quinta-feira, 28 de junho de 2012

5º Capítulo


No capítulo anterior...

Cheguei lá em cima, tinha uma porta a esquerda, olhei pra direita e haviam duas portas. Bom a Rafa disse que era a  segunda, fui até ela e bati...



Vamos à história...


Jú: me deixa
Bati mais uma vez
Jú: ta difícil de ouvir caralho? Me deixa que merda
Seunome: nossa, que menino grosso, não vai abrir não?
Ele abriu a porta...
Seunome: posso entrar?
Jú: entra né
Seunome: nossa que delicado, não vai descer não?
Jú: ué, já falou com seu Gil delicia ~falou num tom irônico~
Por que ele ta falando isso O.o?
Seunome: claro que já falei, ele diferente de você está lá embaixo né, e ele é meu amigo, por que não fala... me interrompe
Jú: nossa se conheceram ontem e já são amigo? Rápido né
Seunome: digo o mesmo pra esse seu ciúme que num tem nem por que existir se eu não sou nad... me interrompeu de novo --‘
Jú: ciúme? Se toca seunome, não tenho nada com você, vou ter ciúme pra que? Só não quero que meu amigo se envolva com alguém igual a você que quer pegar todos e nem liga pra nada e tamb... interrompi ele já com os meus olhos marejados
Seunome: como é que é Neymar? Você ta querendo dizer que eu fiquei com você e agora to querendo me jogar pra cima do seu amigo, é isso? Se toca você, o Gil ta ficando com a suaamiga e ela ta super afim dele. Quer saber? Eu pensava que você era diferente, ainda mais depois que você me mandou aquelas mensagens, mas agora percebi que é igual aos outros da sua laia, e acha que o mundo gira em torno de você. Aposto que ta fazendo essa ceninha pra me tirar do seu caminho, mas não se preocupa não por que eu não vou ficar no seu pé ta. Agora me da licença que meus AMIGOS estão me esperando na piscina.
Bati a porta chorando muito e desci...

~Jú narrando on~
Eu estava quieto no meu quarto e pensando muito em qual seriam as intenções da seunome chamando ele de delicia, fiquei bravo sim, mas não é ciúme como a Rafa disse. Ou será que é? Não não, não é nada disso, fiquei pensando mais um pouco, até que alguém me interrompe e bate na porta, eu não queria falar com ninguém, e nem eu sei o por que =/ Mandei a pessoa ir embora, bateram de novo, mandei ir embora de novo, só que dessa vez fui mais grosso, até que ouço aquela voz, que apesar de ter a escutado um dia só, eu pude reconhecer.
Abri a porta e era a seunome mesmo, ela falou comigo normalmente, até eu perguntar se ela já tinha falado com o Gil delicia. Ela respondeu normal de novo, eu não sei por que, mas na hora que ela disse que ele era amigo dela, eu fiquei bravo e fui grosso com ela, que começou a chorar, falou um monte pra mim, saiu e bateu a porta do meu quarto. Senti uma lagrima escorrer, limpei rapidamente, deve ser um cisco, deitei na minha cama de novo e fiquei pensando nela.
~Jú narrando off~

Bati na porta, ele não quis abrir, bati de novo e ele mandou ir embora, foi meio grosso, então eu falei da porta mesmo, acho que ele percebeu que era eu, e abriu a porta, perguntei se ele não ia descer, ele falou: ué, já falou com o seu Gil delicia? Achei estranho ele falar daquele jeito, mas respondi, disse que sim por que ele era meu amigo, ele falou de um jeito que deu a entender que ele achou que eu tava me jogando pra cima do Gil. Comecei a chorar e falei um monte pra ele, como ele pode falar assim de mim? Sai e bati a porta, desci e fui pra pisciina...

Suaamiga: que cara é essa seunome? Tava chorando?
Seunome: kkkk eu chorando? Para né, tenho nem motivos
Gil: e por que esses olhos vermelhos?
Seunome: eu bati minha unha no olho rs
Rafa: vem seuapelido entra
Ziza e Geo: vem curtir com a gente
Gus: perae... você subiu com um propósito. Cadê o ousado?
Seunome: não quer descer ~falei suuper seca~
Seuaamiga: eita como ela é delicada
Seunome: me deixa meu

Tirei o short e entrei na piscina, ficamos conversando (teve um momento em que eu conversei mais com a Rafa, Gil e a suaamiga) zoando, brincando. Até que a tia Nadine chega

Tia Na: gente a Sônia [empregada] fez um lanche pra vocês
Lukinhas: nossa, eu já tava com fome mesmo ~saiu da piscina, os mlks, a Ziza e a Geo foram junto~

Ficamos eu, Rafa, suaamiga e Gil na piscina. A Rafa e a suaamiga estavam conversando e eu com o Gil.
Ele me perguntou se eu sabia se a suaamiga tava gostando de ficar com ele e tals. Depois perguntou sobre eu ter ficado com o jú, nessa hora as meninas vieram pra perto da gente pra ouvir o que eu ia falar.

Seunome: eu não quero falar sobre isso, vamo lá comer que eu to com fome
Rafa: olha, só por que a gente chegou viu suaamiga (risos)
Seunome: aff, nada a ver u.u vamo logo vai

Saímos da piscina e estávamos indo em direção a mesa lá fora mesmo. Até que a suaamiga me puxa...

Suaamiga: vai me fala o que aconteceu lá em cima que eu te conheço e sei que estava chorando
Seunome: ta, ta vou contar...
Respirei fundo e contei tudo, com algumas lágrimas nos olhos mas contei. Ela me deu um abraço e disse

Suaamiga: ai sis, não fica assim. Parece que ele ficou com ciúme de você
Seunome: mas a gente se conheceu ontem e mesmo assim, ele não tinha o direito de falar daquele jeito comigo
Suaamiga: ta, você ta ai falando que se conheceram ontem mas ta chorando como se tivesse terminado um namoro
Seunome: acontece que eu nunca iria imaginar que eu fosse ficar com meu ídolo, e mesmo assim, pra mim ele era perfeito e diferente dos outros. Nunca pensei que ele fosse falar daquele jeito ~chorando mais~
Suaamiga: te entendo, mas para de chorar e vamo pra lá, daqui a pouco passa

Sequei meu rosto, dei um abraço na sis e fomos pra mesa. O pessoal já tava terminando de comer. Sentamos e começamos a comer. Suaamiga e Gil estavam conversando

Gil: e ai, o que a seuapelido tem?
Suaamiga: ah Gil pergunta pra ela, não gosto de ficar falando das coisas dela, eu sei que vocês ficaram amigos, mas é melhor ela falar.
Gil: ta bom linda, eu te entendo ~selinho~

Sobraram só eu e suaamiga e Gil na mesa até que a tia Nadine aparece...

Tia Na: ué, cadê o Juninho? Ele não vai descer?
Gil: sei não tia, ele não veio nem pra piscina
Tia Na: JUNIOR, VEM COMER UM LANCHE QUI FORA ~gritando~

A tia entrou, acho que foi lá em cima chamar o groso [sem malícia, ou com malicia se preferirem kkkkk parei]. Eu não queria ficar na mesa com ele, então me levantei e o Gil veio atrás e me parou. Paramos na porta de onde entra pra ir pra piscina...

Gil: seunome, espera, me conta o que aconteceu
Seunome: não aconteceu nada Gilzito =/
Gil: seuapelido a gente teve vários papos e por tão pouco tempo que seja, eu sei que aconteceu alguma coisa. Conta vai

Contei tudo pra ele, ele disse que o Jú tava pirando e que achava que ele tava começando a gostar de mim, novamente eu falei que não era nada disso e tal, e de novo comecei a chorar. O Gil me deu um abraço forte, até que ouço alguém falar

Xxxx: ai que bonitinho os dois AMIGUINHOS se abraçando ~disse dando ênfase no amiguinhos~
Gil: coé Júnior? ta maluco irmão?
seunome: aff, se enxerga garoto
Ju: se enxerga você meu, to louco não Gil
Seunome: Gil, to voltando pra piscina ta
Gil: vai lá maloka

Fui pra piscina com a sis, as meninas e os malokas e o Gil ficou lá falando com o Neymar.

Gil: e ai Ney, o que foi aquilo cara?
Jú: desculpa mano, eu sei que vocês ficaram muito amigos, mas na hora que ela te chamou de delícia eu não sei o que deu em mim
Gil: eu sei e você também sabe né. Claro que tu ficou com ciume da seuapelido
Jú: não viaja Gil
Gil: você sabe que é verdade, mas vai com calma mlk, vocês se conheceram ontem, ficaram só uma vez e tu já ficou com ciume, e o pior, insinuou que ela queria ficar comigo também. Pegou pesado Júnior
Jú: é, eu sei parça, fiquei mal com o que eu falei pra ela
Gil: então, vai e pede desculpa pra ela
Jú: mas ela não vai querer falar comigo mlk
Gil: vai sim, acho que agora ela ta mais calma
Jú: valeu mlk, vou tentar
Gil: beleza, só não se precipita mlk, vê se é isso mesmo que tu quer, por que acho que é cedo pra esse ciume todo
Jú: beleza, mas vai dizer que tu também não ta louquinho na da suaamiga (risos)
Gil: ah, vai cuidar da sua vida mlk (risos dos dois)

~Seunome narrando~

Depois da ceninha do Neymar, eu sai de lá e o Gil ficou. Depois de um tempo o Gil voltou pra piscina, e eu vi o Sr. grosseria entrando de volta.
Ficamos zoando na piscina até umas 18:30; saimos pois todos iriam se arrumar lá pra ir pra balada.
Saimos da piscina e fomos nos secar pra poder entrar, até que o Júnior aparece

Jú: caramba, pensei que iam fazer a balada na piscina (risos)
Gil: hahaha, sem graça

Nos secamos e fomos entrando. Quando eu ia entrar, alguem me puxa, era ele.

Jú: seunoome, eu quero falar com você
Seunome: o que é, esqueceu de falar alguma coisa? já não basta o que me falou no seu quarto?
Jú: não é nada disso, tem como você me ouvir?
Seunome: sabe o que é? eu to cansada de servir de capacho, já fizeram muito isso comigo e... me interrompe
Jú: da pra me ouvir? eu não quero te fazer de capacho. Vamo sentar ali, quero conversar com você

Fomos até um sofá que tinha lá fora em uma parte coberta e nos sentamos.

Seunome: pode falar, se bem que eu nem deveria ta aqui depois do que você me falou né
Jú: ...



Continuaaa....
Obrigadinha pelos comentários, e agora eu to vendo oq é postar e ter poucos comentários, mas eu to começando né, então vamo lá. To adorando postar no blog e espero que estejam gostando dessa fanfic. Vou deixar minha preguiça de lado e tentar postar tds os dias ta.
Beijooos. Comentem bastante.

3 comentários: