sexta-feira, 29 de junho de 2012

6º Capítulo


No capítulo anterior...
Seunome: pode falar, se bem que eu nem deveria estar aqui depois do que você me falou né...

Vamos à história...

Jú: eu queria te pedir desculpa pelo jeito que eu falei com você, e pelo que eu insinuei. Não sei o que me deu, mas na hora que você falou aquilo, eu fiquei bolado, e nem eu sei o por que. Até eu achei estranho por que eu nunca fiz isso, fica comigo de novo, me desculpa por favor.
Seunome: falei aquilo o que? Eu não posso ser amiga do Gil? Olha eu até te desculpo, mas ficar com você de novo é algo que a gente vai ver com o tempo, você me deixou muito triste com o que você falou. E eu também quero pedir desculpa por tudo que eu falei lá e cima.
Jú: que isso. Mas por que você não quer mais ficar comigo? Eu já pedi desculpa poxa ~falou meio triste~
Seunome: não sei eu preciso pensar, é melhor a gente ficar na amizade.
Jú: se é assim que você quer, tudo bem, só amigos.

Levantou e entrou...
Será que eu fiz o certo? Tanto tempo sonhando com isso e agora vou jogar esse sonho no lixo. Ah, mas ele me chateou mesmo, não tinha como eu ficar com ele de novo, é só amizade mesmo. Mas e se ele nunca mais quiser ficar comigo? Ai meu Senhor,  me ajuda. ~chorando~
Me levantei, peguei minhas coisas e subi pro quarto da Rafa. A Ziza tava tomando banho lá, e a Geo no quarto de hóspedes.

Rafa: e ai seuapelido, o que vocês conversaram? Você já é minha cunhada? (risos)
Seunome: sai daí Rafaela, a gente tava conversando. Mané nova cunhada, a gente se conheceu ontem ow.
Suaamiga: e num pode ser amor a primeira vista? (risos)
Seunome: aff, vou nem falar nada pra vocês. OO ISABELA, VAI LOGO QUE NÃO TEM SÓ VOCÊ NÃO TA ~gritando e dando risada~
Ziza: A VAI TE CATAR SEUNOME, JÁ TO SAINDO (risos)


No quarto do Júnior:

Estavam só Gil, Gus e o Ousado.

Gil: eae ela desculpou?
Jú: desculpou. Mas daquele jeito né, disse que não quer mais ficar comigo, que isso a gente vê com o tempo =/
Gus: aaaah mlk, será que eu tenho chance? Seuapelido gostosinha (risos)

Gil e Ney ficaram sérios, pegaram um travesseiro e atacaram no Gustavo...

Gil: ow, mais respeito hein, olha o jeito que tu ta falando da mina.
Jú: se liga mlk, tu num vai pegar ela porra nenhuma, e mais respeito beleza
Gus: que isso mano, eu tava brincando cara. Ficou com ciúme Júnior? (risos de Gil e Gus)
Jú: se toca né, pedir respeito é ter ciúme? Então você ficou com ciúme Gil?
Gil: ela é minha amiga o cabeça
Jú: então, ela é minha amiga também u.u (risos)
Gil: tu é foda mlk (risos)

Os mlks foram tomar banho. Eu e as meninas estávamos quase prontas, só faltava a Rafa terminar de se trocar, até que alguém bate na porta...

Seunome: quem é?
Xxxx: é o Gil seuapelido, vocês vão demorar mais?
Seunome: não Gilzito, a Rafa já ta terminando
Gil: beleza, não demora por que já são 21:15
Seunome: ta bom.

Passaram uns 15 minutos e já estávamos todas prontas. A gente estava assim
Seunome:  e um salto branco

 Suaamiga:

Rafa:

Ziza:

 Geo:


Descemos e eles já estavam impacientes

Gus: meu Deus vocês dem... caraca seuapelido, os mano pira hein, ta mó gata.
O Ney fechou a cara

Jú: vamo né
Geo: nossa só a seuapelido que ta gata né ~fazendo cara de triste~
Gus: que isso pó, as cinco tão todas gatas (risos)
Gil e Lukinhas: chega né
Gus: porra, ta bom, a Rafa e a suaamiga estão barangas. Ta bom assim?
Gil e Lukinhas: ta
Rafa e suaamiga: não u.u (todos riram)
Seunome: vamo logo que eu preciso curtir muito essa noite

O Júnior me olhou torto, nem liguei u.u

Seunome: aaah, já to avisando que não vou levar meu carro u.u E ai eu vou com quem?
Gus: vem ni mim (risos)
Seunome: para de ser besta (risos) e ai, eu vou com o Gus mesmo?

A Rafa percebou que o Jú tava de cara feia e logo falou...

Rafa: não seuapelido, vamo com a gente por favorzinho ~cara do gatinho do shrek~
Seunome: ta, ta, vai dividir como?
Gil: vai você, a Rafa, Lukinhas e Ney. No meu vai eu, a suaamiga, a Geo e a Ziza. E no do Gu vai ele e os mlks.
Cosme: eae Gu, pra quem se ofereceu pra sair com uma gos... gata, e acabar saindo com 4 machos, ta mal mesmo hein (risos de todos)
Gus: fazer o que né, essa Rafaela chata demais u.u
Seunome: vai, vambora, vamo vamo
Todos: bora

Fomos pro estacionamento
Rafa: pode ir na frente seuapelido
Seunome: que isso, vai você então Lucas.
Lukinhaas: pode ir pow
Jú: o que foi? Ta com medo de mim é? Eu não mordo, já falei ~meio serio~
Seunome: aff, vamo logo vai --‘

Entramos no carro, eu e o bravinho na frente, Rafa e Lukinhas atrás. O Ney ligou o som, tava tocando “Part of me – Katy Perry” eu e a Rafa fomos cantando igual duas loucas. Ney e Lucas só riam.

Jú: finalmente chegamos (risos)

Descemos do carro e fomos pra porta. Meu Deus, tava lootada, ainda chega o mlk Neymar, ai já viu né, mó alvoroço. Mas conseguimos entrar e fomos pro camarote. Chegando lá, tinham vários gatinhos.

Seunome: meu Deus hein, hoje aqui ta tudo tão lindo, quanto gato meu Pai ~falei baixo mas o Neymar escutou~
Jú: hoje o que?
Seunome: ah, nada não. Pensei alto

Ele olhou com uma cara tipo: eu ouvi o que você falou sua monga kkkkk

Fomos para as mesas, tava tocando eletrônica, não gosto muito, ainda mais em começo de noite --‘ Ficamos sentados conversando, eu e o Ney trocamos alguns olhares e tal. Até que começou a tocar funk...

Seunome: bora? Disse olhando pra suaamiga e para as meninas
Ziza: ai, eu não vou não, to com dor de cabeça
Geo: eu não to com pique u.u
Ziza: acho que vou ligar pro meu pai vir me buscar =/
Geo: então eu vou com você e durmo na sua casa
Seunome: e vocês? Olhando pra Rafa e pra suaamiga.
Suaamiga: to dentro
Rafa: eu tamb...
Lukinhas: não vai
Rafa: para de ser chato, vamo comigo então u.u
Lukinhas: pode ir to brincando ~selinho~

A suaamiga deu um selinho no Gil e fomos dançar. A gente tava dançando demais, fiquei com dois gatinhos lá, suaamiga e Rafa ficaram de boa né.
Dançamos demais e os mlks vieram dançar também, menos o Ousado, fiquei com mais um menino, depois e um tempo cansei e fui sentar, o Jú tava lá na mesa, sentei...

Seunome: eae
Jú: eae ~super seco levantou e saiu~

Achei estranho ele ter feito isso por que a gente já tinha se desculpado=/
Fiquei olhando eles curtindo, até que a Rafa vem até a mesa.

Rafa: e ai, vamo lá dançar. Você sabe por que o Jú ta com aquela cara?
Seunome: sinceramente Rafa, não quero saber do seu irmão
Rafa: mais por que?
Seunome: cheguei aqui, falei com ele, ele respondeu super seco e saiu. Eu não fiz nada pra ele, a gente já conversou lá na sua casa ~com voz de choro~
Rafa: calma pó, você ta gostando dele? Eu já percebi que ele ta meio assim depois que vocês ficaram
Seunome: num viaja Rafa, eu não to gostando dele não (eu amo ele =/) E se ele tivesse mesmo meio assim, ele iria me tratar melhor ~chorando~ (merda por que eu to chorando?)
Rafa: e ele te tratou mal quando vocês ficaram?
Seunome: até parece que você não conhece homens Rafaela. Pra pegar é capaz de dizer até que amam
Rafa: eu conheço meu irmão, e pra mim vocês estão começando a se gostar, pode ser cedo, mas tenho certeza, assim como eu tenho certeza de que ele ta assim por que viu você ficando com os meninos lá. Isso é ciúme
Seunome: eu não tenho nada com ele pra ele ter ciúme de mim
Rafa: ooo cabeça, se eu to falando que ele ta gostando de você né. Bom, eu vou lá dançar.

Me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei pensando em tudo que a Rafa falou. Será que meu ídolo ta gostando de mim? Não não, isso é coisa da cabeça da Rafa. Fiquei prestando atenção neles, até que o sr. Vem até a mesa

Jú: ué, cansou de dançar e de pegar os gatinhos? ~irônico --‘~
Seunome: é cansei, mas não foi de dançar e nem de pegar os gatinhos como você disse. Eu cansei foi de ficar no mesmo lugar que você, agüentando sua grosseria e sua ironia. To indo embora ~chorando~

Levantei e sai
Jú: seunome espera

Ele levantou e foi chamar a Rafa pra ir embora.
Jú: Rafa vamo que a seunome saiu daqui igual louca, e foi embora e ela vai dormir na nossa casa, se ela chegar sozinha já sabe né
Rafa: a Jú, vai lá, eu e o Lucas voltamos com o Gil e a suaamiga. A Ziza e a Geo foram embora, então eu volto com eles.
Jú: quebra essa pra mim mlk?
Gil: é tois parceiro pode ir

~Jú narrando on~

Sai de lá e fui procurar aquela louca, acho que ela não deve ta muito longe, até por que ela ta de salto né. Fui indo devagar com o carro e nada. Resolvi ligar pra ela, mas ela não atendeu.
Andei mais um pouco com o carro até que vi ela sentada na escada de um quiosque de frente pro mar. Parei o carro, desci e fui até ela

~Jú narrando off~

Jú: seunome?
Seunome: o que você ta fazendo aqui? Vai falar mais o que?
Jú: calma, eu sei que eu fui super grosso com você, é que na hora que eu vi você ficando com aqueles mlks, eu fiquei puto
Seunome: ah, e por que ficou puto? A gente não tem nada, já tínhamos conversado na sua casa. E ficar puto é motivo pra ser irônico comigo? Me poupe Neymar. (Bosta to chorando de novo)
Jú: desculpa, eu também num sei por que eu fiquei tão nervoso. Eu sei que a gente não tem nada, mas depois que a gente ficou eu não parei de pensar no seu beijo, sei lá, ta estranho isso, eu nunca me senti assim, você me deixou balançado
Seunome: eu também não parei de pensar no seu beijo, mas você me deixou super triste falando daquele jeito comigo, você não mede suas palavras ~ainda chorando~
Jú: poxa, eu to pedindo desculpa, já te falei o que ta acontecendo. Me deixa te provar que é verdade?
Seunome: não sei, e se...

Ele me beijou, foi um beijo calmo, melhor do que o primeiro. Nossa que beijo bom, isso me fazia esquecer tudo o que ele tinha falado. Paramos com a maldita falta de ar --‘ ele me deu um selinho e sorrimos

Jú: e ai, vai me deixar te provar?
Seunome: deixa rolar Jú, é melhor =)
Jú: ta né. Mas e ai, vamo voltar pra lá bravinha? (risos)
Seunome: vamo senhor grosseria (risos²)

Levantamos e fomos em direção ao carro, entramos e o Jú deu partida. Como não tava tão longe, chegamos rápido...

Rafa: ué, não tinha ido embora?
Seunome: claro que não (risos)
Jú: ela só foi tomar um ar né linda ~me abraçando por trás~
Rafa: ownnt, cunhada já? (risos)
Seunome: claro que não né Rafa
Jú: AINDA não Rafinha
Rafa: gostei desse AINDA não (risos de todos)
Suaamiga: seuapelido, vamo lá no bar comigo?
Seunome: opa, vambora
Jú: manéra hein seunome ~selinho~
Seunome: sim senhor (risos)
Jú: engraçadinha


Continuaa...

Ta ai, obrigada pelos comentários meninas. Neyjos pra vocês rs...

4 comentários: