sexta-feira, 13 de julho de 2012

10º Capítulo

No Capítulo anterior...
Jú: posso começar?
seunome: pode...


Vamos à história...


Jú: eu não sei por onde começar, o negocio é que desde o dia que a gente ficou a primeira vez, eu não parei de pensar em você, e nem eu sei o por que. Você já deve ter percebido que eu tenho ciume de você, não só você, todos acho que já perceberam né, por mais que a gente só esteja ficando eu tenho ciume mesmo. Agora eu não sei se é isso que eu quero, por que sei lá, parece que você ta começando a me evitar. As vezes eu penso, e fico decidido a ficar com você sem pensar em mas nada, mas ai lembro que você ta me evitando, e penso que é melhor cada um ficar no seu canto. A unica coisa que tenho certeza, é que eu to sentindo alguma coisa. Essa semana eu só te vi uma vez, senti sua falta, senti que precisava de você ~deixou escorrer algumas lágrimas~mas é como eu disse, não sei se é isso que eu quero, não sei se é isso que VOCÊ vai querer.
seunome: eu não vou mentir pra você, eu também to desse jeito, meio insegura, eu não consigo parar de pensar em você, por isso não fui lá pra sua casa, tava tentando me afastar, sei lá, as vezes eu penso se você ta mesmo gostando de mim e se é isso que eu quero, por que eu já me machuquei demais. Eu to sentindo algo muito forte por você e... me interrompe 
Jú: então vamo ficar junto seuapelido
seunome: Jú, não é assim, você mesmo falou que estava inseguro, eu também estou, não vai dar certo nó dois com essa insegurança toda ~chorando~ 
Jú: mas a gente pode acabar com essa insegurança juntos
seunome: Jú, não força a barra, é melhor a gente ficar só na amizade
Jú: da pra ver na sua cara que não é isso que você quer, e também não é o que eu quero
seunome: mas é o melhor que a gente tem a fazer Jú, desculpa
Jú: já que é assim que você quer. Mas posso te pedir uma coisa?
seunome: pode
Jú: me da um beijo?


Assenti que sim, ele foi se aproximando, segurou na minha nuca e juntou nossos lábios. Foi um beijo calmo, com paixão, desejo, saudade e outras coisas misturadas, nossas linguas estavam em perfeita sincronia explorando cada canto de nossas bocas, foi um beijo diferente dos outros que a gente tinha dado. Paramos com selinhos.


Jú: eu te am...
Coloquei o dedo na sua boca e disse
seunome: não fala isso ainda ~levantei e ele levantou também~
Ele me olhou, me deu um selinho demorado e disse
Jú: você ainda vai ser minha ~me abraçou~ bom, vou embora
seunome: não. Fica aqui comigo, nós somos amigos né ~sorri~
Jú: ta, eu fico, mas e a gente vai fazer o que?
seunome: o que vocês iam fazer lá na sua casa, assistir uns filmes
Jú: é pode ser


Colocamos as almofadas no chão, ele ficou escolhendo os filmes e eu fui fazer brigadeiro e pipoca pra gente. Voltei pra sala e ele já estava colocando o filme. 


seunome: qual você escolheu?
Jú: o chamado 2
seunome: ah não Jú, eu morro de medo desse filme
Jú: calma ow, seu amigo ta aqui pra te proteger esqueceu? (rimos)
seunome: ah seu besta


Nos encostamos nas almofadas que estavam no chão e o filme começou, eu estava de boa e tal, mas ai eu comecei a ficar com medo, teve uma parte que eu gritei e o Jú só ria u.u palhaço. 


seunome: para de rir bobão
Jú: nossa, você é muito medrosa (risos)
seunome: claro, olha o que você quer assistir, olha isso ~mostrei minha mão que tava tremendo kkk~
Jú: kkkk já sei o que eu vou fazer pra acabar com isso
seunome: o que?
Jú: isso...
Ele começou a fazer cocegas em mim, e eu ria igual uma louca, até que eu acabo deitando sobre as almofadas e ele fica por cima de mim
Jú: eu adoro ver você rindo assim sabia? Você acaba me deixando feliz também


Eu olhei dentro dos olhos dele, ele foi chegando mais perto, eu não podia fazer nada, até por que era eu que estava segurando ele afastado de mim, eu já sentia sua respiração, meu coração estava acelerado, ele uniu nossos lábios e me beijou, o beijo foi rápido pois eu lembrei que eramos só amigos (infelizmente) e o empurrei.


seunome: Júnior, não era pra gente ter se beijado
Jú: eu quis e você também ~ele me deu um selinho e me levantou~
seunome: você não presta hein mlk


O filme já tinha acabado, a gente resolveu não assistir outro, ficamos conversando sobre várias coisas e tal. Quando deu umas 21:40 o Jú disse que ia embora
Jú: agora eu tenho que ir
seunome: ah Jú, vai não ~fiz cara de triste~
Jú: me ama demais hein... tenho que ir mesmo, tchau pequena
seunome: eu te levo na porta né
Fui com ele até a porta
seunome: tchau Jú ~fui dar um beijo na xexa dele e ele virou, acabou saindo um selinho~ você não tem jeito mesmo né, seu louco
Jú: sou louco por você, sua linda ~foi me dar um selinho e eu virei~ 
seunome: bobão (risos)
Jú: sua chata, tchau
seunome: tchau seu besta ~mostrei a lingua~
Jú: vou morder essa sua lingua ai, você vai ver (rimos e ele foi embora)


Assisti tv um pouco, a sis ligou dizendo que iria dormir la com o Gil (vou ficar sozinha --'), tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormir zZzZzZz




Continuaa...


Vocês são foda, obrigada pelos comentários, continuem assim kkk'
Esse capítulo foi somente entre "seunome" e o Ney né haha'(ta pequeno, eu sei, mas ta de madrugada, então hj (13) de noite eu posto mais um). Estão gostando mesmo? Beijoos


Respondendo:




MONALISA: nem ta perfeito haha' continuei... xD
AsTaradasDoNey_: continueei :)
Jaqueline Salles e Adriane Lins: Seja bem vinda e que bom que vc ta gostando amr, haha mas num ta tão bom assim não. Imagino cm vc deve ter ficado hsauhsuhsuhs. Continueei =)
Garota diferente: continuei ;)
haa melo: seja bem vindaa, ta tão bom assim? rs continueei (:
thays: perfeito aonde? rs, continuei *-*
NeyNaGMagazine: amando? ai que bom (mas não é pra tanto kkk'), continueeei (=










3 comentários: