sábado, 4 de agosto de 2012

14º Capítulo

No capítulo anterior...
Seunome: oi ~beijo no rosto~
Jú: oi ~sorriso de canto~

Vamos à história...

Ele deu partida e fomos pro... perai.
Seunome: pra onde a gente vai?
Jú: quando chegar lá você vai ver
Seunome: ah, depois você fala com as suas fãs lá no tt por que elas estão achando que eu tenho alguma coisa com você e ficam me xingando.
Jú: deixa elas falarem, a gente sabe que não tem nada a ver
Seunome: rum
Jú: por enquanto ~falou baixinho~
Seunome: o que você falou?
Jú: nada não, to pensando alto. Liga o som ai.

Liguei o som e ele pediu pra eu colocar as musicas do pen drive (wtf? pensei que a gente ia ouvir musica no ipod u.u kkk), coloquei e começou a tocar Sintomas de amor - Disfarce. O Jú cantou um pedaço da musica olhando pra mim.

Jú: "Olha eu to desconfiando, é sintoma de amor, só que eu não sou vacinado, e te peço agora por favor, cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar, de repente aconteceu e algo me diz que vou te amar.  É você que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei..." (na desafinação de sempre mas foi lindinho >.<)

Eu olhava pra ele com cara de boba alegre.
Olhei pra fora do carro e vi que estávamos saindo de Santos O.o A música acabou e começou a tocar Don Juan. Ta de brinks né, com certeza ele colocou essas músicas de proposito. Ele começou a cantar de novo...

Jú: "Te quero, comigo mais que um amigo eu quero ser seu namorado, te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado"

O farol fechou, nos encaramos e o Jú me selou, eu automaticamente sorri. Naquele momento eu tive a certeza de que era por mim que ele estava apaixonado.

Jú: você não sabia que era você né ~sorriu atento à direção~
Seunome: o que?
Jú: a pequena, que eu disse que amo
Seunome: ah, sei lá, a gente resolveu que ia ser só na amizade e de..
Jú: a gente não. Você.
Seunome: ta, que seja, ai pensei que fosse por uma dessas ai que você pega
Jú: depois que a gente ficou, eu não fiquei com mais ninguém
Seunome: sei bem
Jú: to falando sério. Já te falei que você não sai da minha cabeça.
Seunome: hum

Ficamos em silêncio e depois de uns 10 minutos assim, chegamos no tal lugar e era em sampa num restaurante.
Descemos do carro, o Jú segurou minha mão (wtf?) entramos e era lindo lá dentro. O carinha lá que recebe as pessoas nos levou pra uma mesa bem lá no fundo, mais reservado pra ninguém ficar em cima. Sentamos e ficamos nos olhando.

Jú: Então, me conta por que ficou daquele jeito depois da minha entrevista
Seunome: ah sei lá, fiquei triste por que pensei que você tivesse apaixonado
Jú: e eu to
Seunome: hum
Jú: e é por você. Caramba meu, todo mundo já percebeu que eu to caidasso por você seuapelido ~colocou a mão no meu rosto~ só você que não ve isso. Confesso que no começo eu estava meio confuso, inseguro e pá, mas depois daquela nossa conversa que VOCÊ decidiu que iriamos ser só amigos, eu percebi que eu te queria por perto, te queria comigo, você não sabe como foi ruim te olhar aquele dia na minha casa, toda linda, e ter que te chamar de amiga enquanto minha vontade era te chamar de minha namorada. É seunome, você me enfeitiçou ~sorriu~ nem eu me reconheço, não sou de falar essas coisas, sempre guardo pra mim, mas com você está sendo diferente. Por você eu seria capaz de qualquer coisa, agora eu tenho a certeza disso, daria minha vida por você ~eu já estava chorando~ seunome, você aceita namorar comigo? aceita ser minha, aceita ser a minha pequena?

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo.

seunome: vou confessar que a maior burrada que eu já fiz na minha vida, foi tentar fazer a gente nos tratar como amigos e querer me afastar de você quando percebi que esse sentimento tava crescendo cada vez mais. Desculpa por não ter acreditado no seu sentimento, eu quero muito ser sua, e quero muito que você seja só meu.
Jú: isso é um sim?
Seunome: ainda tem dúvidas?
Jú: agora nenhuma
Segurou meu rosto e me beijou, foi um beijo calmo, lento e apaixonado, paramos por causa da falta de ar e ele mordeu meu lábio inferior. Ele me olhou e disse:
Jú: aquele dia na sua casa você não me deixou falar, acho que pensou que eu não estava decidido e falei por impulso, mas hoje eu posso afirmar com toda certeza: eu te amo seunome
Seunome: eu também te amo ~selinho~
Os pedidos chegaram e o garçom saiu...
Jú: eu tava muito ansioso e nervoso antes de vir pra ca
Seunome: rs eu vi no tt, eu também tava, mas agora não to mais ~sorrimos~
Almoçamos e depois de uns 20 min, terminamos de comer e eu falei
Seunome: não tem treino hoje?
Jú: hoje foi só de manhã, resto do dia livre pra MINHA namorada ~selinho~
Seunome: awn meu lindo
Jú: só seu. 
Ele me beijou, foi uma beijo muuito bom, fomos parando com selinhos e dessa vez eu que mordi o lábio dele.
Jú: vamos?
Seunome: aham, vai lá pra casa?
Jú: neem sei u.u
Seunome: ah Juzinho, por favor, to com saudade de você poxa ~drama~
Jú: naasss, num é você que fala que não tem como sentir saudade assim? (risos)
Seunome: ah, mas eu não te vejo desde sexta, e não te beijo a mó tempo u.u
Jú: a gente acabou de se beijar meu bem (engraçadinho u.u )
Seunome: nossa, mal começou o namoro e já ta me rejeitando? vai longe não hein u.u ~ele riu~
Jú: to brincando ow, vamo lá pra sua humilde residência
Seunome: rum, é isso ai, eu que mando nessa jossa aqui
Jú: sonha não querida (risos)

O Jú pagou a conta e fomos pro carro, entramos colocamos o cinto, ele colocou o cd do Thiaguinho e fomos rumo a Santos na minha humilde residência... Fomos conversando de boa e tal, até que ele pergunta.

Jú: você já teve alguma coisa com esse tal de Bruno?
Seunome: sério que você ta me perguntando isso (risos)
Jú: qual é a graça? responde
Seunome: claro que eu nunca tive nada com ele né cabeção
Jú: hum, eu vi as conversas de você no tt, muita intimidade né
Seunome: me stalkeando é sr. Júnior? Claro que a gente tem intimidade né, ele é meu melhor amigo, normal.
Jú: claro que a gente tem intimidade né, ele é meu melhor amigo, normal (tentou imitar minha voz, mas sem chance kkk)´
Seunome: (risos) sério mesmo que você ta com ciume?
Jú: claro que eu não to com ciume, só curiosidade (ahaam, me engana que eu gosto)
Seunome: vou fingir que acredito
Jú: to falando sério po, e eu quero conhecer ele ta.
Seunome: sim senhor. Claro que você vai conhecer ele né
Jú: rum, deixa eu te falar, já posso contar para as minha fãs, ou você prefere esperar um pouco?
Seunome: contar o que? da gente?
Jú: não não seunome, claro né cabeça
Seunome: ah, sei lá, acho que é melhor esperar, elas vão cair matando pra cima de mim e eu não to preparada pra isso não
Jú: por mim tudo bem, mas você sabe que eu não vou deixar elas ficarem te xingando né
Seunome: eu sei neguinho ~sorri~
Jú: chegamos na sua humilde residência (risos)
Pedi pra abrirem a garagem por que cada apê tem direito a duas vagas, ele entrou e colocou o carro do lado do meu.
Seunome: graças a Deus, não aguentava mais ficar dentro desse carro com você (risos) ~disse saindo do carro~
Dei a volta e o bonitinho não desceu e ficou olhando pra minha cara
Seunome: já pode descer do carro ta
Jú: vou embora, você disse que não tava mais aguentando ficar dentro do carro comigo
Seunome: e não tava mesmo, agora eu quero ficar com você lá no meu apê. Vamo dramático...
Jú: você é muito palhaça sabia? ~disse saindo do carro e travando as portas~
Seunome: eu palhaça? que nada meu bem, são seus olhos (risos)
Jú: naass (risos) na boa, fica quietinha pra eu gostar de você ~me abraço de lado~
Seunome: seu chato, vamo subir logo vai ~selinho~

Fomos pro elevador abraçados, subimos, chegou no meu andar, saímos do elevador e eu fui procurar a chave na mochila, demorou um pouco mas achei.

Jú: nossa, pensei que ia ficar o dia inteiro procurando essa chave
Seunome: fica quietinho ta, obrigada ~disse abrindo a porta~entra senhor, fique a vontade ~entrei, ele entrou logo atrás (sem maldade) e fechou a porta~
Seunome: senta ai que eu vou ver se o Bruno ta em casa ~segurei o riso~
Jú: O QUE? ~gritou~
Seunome: (risos e mais risos) to brincando bobão. Vou ver se a suaamiga ta aqui
Jú: palhaça ~jogou uma almofada em mim e sentou no sofá~
Fui na cozinha, no quarto, no banheiro e a sis não estava, voltei pra sala
Seunome: é, ela não ta em casa
Quando olhei pro sofá o Júnior tava deitado (que folga u.u)
Jú: eu sei
Seunome: O.o como você sabe?
Jú: ela me falou ué
Seunome: aah, legal, a amiga sou eu e ela avisa pra você
Jú: ela falou que provavelmente você iria preferir que a gente viesse pra ca, ai ela saiu com o Gil
Seunome: O.o ela já sabia de tudo?
Jú: minha querida, a unica que não sabia era você (risos)
Seunome: nossa quanta consideração u.u ~sentei no outro sofá~
Jú: depois eu que sou o dramático ~levantou do sofá e sentou do meu lado~ Então né, quando vou poder pedir para os meus sogros? ~disse colocando a cabeça no meu colo~
Seunome: aff, ta brincando que você ainda é desses que pede mão da namorada pros pais? (risos)
Jú: pode não? (risos)
Seunome: ai Jú, isso é tão... antigo (risos)
Jú: e dai? Vou chegar lá e falar.... perae, qual é o nome do sogro?
Seunome: nomedoseupai
Jú: ta. Eu vou falar assim: sr. seupai e sr. suamãe eu quero livrar vocês da tristeza e da solidão dessa menina, quero tirar um peso das costas de vocês, por que desencalhar essa menina vai ser dificil, então eu cuido disso pra vocês. Vocês deixam eu namorar a seunome? (deu aquela risada gostosa)
Olhei seria pra ele
Jú:to mentindo? ~ainda rindo e eu continuei séria~ to brincando pequena, você sabe que eu te amo né (risos)
Dei um tapa na testa dele
Seunome: seu troxa, não teve graça ~fiz bico~
Jú: tadinha da bêbê ~apertou meu nariz~
Seunome: aai Júnioooor, caramba meu, você aperta forte
Jú: nossa como você é manhosa, meu Deus
Seunome: ai júnior, da licença que eu vou tomar banho
Jú: opa, posso ir junto? ~levantou do meu colo~
Seunome: mais é claro ~ele ficou de pé~que não né Júnior, pode sentar ai e ficar quietinho
Jú: aff, que menina mais chata, vai logo então coisa feia, não demora
Seunome: te amo coisa bonita ~dei um selinho~ é rapidinho

Fui pro meu quarto, separei minha roupa e fui tomar meu banho, demorei uns 30 min (Júnior vai me matar kkk) saí do banho, me sequei, passei hidratante, coloquei minhas peças intimas, passei desodorante, coloquei essa roupa fiz um coque mal feito no cabelo, passei perfume, coloquei meu chinelo e fui pra sala. O Jú tava deitado no sofá.

Continuaaa...

Peerdão pela demora gente. É que eu tava meio sem tempo, mas agora de manhã arranjei um tempinho pra postar aqui pq de noite eu vou sair. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos. Comentem baastante <3

3 comentários: