sábado, 28 de julho de 2012

13º Capítulo

No capítulo anterior...
@Njr92: "Te quero comigo, mais que um amigo eu quero ser seu namorado. Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado" #Vocês2

Vamos à história...

Saí do tt por que, sei la, fiquei confusa. Desliguei meu bb antes que o Neymar ligasse nele também. Deitei, pensei em tudo e acabei dormindo.
Acordo no outro dia com uma dor de cabeça não muito forte. Levantei no mesmo horário de sempre, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei minhas peças intimas, passei hidratante e fui escovar meus dentes. Terminei, me vesti peguei meu bb e o iphone ainda desligados e fui pra cozinha pois a sis estava lá.

seunome: bom dia
suaamiga: bom dia, eu to bem e você? ah, que bom 
seunome: por que você falou pro Júnior o motivo de eu ter me trancado no quarto?
suaamiga: ta na hora de acabar com isso né, você ama ele já tem tempo, e ele ta gamado na sua desde a primeira vez que vocês ficaram
seunome: você viu o que ele fez ontem?
suaamiga: vi e sei que foi pra você
seunome: meu, para com isso que já ta me irritando
suaamiga: ta bom , ta bom

Tomamos nosso  café da manhã, como estava cedo, já arrumamos a cozinha e fomos pra facul. Chegamos lá, encontramos o Bruno (best), a Bruna (colega de classe), Bianca (colega de classe²), o Diego (best da sis), e o Jean nosso fofolete (ele não é gay ta kkkkk)

seunome: eae povo, cheguei. Oi Brunooo ~abraçando ele~
Bruno: nossa quanto amor hein seuapelido? (rimos)
seunome: oi Bru
Bruna: eae malokita
seunome: Dii, seu feio
Diego: aah, sua linda
seunome: ai que fofo
Diego: falei na irônia ta
seunome: aham, me ame menos por favor
seunome: oi Bi
Bianca: oi minha linda
seunome: Jeeeean
Jean: seeeunome (rimos)

A suaamiga cumprimentou todos eles e deu um abraço no Dii. Fomos cada um pra sua sala, as três primeiras aulas passaram voando. Fomos pro intervalo, pedi o iphone do Bruno, por que não queria ligar o meu. Ele me deu e eu entrei no tt.

@seutt: bom dia povoo
@seutt: como eu amo o lindo do @BrunoBittencourt kkkkk
@seutt: intervalo com eles, @ttsuaamiga, @BrunoBittencourt, @Brubs_, @Jean_10, @DiegoBaran e @BibiTavarez. #Partiu

Fui nas minhas mentions e tinha uma do Júnior a segundos atrás
@Njr92: @seutt se liga na DM
Fui ver a tal DM u.u

"Vc sempre entende td errado, ta brava cmg atoa. Te pego na facul amanhã pra gente almoçar. sz"

Respondi:
"Quem disse que eu to brava? não tenho que entender nada. Não sei."

@sett: @Njr92 respondi
@Njr92: @seutt dm

"Ah, ñ ta brava né, foi grossa cmg pq? desligou o bb e o iphone pq? é bipolar? vc vai entender. Não tem essa de não sei. Até amanhã."

respondi:
"Aff --' ta, ta até amanhã

@seutt: @Njr92 dm
Depois de um minuto ele manda uma reply
@Njr92: @seutt assim que eu gosto rs bjoo
@seutt: @Njr92 --' falo nada

O intervalo acabou, saí do tt, devolvi o iphone pro Bruu e fomos pra sala. As aulas passaram muito rápido, a ultima foi a prova, acho que fui bem, sei lá, só acho. Saímos da facul e fomos cada um pra sua respectiva casa.
Eu e a sis chegamos no apê, contei pra ela da dm do Jú, ela falou como se ja soubesse de alguma coisa, nem liguei, fui pro meu quarto, tomei um banho, voltei pra sala, eu e a sis fomos almoçar e eu resolvi finalmente ligar meu bb e o iphone *o* tinham 9 chamadas perdidas do Jú no bb e 11 no iphone. Nossa, ta querendo se explicar mesmo hein. Terminamos de almoçar, lavamos toda louça, fomos pra sala, a sis fez uns negócios lá da faculdade, depois ficamos conversando pá. Quando deu umas 18:30 nós fomos dar uma volta na praia, conversamos sobre muuitas coisas, a sis disse que estava ficando cada vez mais apaixonada pelo Gil e que eles iam sair pra jantar no sábado, achei super legal eles estarem se dando bem, olhei no relógio e já eram 20:45, resolvemos voltar pra casa. Chegamos no apê, foi cada uma pro seu quarto, eu tomei outro banho, coloquei meu pijama de desci pra jantar com a sis.
Jantamos, lavamos novamente a louça e eu fui pro meu quarto, escovei os dentes e deitei, peguei o iphone e entrei no tt.

@seutt: Boa noite, depois de caminhadinha na praia com a sis e um jantar daqueles, agora o soninho veio...
@seutt: Vejo que amanhã estarei com mta preguiça haha. E pra melhorar, ainda é o rodizio do carro. #TaBomOuQuerMais?
Fui dar uma olhada no tt do sr. Júnior e tinha um tweet a 2 min
@Njr92: ansioso demaais pra amanhã. Vou dormir, ou melhor, tentar dormir né. Boa noite galera. Beijos2

Omg, será? Por que ele ficaria tão ansioso? ah, sei la. Vou dormir também que eu ganho mais.

@seutt: boa noite peoples. Kisses
@BrunoBittencout: @seutt já era pra estar na cama né senhora?
@seutt: @BrunoBittencourt hah vai dormir tbm vai u.u Boa noite amoree s2
@BrunoBittencourt: @seutt rum u.u boa noite coisa linda até amanhã bjoo s2

Saí do tt e fui dormir. Acordei na terça um pouco mais cedo que o normal, por que to querendo ir a pé pra facul. Já combinei com a sis e ela topou. Tomei meu banho, coloquei minhas peças intimas, passei hidratante, coloquei essa roupa 
 (que serve tanto pra facul, como pro tal almoço) peguei minhas coisas, desci e a sis já estava na cozinha.

Seunome: bom diaaa
suaamiga: bom dia, essa animação toda é só por que vai almoçar com o Neymar? (risos)
seunome: se fecha meu, não posso nem acordar feliz, eu hein u.u
suaamiga: ta né, desculpa ai, vamo tomar café logo vai
seunome: bora

Tomamos o café e tals, fomos pra facul a pé, chegamos, encontramos o pessoal, pá fomos pra sala, e nas três primeiras aulas eu não consegui prestar atenção em nada, só pensando nesse bendito almoço. Fomos pro intervalo, comemos, bebemos e voltamos pra sala, e eu não parava de pensar no Júnior. O tempo passou rapidinho, saí da sala com o Bruu, a Bia e a Brubruks. Encontramos o resto do pessoal, depois eles tiveram que ir embora, eu e a sis fomos no banheiro antes de ir embora.

seunome: ai, será que ele já ta ai?
suaamiga: que pergunta né, claro que ele deve ta ai. Vai que você foge (risos)
seunome: (risos) aiin eu to nervosa
suaamiga: calma, esse nervosismo vai valer a pena
seunome: na boa, você ta sabendo de algo que eu não sei?
suaamiga: vamo que o Júnior deve ta te esperando lá fora.

Me puxou pra fora do banheiro e nós fomos embora, quando chego no portão eu vejo o carro do Jú do outro lado da rua, me despedi da sis, que me desejou boa sorte. Atravessei a rua, cheguei perto do carro, o Ney destravou a porta e eu entrei

seunome: oi ~beijo no rosto~
Jú: oi ~sorriso de canto~

continuaaa...

Espero que tenham gostado, comentem mais poxaa, indiquem o blog tbm. Beijoos.








4 comentários: