domingo, 17 de junho de 2012

Apresentação

Bom, meu nome é (seunome), acabei de fazer 18 anos, classe média, mas não ligo muito pra isso. Sou de São Paulo mas estou morando em Santos a pouco menos de um ano, pois eu vim fazer faculdade de Ed. Fisica aqui.
Moro com minha beest (suaamiga), que estuda na mesma faculdade (cursos diferentes). Sou santista fanática e (suaamiga) também. Quando eu era mais nova eu tinha o sonho de conhecer o Neymar Jr. ainda sou louca por ele, mas sei lá, acho que a idade chegou, claro que o amor aumentou, mas acho que já cai na real de que não vai acontecer comigo.
Sou morena, cabelo castanho claro, um pouco acima da cintura, olhos castanhos e gostosona ~rebola kkkk parei~
A (suaamiga) também é morena, tem os cabelos pretos, meio curto, olhos castanhos escuro e gatona rs.


Acompanhe ai e veja minha história haha' 2bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário