segunda-feira, 18 de junho de 2012

2º Capítulo


No capítulo anterior...

Ela foi, e eu fiquei lá esperando aquele povo todo sair pra poder comprar as bebidas. To lá pensando na vida, quando de repente eu vejo alguém inesperado, nossa será que depois de tanto tempo eu vou conseguir?...


Vamos à história...
(sim era ele, o Neymar, esperei tanto tempo por isso e agora ele ta praticamente na minha frente).
Fiquei na minha, até por que não era mais tão histérica como antes, mas o amor continuou crescendo. Desfarei um pouco né, mas quando olhei de novo... PQP, não não, ele não ta olhando pra mim, ou será que ta? Que viagem cara. Putz ele ta olhando mesmo, e agora? Cadê minha sis que não chega?
Ficamos na troca de olhares (como eu sonhei com isso) eu disfarçava as vezes, mas ele não parava de olhar. Ai Deus, ele ta vindo na minha direção. Se controla seunome, se controla, ele só vai no bar... ou não né. Nossa, ele é muito mais lindo de perto, e esses olhos?morri... fui interrompida por uma voz linda...

Ju: oi
Seunome: oi =/
Ju: posso saber seu nome?
Seunome: seunome
Eu acho que eu estava meio tensa, e ele percebeu.
Ju: não vai perguntar o meu não? ~risos~
Acho que ele falou pra descontrair né... só pode.
Dei um sorriso tímido e falei
Seunome: ah Ju.. Neymar =s tem certeza que você quer que eu pergunte?
Ju: rs, só falei pra descontrair linda
Seunome: rs...

Acho que comecei a ficar mais a vontade, e cadê aquela vadia que não volta? Desceu pelo vaso aposto u.u nunca pensei que eu fosse ficar sem jeito na frente do meu ídolo, já tinha pensado em tudo, em como seria no que eu iria falar, e agora to aqui parecendo um bicho do mat... ele interrompe meus pensamentos de novo.
PORRA Neymar –pensei-
Ju: posso te fazer uma pergunta?
Seunome: já fez, quer fazer mais uma?
Ju: abusada né ~risos~
Seunome: foi só pra descontrair ~risos²~
Ju: ta bom, então vou perguntar. Você tem namorado?

Meu pensamento: não por que? Quer se candidatar? Kkkk ta parei, se não ele me interrompe de novo rs.
Seunome: não, tenho não
Ju: ah eu também não
Pensei: eu sei, mas quem te perguntou? Kkk tadinho
Seunome: hum

Na hora que olhei pro lado vejo a FDP da suaamiga vindo. Ela me olha tipo: o que você ta fazendo com o Neymar? Dei um sorriso pra ela e ela veio.
Seunome: nossa meu, onde você tava crlh?
Suaamiga: calma louca, o banheiro tava cheio merda.

Senhor Neymar só rindo da nossa cara kkk.
Seunome: Neymar, essa é a minha amiga suaamiga [kkkkkk naass] e suaamiga você sabe quem é ele né rs
Suaamiga: rs prazer Neymar ~beijo~
Ju: prazer =)
Ju: vocês estão sozinhas?
Seunome e suaamiga: estamos
Ju: vamo lá no camarote com meus amigos?

Olhei pra cara da sis, e ela me olhou com cara de: sei de nada.
Ju: e ai, vamos?
Seunome: é... vamos
Antes de irmos, pegamos as bebidas né [pensaram que eu tinha esquecido né kkk]. Eu e a sis bebemos ali mesmo e o bonitão ficou olhando. Fomos lá pro camarote.
Chegando lá estavam: Gil delicia, Gus, Jô, Lukinhas, Mario, Gui, Cris, Rafa, Ziza, Geo, Cosme, entre outros. Comprimentamos todos e nos demos super bem com as meninas e com os b’boys também haha’. Estávamos conversando e o Ju não parava de me olhar, eu já tava sem graça, até que o Gil fala...

Gil: vocês são lindas hein, parabéns =)
Seunome: obrigada
Suaamiga: obrigada você também é

Viiish, to até vendo kkkk rolou algo??
Eles começaram a conversar só os dois. Eu cansei daquele mela mela rs, e resolvi ir pegar uma bebida, sei lá, como eu tava sem graça, eu não tava me soltando tanto.
Seunome: vou la pegar algo pra beber.
Ju: tem energético e refrigerante ali na mesa.
Seunome: quero álcool u.u rs
Ju: então eu vou com você, ta muito cheio lá, se eu tiver fica mais fácil [convencido] e vai ter muito marmanjo querendo se jogar pra cima de você.
Todos: huuum
Nem fiquei sem graça né.
Ju: rs, oxe, não posso querer “proteger” minha amiga?
Gil: amiga né Junior haha
Ju: é, amiga. Por enquanto (disse baixinho).
Seunome: chega de conversa né, vamo logo que eu preciso beber.
Ju: bora, bora.
Fomos pro bar em silêncio, até que ele fala
Ju: posso te fazer outra pergunta além dessa? Rs
Kkkkk ele aprendeu, que sem graça u.u
Seunome: kkk pode
Ju: eu teria chance com você?

Isso não ta acontecendo ta? E agora o que eu falo?
Seunome: como assim?
Ju: ah, não se faz de desentendida, você sabe do que eu to falando...

Continuaaa!

E ai, será que o Ney tem chance com a seunome? Haha
Próximo capítulo imperdível.

Não sei se eu to indo bem, espero que esse começo vcs estejam gostando, beijos.

4 comentários: