quinta-feira, 21 de junho de 2012

3º Capítulo

No capítulo anterior...

Isso não ta acontecendo ta? E agora o que eu falo?
Seunome: como assim?
Ju: ah, não se faz de desentendida, você sabe do que eu to falando...


Vamos à história....

Seunome: ah... é que...
Ele vai se aproximando, chegando mais perto, eu já podia sentir sua respiração, eu não vou conseguir resistir, não consegui mesmo. Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra levou até minha nuca. Não tive outra reação, só levei meus braços até seu pescoço e assim aconteceu o primeiro beijo. Foi um beijo lento, delicado e muito bom, nossa línguas estavam em perfeito entrosamento. Até que fomos interrompidos pela maldita falta de ar, encerramos com um selinho.
Ele sorriu e automaticamente me fez sorrir também. Na hora de pegar a bebida fui radical, pedi logo um wisk que era pra esquentar de vez e jogar aquela insegurança no lixo. Bebi ali mesmo e ele só ficou olhando. Voltamos pro lugar onde estavam todos e ficamos conversando, até que sinto alguém me agarrando por trás, era ele, o bonitão –kkk- quando eu olhei pra trás pra falar algo, ele me deu um selinho ~que abuso~. Não falei nada, até por que eu gostei né rs, ele deu um sorriso e eu voltei a olhar pro pessoal que tinham parado de conversar pra dar risada de nós. Não liguei, entrei na deles e dei um sorriso. O resto da noite foi assim, com muita descontração (trocamos twitter, telefones, bbm e tudo mais), ainda teve mais alguns beijinhos entre nós, e a suaamiga conseguiu pegar o Gil haha ~safada u.u~ Quando deu 04:15 já estava todo mundo cansado e todos largados na mesa, a Rafa já tinha ido embora com a Ziza, o Big foi buscar elas. Ficamos, eu, Ney, suaamiga, Gil, Gus, Cosme, Gui, Jô, Cris e o resto dos mlks. Eu estava muito cansada e meio tonta, acho que bebi um pouco demais =/ resolvi chamar a sis pra ir embora...

Seunome: suaamiga, vamo embora, tocansada, to com sono e tonta ~risos~
Suaamiga: quer beber mais não? ~risos~to brincando, vamo sim.
Gil: vocês estão de carro?
Seunome: não, deixei o carro em casa, por que beber e dirigir não rola né =). A gente vai de táxi
Gil e : eu levo vocês!
Todos riram, até o sr. Gilmar ter uma excelente idéia
Gil: kkk eae Junior. Então tu leva a seunome e eu levo a suaamiga.
: até que enfim você pensou mlk ~risos~é pode ser.

Nessa hora meu coração disparou, não sei o por que, só de pensar na possibilidade de estar dentro do carro do meu ídolo já fiquei tensa, seunome relaxa vai dar tu... até que alguém interrompe meus pensamentos...

: eai, vamos?
Seunome: ah, não precisa não, a gente vai de táxi mesmo né suaamiga?
Suaamiga: ah... é? –fiz uma cara tipo: fala que sim caramba- é sim, rapidinho a gente chega de táxi
Gil: nem pensar suaamiga, eu te levo.

Suaamiga deu um sorriso
Ju: para de graça seunome, eu vou te levar e o Cebola leva a suaamiga, é perigoso pra vocês irem sozinhas.
Suaamiga: por mim tudo bem, vamo Gil?
Gil: bora =)
Seunome: ah, então eu vou com eles Neymar, não precisa se preocupar, é no mesmo lugar, eu vou com eles.

Nossa por que eu to fazendo isso? Qualquer fã dele iria aceitar na hora, nunca pensei que eu fosse ficar assim. Pra falar a verdade nem tinha pensado nisso...

: já parou? A gente pode ir agora? Eu não mordo não ta. Só se você pedir –falou baixo-
Seunome: não falei que ia me morder u.u rs, só não queria incomodar.

Depois de todo esse imbrólio, saímos de lá e fomos todos pro estacionamento. Os meninos se dividiram nos carros, eu ia com o Ney no carro dele, e suaamiga ia com o Gil no carro dele. Fomos em direção aos carros, dei um tchauzinho pro Gil e pra suaamiga. Entramos no carro, Ju deu partida e fomos pra minha humilde residência, eu expliquei o caminho a ele e fomos calados, até que ele corta o silêncio...

: por que você não queria vir comigo?
Seunome: não é que eu não queria, só não queria incomodar já falei ~sorriso sem graça~
: sei bem ~sorriu de canto~

~Jú narrando on~
Será que ela não gostou dos meus beijos? Ela deve ser mais uma daquelas que pega por pegar e não ta nem ai depois. Mas ela não parece ser desse tipo, nossa, ela é tão linda, tem o beijo tão bom. Mas sei lá, as aparências as vezes engana né... vamo com calma. Nossa, to me estranhando =/ Putz, esse silêncio dela é misterioso, pior é que eu não tenho assunto... já sei
~Jú narrando off~

O Jú ficou pensativo de repente, será que ele percebeu? Não sei por que agi daquele jeito, sei lá, isso nem parece real, meu Deus ele é tão perfeito, amei o beijo dele, acho que foi o melhor. Mas será que ele num quer fazer como faz com aquelas vagabas que ele pega? Melhor eu ficar na minha e deixar Deus no comando né. To viajando nos meus pensamentos, quando o lindo me interrompe...

: e ai, o que você faz da vida ou o que quer fazer?
Seunome: ah eu to fazendo faculdade de Ed. Física, e quando terminar pretendo abrir uma academia
: huum poderosa ~risos~
Seunome: rs, quem me dera, preciso arranjar um emprego, ficar dependendo dos meus pai é horrível -–‘
: iih, é paty ~risos~
Seunome: aff Neymar, sai dessa, sou mó maloka ~risos~ nem ligo pra esse negócio de dinheiro sabe, claro que é bom ter sempre que precisa, mas pra mim é indiferente.
: sei ~risos~to brincando, deu pra perceber que tu é maloka, também num ligo muito ra esse negócio de dinheiro, mas também num dispenso kkkkk. E pode começar a me chamar de Juninho, Júnior, Jú, Ney, Gostosão u.u ~risos~ por que Neymar é meu pai u.u
Seunome: nem é convencido né, por que eu te chamaria de gostosão? Kkkk
: ah seuapelido, tu vai dizer que não sou um gostosão? Kkkkkk
Seunome: aff mó magrelo u.u
: vou te mostrar o magrelo

Apenas dei risada e balancei a cabeça negativamente. Meu Deus, como ele se acha cara.
Fomos conversando descontraidamente, até chegarmos na frente do meu prédio, paramos e tinha um carro lá na porta, deve ser o do Gil. O Ney estacionou e fui me despedir dele....


Continuaaa...

E ai, o que estão achando? não sei se ta bom, mas espero que gostem. Comentem muuito, beijos.... aah, obrigada pelos comentários =)

5 comentários: