domingo, 8 de julho de 2012

8º Capítulo


No capítulo anterior...
Fiquei na revolt’s e fui acordar o OUSADO

Vamos à história...

Seunome: Neymar
Jú:...
Seunome: Neymar acorda
Jú: to indo ~com os olhos fechados~
Seunome: NEYMAR CARALHO ACORDA
Jú: o que foi? Que grosseria, pra que me acordar assim?
Seunome: vê seu rádio ai, acho que tão precisando de você ~seca~
Jú: você viu quem era?
Seunome: Nic? É a Nicole Bahls né, sua amiguinha da balada, acho que ela precisa de você.
Assim que falei isso, ela mandou o alerta pra ele
Seunome: ai, falei, deve ser ela, responde ai, to descendo
Jú: seuapelido, espera

~Jú narrando~
Depois que a seuapelido dormiu, acabei dormindo também.
Acordei com ela gritando e falando super grossa, estranhei e perguntei o que estava acontecendo. Ela falou que tavam me chamando no rádio, eu perguntei que era e ela falou que era a Nicole, ela começou a falar um monte, e não me deixou falar nada. Saiu do meu quarto e bateu a porta. Fui ver o que a Nicole queria. Só falou merda pra mim, um monte de besteiras. Desliguei e desci.
~jú narrando off~

Jú: cadê a seunome?
Gil: sei lá mlk, ela desceu, correndo a escada, foi na cozinha e disse que tinha que ir embora. O que aconteceu lá em cima?
Suaamiga: é, pode falar
Rafa: o que você fez Júnior?
Jú: meu Deus hein, eu não fiz nada. Eu tava dormindo e ai a Nicole me bipou, mas eu não ouvi e não sei o que ela falou. A seunome ficou brava e desceu
Lukinhas: ela foi agora, deve estar por perto ainda
Jú: vou atrás dela
Saí de casa, peguei o carro e fui atrás dela.

~Seunome narrando~

Quando vi que era a Nicole e que estava gravado como Nic no rádio dele, não sei o que me deu, fiquei muito nervosa e fui acordar ele, demorou um pouco, mas depois que eu gritei ele acordou meio assustado. Falei que tinham chamado ele no rádio, e sai do quarto batendo a porta. Desci fui na cozinha tomar um copo de água, e lembrei que não tinha pego meu pijama. Resolvi ir lá no meu apê pra buscar, e aproveitar pra esfriar a cabeça. Fui andando mesmo, fiquei nervosa quando lembrei da ligação da Nicole, que ciúme é esse seunome? Continuei andando e chorando, até que o Jú para o carro do meu lado...
~Seunome narrando off~

Jú: seunome, entra
Seunome: não quero, vou na minha casa
Jú: para de graça, entra logo meu, por que você quer ir embora?
Seunome: quem disse que eu vou ir embora? Eu vou buscar meu pijama que eu esqueci
Jú: entra que eu te levo
Seunome: não precisa, eu vou rapidinho
Jú: vamo, ta escurecendo já
Seunome: eu não sou criança, não é perigoso, eu sei me cuidar
Jú: já parou? Entra logo

Resolvi não discutir e entrei no carro.
Estávamos em silencio e eu tava com uma vontade enorme de chorar, mas tava me segurando. Até que o Jú fala

Jú: o que foi aquilo?
Seunome: aquilo o que?
Jú: você me acordando daquele jeito, e saindo do meu quarto toda revoltada?
Seunome: eu revoltada? Que isso po
Jú: você ficou com ciúme da Nicole né
Seunome: kkkkkkk faça-me rir
Jú: olha pra mim e fala que você não ficou com ciúme
Seunome: eu não fiquei com ciúme, não sei o que me deu
Jú: você ta mentindo pra você mesma
Seunome: aah, quer saber? Eu fiquei com ciúme mesmo. Ela te chama de meu amor, meu ousado, o nome dela gravado como Nic e você quer que eu fique com um belo sorriso no rosto?
Jú: você fica linda com ciúme ~sorriu~
Seunome: pra você é fácil quando os outros ficam assim por causa de você né
Jú: fica de boa, ela falou umas merdas lá, só besteira
Seunome: que tenho certeza de que você gostou
Jú: não foi você que falou, por isso não gostei, para com isso vai, a gente tava tão bem poxa
Seunome: sei
Jú: é serio po, você acha que se eu tivesse gostado eu iria vir atrás de você?
Seunome: ai Jú desculpa, eu odeio esse meu ciúme possessivo, a gente nem tem nada e você nem é meu, não sei por que isso ~chorando~
Jú: chegamos. E quem disse que eu não sou seu?
Seunome: e é?
Jú: e você ainda tem duvidas? Você me enfeitiçou garota

Ele foi chegando mais perto, colocou a mão no meu rosto e me beijou, um beijo quente, lento e com pegada. Ele começou a passar a mão nas minhas pernas e eu passava a mão no seu moicano, as coisas estavam esquentando e ele começou a beijar meu pescoço, percebi que o Junão tava se animando até que eu cai em si e me toquei do que estávamos fazendo

Seunome: Jú para ~ofegante~ é cedo ainda, a gente se conheceu faz pouco tempo ~selinho~
Jú: desculpa, eu não quero forçar nada, eu te entendo
Seunome: meu lindo ~beijão~ vou lá buscar meu pijama, quer subir?
Jú: não, é melhor eu ficar aqui, lá é perigo (risos)
Seunome: safado ~selinho~

Saí do carro, subi, peguei meu pijama, voltamos pro apê do Ney, ficamos conversando e depois fomos dormir.
Sábado amanheceu, fomos pra piscina, saímos, nos arrumamos e fomos pra balada de casalzinho *-* Eu e as meninas estávamos de vestidos um pouco curtos, os meninos ficaram reclamando, claro né. Chegamos e fomos pro camarote.

Seunome: Putz, ontem esqueci de ligar pra minha mãe. Também né, essas pessoas que me tiram do sério ~olhando pro Ney~
Jú: agora a culpa é minha? (risos)
Gil: vamo curtir né minha gente
Jú: é isso ai, vamos curtir ~quase te beijando~
Seunome: Jú para, tem muito paparazz aqui
Jú: desculpa eu esqueci ~roubou um selinho~
Seunome: louco
Jú: por você ~sorriu~
Seunome: quem vê pensa (risos)

Curtimos bastante, o que tava irritando era os caras que passavam sarrando em mim, eu tava de frente pro Jú e ele já tava bravo, por que ele não podia fazer nada né. Até que passa um cara e fala

Xxxx: nossa hein morena, vai ser gostosa assim lá na minha cama
O Jú ficou nervoso e disse
Jú: você não ta vendo que ela ta acompanhada não? Respeita ela seu otário, da licença vai, sai fora
Xxxx: qual é, só por que tu é jogadorzinho ta se achando demais hein, to ligado que você tem várias, deixa eu pegar sua amiguinha ai vai ~debochando~
Jú: e quem disse que ela é minha amiguinha? Vaza daqui irmão vaza ~disse já alterado~

O cara foi embora e o Jú me abraço por trás
Jú: vamo? Isso aqui já ta me estressando
Seunome: você ficou nervoso né
Jú: claro, cara folgado ~beijou meu pescoço~
Seunome: Neymar para vai, não quero meu nome em site de fofoca
Jú: não quero meu nome em site de fofoca ~me imitando~ que chata hein ~me soltando~  e para de me chamar de Neymar meu Deus,
Seunome: mas seu nome é Neymar
Jú: não, meu nome é Neymar Jr. Neymar é meu pai. Então me chama de Juninho, Jú, Ney, Júnior sei lá, mas Neymar é meu pai
Seunome: ta bom JUNIOR. Vamo embora né gente?
Todos: vamos

Saímos de lá, no carro do Júnior foi eu, Rafa e Lukinhas com ele, e no do Gil foi ele e a suaamiga. Chegamos no apê do Ney eram 03:34, e eu já estava cansada e preferi ir dormir

Seunome: gente eu já to com sono, vocês vão ficar ai?
Lukinhas: eu não to com sono
Gil, suaamiga e Rafa: nem eu
Seunome: então ta, to subindo lá pro quarto de hóspedes
Rafa: não vai dormir no meu?
Seunome: deixa o Lucas dormir lá com você. To subindo gente boa noite
Todos menos o Jú: boa noite
Jú: então eu vou pro meu quarto também, não vou ficar aqui de vela né, boa noite pra você e juízo viu dona Rafaela
Todos: boa noite
Rafa: juízo eu tenho de sobra maninho u.u
Todos riram e eu subi com o Jú. Quando chegamos lá em cima ele me puxou
Jú: dorme comigo
Seunome: melhor não, eu não vou me sentir bem
Jú: ta bom né, ta me desprezando u.u
Seunome: como é dramático meu Deus ~selinho~ boa noite
Jú: dramático nada, boa noite ~beijão~ como você consegue?
Seunome: consegue o que? O.o
Jú: beijar desse jeito viciante
Seunome: ah para de ser besta Neymar (risos) vai dormir vai
Me virei, ele me puxou e me beijou, foi um beijo muuito bom, rolaram algumas mãos bobas e tal, encerramos com um Celinho demorado e ele mordeu meu lábio inferior.
Jú: goxtosa ~selinho~
Seunome: safado ~selinho~

Rimos, eu entrei no quarto de hóspedes e ele entrou no dele.
Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho quentinho, coloquei meu pijama, deitei e logo peguei no sono.
No domingo acordei, tomei um banho coloquei uma roupinha básica, desci e já estavam quase todos na mesa tomando café, inclusive a tia Nadine.

Seunome: bom dia gente
Todos: bom dia
Tia Na: dormiu bem minha linda?
Seunome: dormi sim tia ~sorri~ cadê o tio e o Júnior? ~ disse pegando uma torrada~
Tia Na: o Neymar foi resolver uns problemas ai, e o Juninho ta lá em cima se arrumando por que ele vai ver o Davi hoje.
Seunome: ata

Nossa, o Davizinho, queria tanto ver aquele carequinha *-* ele deve ser tão lindo pessoalmente.
Continuamos tomando o café, até que o Jú desce

Jú: bom dia meus fãs (risos)
Rafa: nossa, nem é convencido né rs
Gil: me mostra onde estão seus fãs ~olhando pros lados e embaixo da mesa kkkkk~ não achei não hein, ta ficando louco parca (risos)
Lukinhas: esse mlk se acha demais mano kkkkk
Jú: já parou com a ironia? (risos)
Suaamiga: não falem assim do metido do Júnior por que a seunome vai ficar brava (risos)
Jú: ai, mais uma (risos) e por que a seunome vai ficar brava? ~disse sentando do meu lado~
Seunome: é, por que eu vou ficar brava? ~olhei pra ela com uma cara nada boa~
Suaamiga: ah... por que, por que vocês estão ficando uai ~sorriu meio sem graça~
Seunome: nada a ver, ele ta se achando mesmo u.u  (risos de todos)
Jú: nossa até você? to valendo nada mesmo hein (risos) e você mãe, não quer aproveitar o embalo não?
Tia Na: ah filho, eles já falaram tudo que tinha pra falar (todos riram²)
Terminamos o café e fomos pra sala, até que o Jú fala
Jú: eu vou ir lá ver o Davi, quer ir comigo seuapelido?
Seunome: eu?
Jú: não, meu pai (risos) vamos?
Seunome: ta, mas eu tenho que trocar de roupa
Jú: então não demora ~selinho~
Seunome: cinco minutos, suaamiga sobe comigo
Suaamiga: pra que?
Seunome: sobe
Ela subiu atrás de mim, entramos no “nosso quarto” e eu falei...
Seunome: por que você falou na frente de todo mundo que eu ia ficar brava? E se eles percebem?
Suamiga: Você não contou que você é fã dele?
Seunome: não
Suaamiga: e por que não conta logo?
Seunome: ah, sei lá, não sei como ele iria reagir, to com um certo receio
Suaamiga: mas se ele gosta de você de verdade, ele vai gostar ainda mais se souber que tu é fã dele
Seunome: não, agora não
Suaamiga: ta bom, você que sabe. Se troca logo que ele ta te esperando pra você ver seu carequinha, to descendo

A suaamiga desceu, fiquei pensando no que ela tinha falado, me troquei, coloquei minha sapatilha e desci.
Look:

Seunome: pronto, vamos?
Jú: nossa hein, ta na hora de rever seus conceitos sobre minutos
Seunome: chato, vamo logo
Jú: vamos

Nos despedimos de todos e descemos pra garagem, entramos no carro e fomos pra casa da Carol.

Continuaaa...
E ai, o que estão achando?
Desculpem pela demora, eu ia postar na sexta, mas não deu por que sai com a minha irmã e descobrimos qe ela ta gravida de novo \o/ to muito feliz. Ontem não postei pq... não sei pq kkkkkkk e hoje eu postei. Amanhã eu prometo que posto de novo e bem maior ok. Beijoss e comentem muito, se puder divulgar o blog eu agradeço.


3 comentários: