sábado, 14 de julho de 2012

11º Capítulo

No capítulo anterior...
Assisti tv um pouco, a sis ligou dizendo que iria dormir la com o Gil (vou ficar sozinha --'), tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormir zZzZzZz

Vamos à história...
Ps: o nome do melhor amigo da "seunome" agr é Bruno Bittencourt 

No outro dia acordei com o iphone tocando e o sol batendo no meu rosto, era a sis

IDL:
seunome: late cachorra (risos)
suaamiga: aff, engraçadinha. Vem pra cá, olha esse solzão, vamo ficar aqui na piscina?
seunome: num to nem um pouco afim de sair de casa u.u
suaamiga: para de ser besta a gente ta te esperando, beijoo, vem logo
FDL:

Nem deixou eu responder e desligou.. vadia :@ Antes de levantar da cama resolvi entrar no vício

@seutt: essas pessoas chatas que ficam ligando pra acordar os outros... te contar viu u.u Bom dia povo
@Seutt: mandar a preguiça ir embora e partiu casa da @rafaellabeckran e o resto kkk bjokas

Saí do tt, levantei da cama, fiz minhas higienes, tomei café, subi, tomei meu banho, coloquei esse biquíni.

 e um vestidinho por cima. Desci, arrumei minha bolsa, peguei meu calixto e saí.
Cheguei na frente do prédio, estacionei meu carro e entrei, já que minha entrada era liberada. Subi e toquei a campainha, tia Na que atendeu

seunome: bom dia tia ~dois beijos~
tia Na: bom dia minha linda, entra, eles estão lá na piscina
Entrei e fui até onde ficava a piscina
seunome: comemorem, a alegria de vocês acabou de chegar (risos)
Gil: menos maninha, muito menos, quase nada (risos de todos)
seunome: besta, e cade meu amigo?
todos: que amigo O.o?
seunome: o Júnior né gente
Rafa: seu amigo? o Jú? kkkkk conta outra
seunome: poha, to falando sério, agora somos apenas bons amigos
suaamiga: aiai viu, quanta ilusão
seunome: só se for ilusão de vocês
Lukinhas: vai lá vai, o ousado ta lá no quarto por que hoje tem concentra.
seunome: ata, vou lá em cima colocar minhas coisas, já aproveito e me troco
Gus: cuidado hein, fecha a porta do quarto por que o mlk ousado ta lá em cima (risos)
seunome: hahaha ~irônica~

Entrei, subi e a porta do quarto do Jú estava meio aberta. Perei na porta e fiquei o olhando, até que ele percebe e fala

Jú: entra amiga ~sorriu~
seunome: oi amigo, tudo bem? ~ri e o abracei~
Jú: que saudade
seunome: sasinhora hein, não quer parar de me abraçar é só falar que eu não solto. Que caô de saudade (risos) você tava na minha casa ontem ~desfiz o abraço~
Jú: e dai? (risos)
seunome: e dai que não tem como ficar com saudade desse jeito u.u
Jú: se eu to, é por que tem u.u
seunome: aiai, viu
Jú: e ai, como anda a faculdade?
seunome: ela não anda não O.o ~segurando o riso~
Jú: nossa, você não cansa de ser palhaça? 
seunome: rs ta tudo bem lá
Jú: hum, e os amigos?
seunome: amigos mesmo, eu só tenho a suaamiga e a o Bruno, que é meu beest, o resto é só colega mesmo
Jú: best? hum, quero saber quem é esse Bruno ai
seunome: ih, não começa
Jú: não posso conhecer o melhor amigo da minha amiga?
seunome: rum, claro que pode
Jú: ata, pensei que não
seunome: bom, eu vou lá no quarto da Rafa me arrumar
Jú: oshi, se arruma aqui
seunome: O.o ta louco?
Jú: nós somos amigos ué, qual é o problema? (risos)
seunome: se toca mané ~levantei e sai do quarto dele~

Fui no quarto da Rafam tirei o vestido e sai do quarto, quando eu estava passando no corredor pra descer, o Jú me chama...

Jú: seuapelido, perae que eu também vou descer
seunome: vamo logo
Ele veio na minha direção
Jú: que amiga boa que eu tenho hein ~falou com outro sentido, se é que me entendem~
seunome: ah, sem graça
Jú: não é verdade? (risos)
seunome: vamo descer logo né (risos)
Descemos e fomos pra piscina conversando, chegamos lá e começaram a falar né
Gil: olha os "amigos" ai (risos)
seunome: começou --'
Gus: ué, mas vocês não são amigos?
seunome: claro
Lukinhas: ai Jú, você é amigo dessa baranga ai? ~com voz de gay kkk~
Jú: não to vendo a baranga não, mas essa aqui é minha amiga sim ~disse me abraçando de lado e rindo~
seunome: viu, gayzinho (risos)
Rafa: olha o respeito hein (risos²)
seunome: aiai... Deixa eu entrar na piscina que eu ganho mais né
Jú: não entra agora não amiga ~riu~ vamo sentar ali por que daqui a pouco eu to indo pra concentra
suaamiga: tem certeza que vocês são só amigos? (risos)
Jú: e seunome: claro
seunome: então vamo sentar ali vai Jú
Jú: vamos
Fomos sentar ainda abraçados,sentei e o jú deitou com a cabeça no meu colo
Jú: eu queria tanto beijar essa sua boca ~disse passando a mão no meu rosto~
seunome: a gente já conversou né ~passando a mão no moicano dele~
Jú: vai dizer que num tem vontade de me beijar também?
seunome: vontade eu tenho, mas eu me controlo, e acho que tu deveria tentar se controlar também
Jú: você fala como se fosse facil né
seunome: chega né
Jú: chatinha ~apertou meu nariz~
seunome: aiii
Jú: ah, nem doeu vai
seunome: e dai?
Jú: ai, ta bom, desculpa coisa chata
seunome: coisa chata é você u.u

Ficamos conversando, um fazendo carinho no outro, brincando e tal, mas não passou disso. Quando foi 14:00 o jú foi pra concentração, o pessoal foi comer um lanche, por que ninguem tinha almoçado. Ficamos lá na resenha até umas 18:40.


Continuaa...
Comentem baastante, beijos e obrigada pelos coment's <3




4 comentários: