domingo, 24 de junho de 2012

4º Capítulo


No capítulo anterior...

Fomos conversando descontraidamente, até chegarmos na frente do meu prédio, paramos e tinha um carro lá na porta, deve ser o do Gil. O Ney estacionou e fui me despedir dele....

Vamos à história

Seunome: tchau Ney, obrigada pela carona.

Vi a suaamiga saindo do carro, e na hora que fui sair também, ele me puxa pelo braço...

Jú: só isso?
Seunome: quer mais o que? Já deu tchau, já agradeci, esqueci de alguma coisa?

Ele me olhou e falou

Jú: esqueceu isso aqui...

Segurou na minha nuca e me beijou, eu já estava envolvida mesmo, então deixei rolar. Paramos e ele mordeu meu lábio inferior, nos beijamos de novo, mas agora eu tomei a iniciativa, paramos com selinhos *-*

Jú: doeu? ~risos~
Seunome: nem um pouco ~risos²~ agora tenho que subir Jú, tchau ~selinho~

Sai do carro, subi com um sorriso enorme no rosto, cheguei no meu apê entrei e não vi a sis, ela deve estar no banheiro, quer saber? Nem vou tomar banho, to muito cansada.
Fui pro meu quarto, coloquei o pijama e me deitei, fiquei pensando na noite maravilhosa, nos beijos do Jú, até que escuto meu radio apitar, era mensagem, peguei ele e quando olho no visor estava:

Nova mensagem de “Júnior s2”

"E ai linda, adorei te conhecer, adorei a noite, também adorei ter ficado com você, não some não hein, acho que vou querer mais kkkkkk. Boa madruga, sonha comigo, dorme bem, beijos do “gostosão” kkkk sz”.

Awnnt, como ele consegue ser tão lindo? Mas vamo com calma né, vou responder...

A seu magrelo kkkk,também adorei te conhecer, uma das melhores noites, amei ter ficado contigo, viciei nos seus beijos (pouca coisa ta haha), não vou sumir não e vou pensar no seu caso rs. Boa madruga pra você tbm. Sonhar com vc? Nem rola hein rs, sonha vc cmg, dorme bem tbm, beijos convencido u.u kkkkk By: Poderosa kkk sz”.

Fiquei com um sorriso bobo no rosto, até que a doninha chega no meu quarto... lá vem kkk

Suaamiga: e esse sorrisão ai hein kkk, pode ir me contando tudo u.u
Seunome: kkk a num enche véi, vaza daqui, amanhã te conto, to muito cansada, gastei muita energia ~rimos~ VAZA

Chegou outra mensagem

“Júnior s2”
Sonhar com vc? Eu? Haha, precisa nem pedir, já to sonhando. Beijos

Sorri de novo igual uma besta, e lembrei que a suaamiga ainda estava no quarto, olhei pra ela e ela falou

Suaamiga: huum, mensagem do Neymar né kkkkk
Seunome: iih rapá, se fecha mala velha kkkkk é mensagem do Júnior, Neymar é o pai dele u.u ~rimos~ tchau suaamiga tchau –joguei o travesseiro nela kkk-
Suaamiga: sua bruta, coitado do Neymar kkkk fui bad girl ~mandou beijos~

Fiquei um tempo pensando mo que aconteceu, nas mensagens, pensei se iria contar que sou fã dele, mas vai que ele desiste de ficar comigo por isso né, não vou contar nada agora. Em meio a tantos pensamentos, acabei dormindo.
Acordei com o alerta no radio, peguei meu iphone pra ver as horas antes de responder... 13:16 PQP dormi demais, respondi o alerta:

Seunome: oi
Xxxx: oi, tava dormindo?
Seunome: tava, mas quem é? (conhecia aquela voz de algum lugar, mas tava meio sonolenta ainda e não consegui descobrir quem era)
Xxxx: nossa, já esqueceu de mim, não lembra da minha voz?
Seunome: olha se você não fa... Me interrompe
Xxxx: calma poderosa, sou eu o gostosão ~risos~
Seunome: ah, é você Jú, desculpa é que acordei agora e fico estressada ~risos~
Jú: você quis dizer que eu te acordei e você ficou estressada né neguinha? ~risos~
Seunome: é, pode ser rs
Ju: então, é que eu e os mulekes vamo dar um mergulho aqui na piscina, ai quero chamar você e a suaamiga pra virem pra ca com a gente, já ta todo mundo aqui. Vocês vão vir?
Seunome: perai, deixa eu falar com a suaamiga

Cheguei lá no quarto dela, ela tava escovando os dentes.

Seunome: o cabeça, o Ney ta chamando pra ir pra piscina lá na casa dele. Vamo?
Suaamiga: o Gil vai? ~rimos~
Seunome: você é mó safada véi, vou ter uma conversa com o Gil, já que ontem nós ficamos bem próximos sabe u.u
Suaamiga: mais próximos do que eu e ele? Sonha não bebê
Seunome: amizade é mais forte do que beijinhos ta u.u ~rimos~
Suaamiga: ta que seja, pergunta ai se seu amiguinho vai ta lá ~rimos²~
Seunome: chata

Apertei o “ptt” e falei

Seunome: Jú, ta ai?
Jú: pode falar am...anjo
Seunome: O Gil delícia ta ai? (ps: eu e o Gil conversamos demais na noite de ontem, e eu falei pra ele que ia chamar ele de Gil delicia e tal ele riu mas ficou de boa e achou legal kk)
Jú: Gil o que? ~falou num tom de ciume~ Estranhei mas repeti...
Seunome: Gil delicia rs, ele ta ai?

Até que ouço o delicia gritar...

Gil: TO AQUI SEUAPELIDO DELICINHA ~risos~
Seunome: rs perai.
Seunome: suaamiga, ele ta lá =)
Suamiga: percebi ~risos~pode falar que a gente vai sim.

Apertei o ptt²

Seunome: a gente vai sim, que horas é pra gente ir?

Depois de uns 40 segundos uma voz de mulher responde

Xxxx: se arruma e vem flor. Traz roupa, que a gente ta combinando de ir pra balada mais tarde, ai vocês se arrumam aqui e quando a gente voltar você dormem aqui também.
Seunome: ta bom, mas quem ta falando? É a Rafa?
Xxx: sou eu mesma amor ~risos~ tudo bem?
Seunome: tudo sim e você?
Rafa: bem também
Seunome: que bom, e seu irmão? Ta ocupado?
Rafa: por que? Não quer falar comigo não é? ~risos~
Seunome: ah bestinha, é que era ele que tava falando comigo ~risos~
Rafa: ah sei lá, eu tava la em cima, ai na hora que eu desci tava todos os mlks rindo e só ele serio, ai ele me deu o radio e falou que você tava perguntando que horas era pra vocês virem, e foi lá pra fora sozinho. Sabe o que aconteceu?

Eu já tava deduzindo, mas será? Não não, acho que não, ta muuito cedo pra ciúme. Pelo menos da parte dele né.

Seunome: não sei Rafa, eu perguntei se o Gil delicia tava ai... me interrompe
Rafa: você perguntou desse jeito pra ele?
Seunome: foi, ai o Gil gritou me chamando de delicinha e falou que tava ai. Depois fui falar pra suaamiga que ele tava, e fui perguntar a hora pra gente ir, que foi quando você respondeu, mais nada.
Rafa: vish =/
Seunome: amore a gente vai se arrumar aqui pra poder ir ta. Aah passa o endereço daí
Rafa: é xxxxxxx apto xxx, vêem logo
Seunome: ta bom, beijos
Rafa: beijos

Na casa do Ney:

Estão todos lá na sala até que o Gil fala

Gil: ela vão vir Rafa?
Rafa: vão sim, já volto, vou chamar o Jú

~Rafaela narrando on~
Desliguei o radio e pelo que a seuapelido falou, acho que o Jú ficou com ciúme, mas ta tão cedo e eles só ficaram uma vez, o Jú não é assim =/ Gil me perguntou se as meninas viriam, respondi que sim e fui atrás do Jú.
Cheguei perto dele que estava sentado na espreguiçadeira, aparentemente muito pensativo...
~Rafa narrando off~

~Jú narrando on~
Tava falando com a seunome no radio, até ela perguntar do Gil, mas perguntou como se já fossem íntimos, chamando ele de delicia e tal. Tudo bem que eles se falaram bastante ontem, mas sei lá. Os malokas todos riram, mas eu fechei a cara e não sei por que =s. Vi a Rafa descendo a escada com as meninas, dei o radio pra ela, pedi pra ela responder a seuapelido e fui pra perto da piscina. Comecei a pensar na noite passada, e varias coisas me vieram a cabeça... ate que fui interrompido pela Rafa
~Jú narrando off~

Rafa: Jú, por que você ficou bravo e não quis falar com a seuapelido?
Jú: ta louca Rafaela? Só fiquei com calor e vim pra fora, não tenho nem motivo pra ficar bravo u.u
Rafa: e não podia trazer o radio pra ca? Me engana que eu gosto neguinho. Tu ficou com ciúme só por que ela chamou o Gil de delicia u.u
Jú: se toca menina, nem tenho nada com ela, a gente só ficou uma vez, se manca Rafaela ~entrou lá com os b’boys~
Rafa: SEU GROSSO ~gritando~


No apê da seunome:

Suaamiga: vamo seunome, já to pronta
Seunome: perai, só vou prender meu cabelo.

Prendi meu cabelo, peguei minha bolsa com minhas roupas e fui pra sala.

Suaamiga: até que enfim hein madame
Seunome: ah, não enche madama, vamo logo u.u

Saímos apertei o botão do elevador e esperamos, até que a suaamiga fala

Suaamiga: aaah doninha, você disse que ia contar tudo hoje lembra?
Seunome: no carro eu te conto.

O elevador chegou, apertei o “G1” e descemos, chegamos na garagem, eu destravei o carro, colocamos as bolsas no banco de trás, eu e a suaamiga entramos, colocamos os cintos e dei partida.

Suaamiga: vamo, conta logo
Seunome: eeee, meu Deus hein fuxica ~risos. Então...

Fui contando tudo pra ela, inclusive da parte do Gil. Ela disse que ele tava na minha e que tinha ficado com ciúme mesmo, falei que não tinha nada a ver, por que a gente só tinha ficado  uma vez. Chegamos lá no prédio do Ney, e o porteiro nos deixou entrar, acho que eles já tinham avisado ele.
Entramos e fomo em direção ao elevador, suaamiga apertou o botão, o elevador chegou, apertei o “20” e subimos. O elevador parou lá no ultimo andar, chegamos na porta do apê e toquei a campainha... quem abriu foi o Gil

Gil: quem incomoda? ~Abrindo a porta e rindo~
Seunome: Gil deliciaaa kkkkk.
Dei um abraço nele
Gil: seuapelido delicinha kkk ~me abraçando~
Suaamiga: iih, sobrei né ~risos~
Gil: que isso linda ~selinho~tudo bem?
Suamiga: melhor agora, e você?
Gil: melhor impossível rs.

Entramos, o Gil fechou a porta, enquanto estamos caminhando, acho que na direção da piscina, escutei umas vozes, era a Rafa com a Ziza e a Geo decendo as escadas

Rafa: pretaaa ~me abraçou~
Seunome: oiii Rafrita ~riso~ retribui o abraço
Rafa: oii suaamiga ~abraço~
Suamiga: oi Rafa ~retribuiu o abraço~

As meninas fizeram o mesmo, elas nos levaram lá em cima, suaamiga tirou a roupa ficando só de biquíni e eu tirei só a camiseta ficando de short e a parte de cima.
Descemos pra encontrar a rapa la na piscina rs...

Seunome: eae lindões.
Meninos: eae gatinha ~risos~
Seunome: nossa que desproporcional ~todos riram~

Suaamiga também falou com os mlks. Percebi que tava faltando alguém ali...

Seunome: cadê o Júnior?
Rafa: vish, o mane ta bravinho lá no quarto
Seunome: ata
Gus: vai lá chamar ele seuapelido rs
Seunome: vai você
Gus: mané, eu to molhado né, você acabou de chegar e nem entrou na piscina, chama ele lá
Rafa: é a segunda porta a direita u.u
Seunome: querem mais nada não? ~santa ironia kkk~

Fui lá pr dentro, quando chego na sala pensei: FUDEU e paralisei

Tia Na: oi querida, você deve ser a seunome que o Júnior e Rafa conheceram ontem né?
Seunome: sou eu sim, prazer
Tia Na: hoje de manhã o Júnior e a Rafa falaram muito de você ~risos~ prazer é todo meu, meu nome é Nadine, e ele é o Neymar meu marido –como se eu não soubesse né kkkk parei-
Tio Ney: prazer, você é muito linda viu
Seunome: obrigada, o prazer é meu
Seunome: dona Nadine e senhor Neymar, licença ta, vou lá em cima chamar o Jú... o Júnior
Tia Na: claro linda, fique a vontade, e pode ir tirando esse dona e senhor, é tia e tio ta
Seunome: ta bom tia ~risos~ to subindo

Cheguei lá em cima, tinha uma porta a esquerda, olhei pra direita e haviam duas portas. Bom a Rafa disse que era a  segunda, fui até ela e bati...



Continuaaa...

Obrigada pelos comentários ai, espero que estejam gostando mesmo, demorei um pouco pra postar pq fiquei com preguiça, mas hoje se o Santos ganhar eu posto outro kkkkkk to brincando eu vou postar outro mais tarde de qqr jeito. Comentem bastante e divulguem se puder. Beijoos <3


Divulgando: amordetodavidanjr.blogspot.com 

3 comentários: