mas ambém não quer ficar em casa. Vou falar com ela, ai se ela topar a gente vai.
Gil: então ta, mas se ela num vier, vem vocÊ pra gente ficar juntinho?
Suaamiga: ta, mas eu acho que ela vai sim. Bom, vou lá falar com ela, ai a gente se arruma e vai
Gil: ok, beijos
Suaamiga: beijos

FDL

Fiquei na sala e depois de uns 85 min a monga desceu
Seunome: qual é?
Suaamiga: filme na casa do Júnior e dormir lá
Seunome: claro que eu vou né haha’, que horas?
Suaamiga: ah, eu falei que a gente só ia se arrumar
Seunome: beleza, vou me arrumar ~indo pro quarto~
Suaamiga: também vou

Fomos cada uma pro seu quarto, tomei meu banho, passei um hidratante, coloquei um short jeans um pouco curto, uma blusinha caída, e uma rasteirinha. Fiz uma make beem leve, coque mal feito no cabelo, arrumei minha bolsa e fui pra sala. A sis já tava lá

Seunome: nossa ta linda hein
Suaamiga: para, você que ta. E esse shortinho ai? Rs Júnior vai falar um monte, pode apostar
Seunome: olha minha cara de preocupação u.u (risos)
Seunome: vamos? Mas não quero ir de carro não, topa ir de táxi mesmo?
Suaamiga: qualquer coisa que me tire daqui (risos)

Saímos do apê, pegamos o táxi, fomos conversando até lá. Chegamos, pagamos o taxista e fomos autorizadas a entrar. Entramos e subimos, toquei a campainha

Sônia: oi meninas, tudo bem?
Seunome: oi Soninha, tudo sim e você?
Suaamiga: tudo bem
Sônia: to bem também. Entra, ta todo mundo lá na sala de jogos.

Fomos até lá e estavam, Jô, Rafa, Lukinhas, Gil e Ney

Seunome: eaee galerooo
Suaamiga: oi gentee
Rafa: minhas pretas, que saudade
Jú: nossa seunome, não tinha um short menor não?
Seunome: oi pra você também, e meu short não tem nada demais u.u
Jú: vocês vieram de carro né
Suaamiga: não, a gente veio andando, nooossa você tinha que ver o tanto de gatinho que mexeu com a seuapelido ~querendo dar risada~
Jú: também né, com esse pedaço de pano, parece até que não tem o que vestir
Seunome: parou? Obrigada, e a suaamiga ta brincando, ninguém mexeu comigo e a...
Jô: chega né, vamo escolher o filme logo, e preparar alguma coisa pra comer
Suaamiga: vamo logo, o Júnior, eu tava brincando ta, a gente veio de táxi
Jú: precisa passar pano pra sua amiga não
Seunome: caramba meu, é serio a gente veio de táxi, para de graça
Rafa: vamo né gente, vamo lá escolher o filme
Lukinhas: terror
Suaamiga: ah não, eu tenho medo
Gil: eu fico do seu ladinho ~abraçando ela~
Seunome: ai que melação (risos)
Gil: a não enche, vai lá com o seu Jú (risos)
Seunome: o JÚ não me quer mais, ta de cara feia sabe, ele não sabe brincar
Jô: cheguei (ele tinha ido pegar coisas pra comer) trouxe isso aqui ó. Tinha varias coisas, só besteira, chocolate, doritos, bolacha, coca etc..
Lukinhas: já escolhi o filme, vai esse, adoro ele –Atividade Paranormal-
Rafa: a não Lu, você sabe que eu tenho medo desse
Lukinhas: fica de boa, eu to aqui po (risos)
Seunome: ah, então eu vou embora, vai ficar todo mundo juntinho e eu sozinha =(
Jô: oxi, olha o Juninho ai
Seunome: ele ta bravinho
Jô: então eu fico com você (risos)
Seunome: aee não vou ficar mais sozinhaaa

O Jú me olhou feio --‘. O celular do Jô começo a tocar
IDL:
Jô: alo... aham... ta, que horas?... beleza daqui a pouco to ai, falow
FDL

Jô: é seuapelido, vai ter que ficar sozinha mesmo, vou ter que ir resolver uns problemas ai
Seunome: a então eu vou embora, não vou ficar de vela e com medo
Rafa: ah seunome para de graça meu
Jú: ela ta louquinha pra ir embora, deve ter algo mais importante pra fazer
Seunome: começou --‘ vamo logo assistir esse filme vai

O Jô foi embora, e fomos pra sala de vídeo. No sofá sentaram, a Rafa, Lukinhas, Gil e suaamiga. Sobrou o sofá menor pra mim e pro Jú

Seunome: olha ai, além de ficar de vela, vou ter que sentar solitária no sofá (risos de todos menos do Jú)
Sentei lá no sofá, e o bonitinho sentou no outro canto. O filme começou de boa, depois comecei a ficar com medo. O Jú percebeu e sentou do meu lado, teve uma parte que eu dei um pulo e gritei, o Jú riu e me abraçou *-* me encostei nele e o olhei

Seunome: não ta mais bravinho? Rs
Jú: eu não tava bravinho, só tava brincando com você. ~deu um beijo na minha testa~

Continuamos assistindo o filme e eu tava com muito medo, até que o Jú fala
Jú: vamo lá em cima comigo
Seunome: fazer o que?
Jú: você ta morrendo de medo do filme, vamo lá em cima ai a gente assiste outra coisa
Seunome: e por que tem que ser lá em cima e não na sala?
Jú: você vai ficar na sala com a minha mãe e meu pai? Vai me beijar na frente deles?
Seunome: ta, ta, vamo subir logo, mas eu vou ficar sem jeito. Faz só duas semanas que a gente ta ficando e já vamos ficar trancados no seu quarto? O que sua mãe vai pensar de mim?
Jú: nada ué, ela gostou de você ~selinho~vamo?
Seunome: vamo

Levantamos do sofá devagar, fomos pela sala, a tia deu um sorriso, retribuímos e subimos pro quarto do gatão. Chegamos no quarto e ele já foi colocando um filme e se jogando na cama. Eu continuei de pé olhando pra ele e comecei a pensar em tudo que já tinha acontecido, até que meus pensamentos são interrompidos por aquela voz linda

Jú: vai ficar de pé ai mesmo? Já falei que não mordo po. Só se você pedir (rimos)
Fui até a cama, me deitei do lado dele, ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo
Seunome: Jú, não faz isso que eu vou acabar dormindo aqui ~sorri~
Jú: e qual é o problema? Pode dormir meu amor
Me abraçou mais forte e me deu um beijo
Seunome: lindo
Jú: lindona ~beijo~

Me encostei no peito dele e ele continuou fazendo carinho, eu acabei dormindo.

~Jú narrando on~

A seunome tava com muito medo do filme, chamei ela pra subir pro meu quarto, no começo ela ficou com um certo receio mas depois aceitou. Subimos, coloquei um filme e já fui deitando na cama, estranhei o silencio dela, esse silencio me preocupa as vezes, cortei o silencio e a chamei pra deitar comigo, ela deitou, trocamos alguns beijos, fiquei fazendo carinho nela até que ela dormiu. Ela é tão linda dormindo, parece um anjo.

~Jú narrando off~

Acordei eram 17:42 com o meu iphone apitando, olhei no visor e era mensagem.
“Mãe s2”
“Oi tudo bem? Lembra da familia? Liga pra mãe de noite, te amo filha, beijos”

Respondi a mensagem e quando olhei pro lado vi um anjo dormindo, tava tão lindo que fiquei com dó de acordar ele. Me levantei com todo cuidado do mundo pra não acordar meu príncipe. Fui no espelho e minha cara tava meio inchada rs, fui no banheiro lavar o rosto, até que ouço o radio do Jú apitar, era voz de mulher

Xxxx: Juninho meu amor, ta ai nego?
Nem fiquei curiosa pra saber quem era a vadia né :@ Passou uns 2 min e ela chamou de novo
Xxxx: o meu Ousado, não quer falar comigo?


Pronto. Agora eu fiquei daquele jeito né. Meu ousado? Agora mexeu comigo. Fechei a cara na hora, fiquei meio na duvida se olhava pra ver quem era ou não. Não agüentei e olhei, aaah não acredito :@
Fiquei na revolt’s e fui acordar o OUSADO....

Continuaaaa

Demorei pra postar né. Bom, ta ai, espero que estejam gostando, fala ai o que estão achando e tal. Aaah, quem será que chamou o Jú no rádio??? Seunome ficou P da vida hein... aguardem o próximo capítulo. Beijos e obrigada pelos comentários <3

4 comentários: