segunda-feira, 23 de julho de 2012

12º Capítulo

No ultimo capítulo...
Ficamos lá na resenha até umas 18:40...


Vamos à história...


seunome: o papo ta bom, mas to muito cansada e to indo embora
Gil: ah, ta cedo maninha, fica ai
Rafa: é po, fica 
seunome: pode ajoelhar, mas não vou ficar u.u
Comprimentei todos e falei
seunome: suaamiga, você vai ficar ai?
suaamiga: não, to indo também, tchau povo, tchau amore ~selinho no Gil~
Gil: tchau amor


Descemos, entramos no carro, colocamos o cinto e eu dei partida. chegamos em casa, fui tomar um banho, passei hidratante, me vesti, e resolvi ligar pra minha mãe


IDL
seunome: mãe?
suamãe: oii, tudo bem com você?
seunome: é, ta indo
suamãe: ih, o que aconteceu? foi o Neymar né

Seunome: não mãe, não foi o Neymar, o problema sou eu
Suamãe: como assim?
Seunome: eu não to mais ficando com o Neymar
Suamãe: mas, por que?
Seunome: por que eu faço tudo errado, sempre faço tudo errado ~chorando~
Suamãe: calma, me conta o que aconteceu
Seunome: eu amo o Ney e você sabe disso, depois que a gente ficou, deu pra perceber que ele ta começando a gostar de mim. Mas eu to insegura, por que eu não contei que sou fã dele
Suamãe: por que não contou?
Seunome: e se ele não quiser mais nada comigo?
Suamãe: mas se ele gosta mesmo de você assim como parece, não tem por que ele deixar de gostar de você, só por ser fã dele
Seunome: e quem garante?
Suamãe: conversa com ele então
Seunome: eu já conversei
Suamãe: conta que você é fã dele
Seunome: não, isso não
Suamãe: bom filha, deita um pouco, põe sua cabeça no lugar, pensa bastante e não chora mais não por favor
Seunome: ta, eu vou tentar, mas não chorar é impossível né mãe. Poxa, eu sonhei tanto com esse dia, conhecendo meu ídolo, aconteceu tudo que eu não imaginava, eu fiquei com ele, ele aparentemente ta gostando de mim e agora eu to nessa indecisão. Queria tanto poder falar tudo pra ele, e me entregar, quando eu era mais nova, eu daria tudo pra estar com ele, mas eu não sei por que essa insegurança toda
Suamãe: calma, tudo vai se ajeitar, tudo é novo ainda pra você, mas se Deus colocou o Neymar no seu caminho agora, é por que ele ta preparando algo pra vocês. Por favor, fica calma isso é normal, ele é seu ídolo, esse é o motivo da insegurança
Seunome: ainda bem que você me entende mãe, obrigada por ficar me escutando, te enchendo o saco e ainda me dar conselhos, eu te amo mãe.
Suamãe: que isso filha, sempre que precisar pode me ligar e falar tudo, tudo mesmo, e não fica assim não ta, não gosto de te ver desse jeito. Te amo demais minha filha, agora vai lá deitar e qualquer coisa você me liga de novo
Seunome: ta bom, obrigada mãe, boa noite beijos
Suamãe: boa noite minha linda, dorme bem beijos
FDL

Desliguei o celular já eram 21:25, resolvi ir dormir, pois amanhã o dia deve ser cansativo. Deitei e enquanto eu pensava em tudo o que estava acontecendo, no que minha mãe tinha falado, e no que eu estava sentindo, ouvi meu iphone apitar. Era uma mensagem dele *-*
“Júnior s2”

“ oi minha amiga mais linda rs, já to com saudade de vc sabia? Mas não fica se achando ta kkkk, boa noite, dorme bem e se cuida. E para de pensar em mim ta u.u Beijos linda”

sorri automaticamente após ler a mensagem=) e resolvi responder

“oii amigo feio rs brinks vc sente sdd mto rápido não acha? Kkkkkk boa noite pra vc tbm, dorme bem, se cuida, e eu não to pensando em vc ta u.u vc que ta pensando em mim. Beijos gatinho”

depois de uns 2minutos ele responde novamente

“Júnior s2”

“feio? Poxa =( rápido nada, já fazem 7 horas que eu não te vejo kkkkkk eu to pensando em vc mesmo algum problema? Nossa, gatinho? Melhor me humilhar não acha? Kkkkk”

respondi
“kkkk para de ser dramático vai, problema nenhum em vc pensar em mim, desde que esteja pensando coisas boas. Gatinho não é bom? O.o”

“Júnior s2”
“ta bom parei, mas é serio to com sdd, e é claro que eu to pensando coisas boas né. Gatinho é desproporcional à minha beleza u.u kkkk”

respondi:
“é serio que vc ta pensando em mim? Ta bom então LINDÃO kkk”

“Júnior s2”
“não pode pensar em vc? Já te falei que não paro de pensar em vc, não acredita por que na quer u.u e lindão ta bem melhor. Beijos lindona”


Resolvi não responder por que né, sei lá vai que ele estende o assunto até onde me deixa confusa. Fui entrar no twitter...

@seutt: booa noite =) cadê o sono que não vem? Rs

Fiquei vendo o movimento lá e resolvi ver o twitter do Jú, e acabei vendo algo que me deixou mais confusa ainda :s

@Njr92: “por que eu só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça mais”

Será? Não, não, é só um trecho de uma musica mesmo. Mas ele disse que tava pensando em mim, aaah sei lá cara, fiquei mais confusa ainda, parei de pensar e surgiu um novo tweet dele

@Njr92: acho que te deixei sem jeito, mas fazer o que se é a verdade?
@Njr92: boa noite pessoal, beijos2

É, realmente parece que é pra mim, mas não quero pensar mais nisso. Vou dormir que eu ganho mais.

@seutt: #SonoExalando... eu não consigo parar de pensar em vc. #Partiu beijos2

Seja o que Deus quiser. Saí do twitter e fui dormir.
Acordei no domingo com um tempo gostoso levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei essa roupa  peguei meu iphone e fui pra sala.

seunome: bom dia amor
suaamiga: bom dia
seunome: vai pra Vila hoje?
suaamiga: ah nem sei sis, eu tenho que estudar pro seminário de amanhã, você vai?
seunome: vou nada =/ tenho prova amanhã, e eu não estudei naada.
suaamiga: então a gnet almoça, estuda e depois assiste o jogo.
seunome: é isso ai, bom, deixa eu entrar no vício.

@seutt: bom dia, ai que saco que é a faculdade hein, queria tanto ir pra Vila hoje =(
Reply do Neymar (soonho haha')
@Njr92: @seutt não vai ver eu jogar? que amiga hein.
@seutt: @Njr92 não vou ver o SANTOS jogar, para vai, é pq amanhã tenho proa e eu preciso estudar né poxa
@Njr92: @seutt sei sei, me trocando né, ta bom então
@seutt: @Njr92 nossa que drama hein, no próximo eu vou poxa
@Njr92: @seutt ah, para, nem sei se eu vou jogar o próximo u.u
@seutt: @Njr92 não adianta, tu não vai me convencer, se tu não jogar eu assisto na sua home
@Njr92: @seutt vou fingir que acredito
@seutt: @Njr92 que amigo é esse, que não acredita na amiga? sai dai coisa chata, vai concentrar vai u.u rs
@Njr92: @seutt me ama demais né kkkk vou lá concentrar então coisa legal kkk bjoo
@seutt: @Njr92 kkkkk vc que me ama muito que eu to ligada u.u bom jogo, bjoo

Não esperei ele responder e sai do tt. Eu e a sis terminamos o café, lavamos e limpamos tudo e fomos pra sala. Estudamos, conversamos e quando foi 15:30 guardamos tudo pra poder assistir o jogo. Resolvi entrar no tt e não acreditei no que eu tava vendo O.o eu estava com 2.568 seguidores, minhas mentions lotada, vi um tweet que não entendi nada.

@FcNeyJr: ai gente o @Njr92 e a @seutt fazem um casal perfeito, qual é o problema de eles estarem juntos? aff'
Não entendi nada, até por que somos só amigos. Tinha alguns tweets de fc's xingando tambem tipo
@FCONeymarLovers: aff essa @seutt só quer o que o @Njr92 tem, e ainda tem gente babando ovo dela, se toquem né. Nd ver o Júnior com ela...
Eu não sabia o que dizer, até por que não tenho nada com o Jú né. Mesmo assim resolvi me defender
@seutt: olha, eu não sei oq estão pensando a meu respeito, mas eu e o Neymar somos apenas amigos. Mesmo assim obrigada pelos elogios.

Fiquei chocada com isso mas, fazer o que né, esse é o preço. Sai do tt e fui falar com a sis que estava na cozinha
seunome: suaamiga olha isso
Mostrei o celular pra ela
suaamiga: nossa seuapelido, eu achava que só tu era ciumenta desse jeito, mas to vendo que tem pior
seunome: vou falar pro Júnior falar com elas, não vou ficar levando xingamentos sem ter nada com ele
suaamiga: é, fala com ele, mas se prepara por que isso é uma prévia pra quando vocês começarem a namorar
seunome: aff, quem disse que a gente vai namorar?
suaamiga: e quem disse que não?
seunome: vamo assistir o jogo vai
suaamiga: o jogo ou o seu namorado jogando? (risos)
seunome: na boa véi, você calada, é diva sabia?
suaamiga: eu também te amo kkkkk

Fomos assistir o jogo e eu fiquei pensando no que a sis falou. por que ela falou aquilo? Bom deixa eu assistir o jogo né. [Não sei narrar, por isso imaginem um jogo ai que ele tenha feito mais de um gol e tal kkk] o Júnior tava jogando muito, até que nos 25 min do 1º tempo ele faz um gol e comemora lá com os amigos e tal. Logo depois aos 38 o Jú pegou a bola e fez mais um, correu pra câmera e falou "Te amo pequena". O Júnior ta apaixonado? ~pensei~ No segundo tempo ele fez mais um gol e depois o outro time diminuiu e o jogo acabou. Na saida do gramado vários jornalistas foram falar com o Jú

Jornalista 1: quanta disposição hein Neymar
Jú: é,  hoje eu estava inspirado ~sorriu tímido~
Jornalista 2: e essa inspiração tem nome?
Jú: claro que tem po (risos)
Jornalista 3: não vai revelar pra gente o nome dela? por acaso é a pequena, que você falou que ama?
Jú: é isso ai
Jornalista 2: e a pequena tem nome?
Jú: todo mundo tem nome né (risos) agora eu vou lá que eu to cansado.

O Jú entrou no vestiário e eu fiquei beem pensativa.
suaamiga: sis, que cara é essa?
seunome: o Jú ta apaixonado, você viu?
suaamiga: claro que eu vi né, todo mundo que assistiu  o jogo viu
seunome: é né
Fiquei com uma cara meios triste por ele estar apaixonado.
suaamiga: e eu sei por quem
seunome: hum
suaamiga: ele ta apaixonado por você seuapelido
seunome: que? nada ver meu, se toca, nós somos amigos, e pior que ele ficava falando de sentimento e tals, e agora ta ai, todo apaixonadinho, essa outra era o motivo da insegurança dele. Ta vendo esse era meu medo ~disse com lágrimas nos olhos~
suaamiga: você ta chorando e sofrendo atoa sis, você nem sabe de nada
seunome: ai para com isso, tudo pra você vai dar certo, tudo pra você não é o que parece, to indo pro quarto
suaamiga: seunome, me ouve, volta aqui meu

Sai e fui pro meu quarto. Chorei demais, é, chorei muuito por que eu estava começando a acreditar em tudo que o Júnior falava pra mim, eu sou uma idiota mesmo. Lentei e resolvi tomar um banho bem demorado, tomei meu banho e depois de 30 min saí, passei hidratante, coloquei minhas peças intimas, coloquei meu pijama e deitei na minha cama. Fiquei pensando em tudo, até que meu iphone toca: "Júnior s2" não queria atender, então deixei tocando, depois de uns 5 min ele ligou de novo, resolvi não atender novamente, ele ligou mais duas vezes e não atendi. Na quinta vez que ele ligou eu atendi, não sei por que u.u

IDL
seunome: fala
Jú: por que você não queria me atender?
seunome: se você percebeu, por que insistiu?
Jú: eita que grosseria, eu fiz alguma coisa?
seunome: não, eu tava ocupada
Jú: para de mentir, por que eu liguei pra suaamiga e ela disse que você tava trancada no quarto
seunome: e como ela pode ter certeza de que eu não estou ocupada?
Jú: pra que isso?
seunome: isso o que?
Jú: suaamiga me falou que depois que eu dei a entrevista você se trancou no quarto. É por que eu falei, te amo pequena?
seunome: olha, eu não sei o que a suaamiga falou pra você, e nem quero saber. Não me liga mais ta, tchau.

Desliguei e nem esperei ele responder. Depois de uns 3 min ele ligou de novo, não atendi e desliguei meu iphone. Olhei no relógio que estava em cima do criado mudo e eram 20:00 ainda. Resolvi entrar no tt um pouco. Peguei meu bb e entrei.

@seutt: e eu estava começando a acreditar em tudo que você falava. Estava disposta a ceder.
@seutt: as vezes a gente se acaba se enganando e acreditando no impossivel.
Fiquei vendo o movimento lá e tals, até que aparece um tweet do Jú na minha home
@Njr92: vc sempre entende tudo errado. Eu ainda vou te surpreender
@Njr92: "Te quero comigo, mais que um amigo eu quero ser seu namorado. Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado" #Vocês2


Continuaa...

Desculpem pela demora gente, mas ta ai. Comentem muuuito. Beijos!!!




3 comentários: