quarta-feira, 11 de julho de 2012

9º Capítulo


No capítulo anterior...
Nos despedimos de todos e descemos pra garagem, entramos no carro e fomos pra casa da Carol.

Vamos à história...
Chegamos no prédio, autorizaram nossa entrada, fomos para o elevador, e o júnior apertou o botão do andar dela. Chegamos no andar e o Júnior tocou a campainha, quem abriu foi a Marcela (irmã da Carol)

Jú: eae, tudo bem?
Marcela: tudo de boa maloka ~dois beijos~
Jú: essa é a seunome, minha amiga
Marcela: oi, prazer, Marcela ~dois beijos~
Seunome: prazer é meu ~sorri~
Jú: cadê o Davi?
Marcela: a Carol tava trocando ele, já deve ta descendo, senta ai
Sentamos e ficamos conversando por uns 5 minutos, até que a Carol desce com o careca no colo, ele tava muito lindo, quando eu vi, meus olhos brilharam

Jú: aah meu lindão ~levantando pra pegar o Davi~
Carol: oi pra você também (risos)
Jú: sai pra lá ow (risos) essa é a seunome minha amiga, e seunome essa é a Carol mãe do Davi
Seunome: eu sei, prazer Carol
Carol: prazer, mas como você sabe?
Seunome: ah... o Neymar é famoso né, a gente sempre fica sabendo ~sorri~

Ficamos lá, eu brinquei com o Davi, o Jú brincou bastante com ele também. Na hora de ir embora o Davi ficou querendo voltar pro meu colo, ele ficou dando os bracinhos pra mim *-*

Jú: nossa hein, primeira vez já ta assim? (risos)
Carol: aah Neymar, é mulher, é bonita, você quer o que? (risos) mas eu também to ficando com ciúme
Seunome: ah para, ele só ta assim por que eu brinquei com ele e gosto de criança
Jú: sei, vamo né, já são 18:10, você tem faculdade amanhã né seuapelido?
Seunome: é, tenho vamo?
Carol: ta bom né. Seuapelido, vem aqui mais vezes pra ver o Davi e me ver também né haha’, gostei de você ~sorriu~
Seunome: pode deixar que eu venho, também gostei de você ~retribui o sorriso~
Jú: tchau filhão ~pegando ele no colo, abraçando and beijando~
Seunome: tchau Ca ~dois beijos~
Carol: tchau seuapelido
Peguei o Davi do colo do Ney
Seunome: tchau meu carequinha goxxtoso ~beijos demorado do xexão~
Jú: tchau Carol ~dois beijos~
Carol: tchau =)

Fomos pro elevador, descemos e fomos de volta ro apê do Ney. Chegando lá só estavam tio, tia e a Rafa

Seunome: ué, cadê o resto? ~cumprimentando o tio~
Rafa: lukinhas foi pra casa por que tem treino amanhã e o Gil foi levar a suaamiga, mas acho que não volta mais não
Seunome: nossa, ela nem me esperou
Jú: pega lá suas coisas que eu te levo
Seunome: ta, vou lá ~selinho~

Subi, entrei no quarto de hospedes e comecei a arrumar minhas coisas, até que meu iphone toca: “Mãe s2”

IDL
Seunome: oii
Suamãe: se eu não ligo, eu não falo com você né
Seunome: eu esqueci de ligar, mas e ai quando você vão vir pra cá?
Suamãe: nem sei, preciso ver com seu pai, mas conta como estão as coisas ai, a suaamiga ta bem?
Seunome: suaamiga? Melhor impossível (risos) ah mãe aqui ta tudo de bom
Suamãe: hum, por que tudo de bom? Posso saber o que acontece? (risos)
Seunome: claro perai ~fui fechar a porta~ pronto. Então mãe, você não vai acreditar
Suamãe: o que?
Seunome: eu conheci o Ney ~falei toda feliz~
Suamãe: ãh?
Seunome: Ney, Neymar mãe. Conheci meu ídolo
Suamãe: ai sem graça, eu to falando serio o que ta acontecendo de bom ai?
Seunome: O.o é serio eu conheci o Jú na balada
Suamãe: não acredito, e ai como foi?
Seunome: não foi como eu planejei e ensaiei né, mas foi ótimo. A gente ta ficando
Suamãe: a gente quem? [lesada]
Seunome: eu e o Jú né mãe
Suamãe: olha seunome, cuidado hein, lembra do que seu pai sempre falou
Seunome: eu sei, mas a gente ta só ficando, e ele num é do jeito que falam
Suamãe: já que você ta dizendo né, não vou discutir...
Ficamos conversando mais um tempo, desliguei, terminei de arrumar minhas coisas e desci
Jú: meu Deus, que demora
Tia Na: para de ser chato (risos)
Seunome: minha mãe me ligou, eu tava falando com ela
Rafa: ai apressado, era a sogrinha (rimos)
Seunome: mane sogrinha Rafa u.u
Jú: futura sogrinha Rafa, futura sogrinha, né seuapelido?
Seunome: sei de nada
Ele fechou a cara, não sei por que, não falei nada demais né, ou falei? Aah, falei nada.
Jú: vamo?
Seunome: bora. Tchau tia ~dois beijos~ tchau Rafa ~dois beijos~
Rafa: tchau FUTURA cunhada (risos)
Seunome: aff, se fecha u.u (risos) tchau tio ~dois beijos~
Tio: tchau minha querida

Saimos do apê do Ney e fomos em direção ao elevador. O Jú apertou o botão e eu olhei pra cara dele, que por sinal não estava nada boa =/ segurei o rosto dele e dei um selinho, ele retribuiu, mas foi seco.

Seunome: o que foi?
Jú: o que foi o que?
Seunome: essa sua cara e esse beijo sem vontade que você me deu.

Ele segurou meu rosto e me deu um beijão, mas sei lá, parecia que estava fazendo meio que forçado.

Jú: ta bom assim?
Seunome: não, você não queria me beijar, você ficou estranho do nada
Jú: eu to cansado seunome to com sono ~falou num tom mais alto e meio que nervoso~
O elevador chegou
Seunome: então fica ai, vai dormir e descansar que eu pego um táxi ~disse entrando no elevador e já apertando o botão~
Jú: espera...

O elevador fechou, cheguei no térreo, sai e fui esperar um táxi, peguei e fui embora. Não sei por que o Neymar ficou daquele jeito, só por que eu falei que não sei de nada? Não, isso não é motivo. A, sei lá, não é só cansaço, ele ta estranho.
Cheguei em casa e a sis já tava dormindo, nossa, tão cedo O.o. fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, me troquei, comi um lanche e dormi.

UMA SEMANA DEPOIS...
Essa semana que passou, continuei falando com a Rafa, fiquei com o Jú só um dia, que foi quando fui ficar na casa dele com a Rafa e ele ia pra concentração, como cheguei cedo, ele me chamou pra gente ficar lá no quarto dele e tal, a gente conversou um pouco, eu to um pouco insegura sei lá, acho melhor eu me afastar dele, esse sentimento de fã já ta virando outra coisa, ficamos e tal, mas foi só. Hoje é sexta e semana que vem já é a ultima semana de faculdade e depois finalmente é férias. Hoje não tenho aula por que aconteceram uns problemas lá, que nem fiz questão de saber o que era u.u
Levantei, tomei um banho, fui tomar café e depois voltei pro meu quarto. Ta um friozinho tão bom, mas vou lá na sala com a sis. Saí do quarto e fui pra sala.

Suaamiga: huum, cansou de dormir? (risos)
Seunome: sabe que não (risos) é que eu resolvi fazer companhia pra minha besta sabe
Suaamiga: falsa (risos)

Sentei do lado dela e assistimos um filme que estava passando, ficamos conversando brincando, até que a gente pega no sono. Dormimos bastante, acordamos com o meu celular tocando, olhei no visor e era a Rafa

IDL
Seunome: oi
Rafa: eu to bem e você? (risos)
Seunome: ah vai se catar Rafaela você me acordou, fala logo
Suaamiga: E ME ACORDOU TAMBÉM ~gritou no fundo~
Rafa: eu não. Seu celular (risos)
Seunome: palhaça, fala logo (risos)
Rafa: então cunha, é que eu e o Jú estamos aqui de bobeira né, o que você acha de vocês virem pra cá, ai a gente chama o Gil e assiste uns filmes qui?
Seunome: ah Rafa, não to afim de sair hoje, ta muito frio e também não to no pique. Se a suaamiga quiser ir ela vai, mas eu não to afim não... e eu não sou sua cunha ta
Rafa: nossa que chata você cara, então fala com a suaamiga ai, que eu já ligo pro Cebola. E o jú falou que você é minha cunha sim (risos)
Seunome: não sou sua cunha nada, não tenho nada com ele (risos)
Rafa: mas vocês ficam u.u
Seunome: e?
Rafa: e que o júnior ficou bravinho com você (risos)
Seunome: ah, ele fica bravinho por tudo, e eu não to mentindo
Rafa: chega né (risos) pergunta ai pra suaamiga se ela vai vir
Seunome: ta perae
Seunome: suaamiga, você vai pra casa da Rafa assistir filme lá, se você for eles ligam pro Gil, você vai?
Suaamiga: você não vai?
Seunome: não to afim, você vai?
Suaamiga: ta, eu vou
Seunome: Rafa?
Rafa: oi cunha (risos)
Seunome: kkk para com isso, a suaamiga vai sim
Rafa: blz. E você não vem mesmo? O Jú falou que é pra você vir
Seunome: não Rafa, é serio, não to afim
Rafa: então ta né, vou ligar pro Gil, fala pra suaamiga não demorar. Beijos
Seunome: ta bom, beijos
FDL

A saamiga foi se arrumar e eu fiquei na sala pensando na vida e tal. Não sei por que não aceitei ir, sei lá, acho que eu quero me desapegar dele, por mais que seja impossível, é que eu não sei o que ele quer e também to me sentindo insegura pelo fato de estar escondendo que sou fã dele, por mais que a gente não tenha nada serio, não me sinto bem em relação a isso. Eu sou uma idiota mesmo, acho que to começando a me iludir, mas ele não parece estar me enganado, aah, meu Deus me ajuda.
Parei de pensar nessas coisas e fui entrar um pouco no tt

@seutt: nossa faz tempo que não entro aqui né =)
@seutt: essa insegurança vai acabar me matando. Como eu queria estar indo ai pra ficar do seu lado =/
fiquei vendo o movimento no tt e o Ney tinha acabado de tuitar
@Njr92: pra que tanta insegurança? Vem, eu te quero...

Fiquei feliz por ele ter postado isso mas sei lá, melhor eu ficar em casa mesmo. A suaamiga chegou na sala

Suaamiga: to pronta, já to indo, você não vai mesmo?
Seunome: não, pode ir, quer que eu te leve?
Suaamiga: se não for pedir muito. Quero sim (risos)
Seunome: perai, vou me trocar rs

Fui no meu quarto, me troquei e desci, a suaamiga tava na cozinha, resolvi entrar no twitter de novo

@seutt: indo levar a @suaamiga na casa da @rafaellabeckran com os malokas... #Partiu
fui nas minhas mentions e tinha uma da suaamiga
@suaamiga esperando a dona @seutt pra me levar na casa da @rafaellabeckran
Dei RT e a suaamiga veio pra sala

Suaamiga: vamo, ta pronta?
Seunome: sim sim, vamo

Saímos do apê, pegamos o elevador, descemos e entramos no carro. Chegamos na frente do prédio deles, e suaamiga desceu e eu fui embora
NA CASA DO NEY...
A suaamiga subiu e tocou a campainha, quem atendeu foi o jú

Suaamiga: oi maloka, tudo bem? ~dois beijos~
Jú: eae, to indo ué cadê a seuapelido?
Suaamiga: ela não tava afim de vir não, ela veio me trazer mas não quis subir
Jú: ata ~meio triste~ entra ai, eles estão lá na sala de jogos
A suaamiga foi lá e estavam a Rafa e o Gil
Suaamiga: cheguei podem comemorar (risos)
Rafa: nossa ela nem se acha né ~riu e foi cumprimentar a suaamiga~
O Gil levantou e foi até ela
Gil: oi moça, tudo bem? (risos e selinho)
Suaamiga: melhor agora moço (risos)
Rafa: então né, vamos assistir os filmes logo por que isso vai ficar chato (risos)
Jú: também acho
Gil e suaamiga: bestas ~falaram junto~
Eles foram assistir o filme e o celular da Rafa tocou, ela saiu da sala e depois voltou
Rafa: aaaah, não vou mais ficar sozinha u.u o Lu ta vindo pra cá ~disse toda feliz~
Jú: ta de brincadeira né, eu não vou ficar aqui meesmo, to saindo... Pegou a chave do carro e saiu

~seunome narrando on~
Deixei a suaamiga lá, voltei pro meu ape, cheguei, assisti o final da Malhação e resolvi dormir. Fui pro meu quarto e deitei. Quando eu consegui pegar no sono, ouvi a campainha tocar... quem me incomoda Senhor?
Fui abrir a porta e vejo quem eu menos esperava
Seunome: o que você ta fazendo aqui Neymar?
Jú: oi pra você também, posso entrar?
Seunome: oi, desculpa, entra
Ele deu um beijo na minha xexa *-* e entrou
Seunome: o que você veio fazer aqui?
Jú: já que você não quis ir me ver, eu vim né
Seunome: e por que você veio? Por que não ficou lá assistindo filme?
Jú: o que ta acontecendo? Pra que falar desse jeito, você quer que eu vá embora?
Seunome: ah desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo ~sentei do lado dele já chorando~
Jú: a gente precisa conversar ~secando meu rosto~
Seunome: também acho
Jú: posso começar?
Seunome: pode


Continuaaa...

Obrigada pelos comentários, mas falem o que estão achando né poxa. Beijoos S? 

7 comentários:

  1. haha tou amando né tah perfeito maiiis ai continua

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova. Ah, mais agr q a brincadeira tava ficando boa? kkkkk' brinks, caraca isso siim é um blog q dah gosto de ler em hihi', ontem comecei a ler de noite e minha net caiu e pensa numa menina q entrou em panico pq n terminou de ler kkkkk'. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amaaaando, continuuuaa

    ResponderExcluir