domingo, 17 de junho de 2012

1º Capítulo


Hoje é quarta-feira, acordo com o celular despertando às 06:00, pois entro na facul as 07:30. Fiquei enrolando um pouco na cama, até por que a faculdade não é tão longe, resolvi levantar era 06:20, fui no quarto da (suaamiga) ver se ela já tinha acordado, e a neguinha já tava tomando banho. Pensei: que vadia kkkkk’.
Fui pro meu quarto, separei minha roupa:

Fui tomar meu banho, terminei depois de uns 15 minutos, me sequei, passei hidratante, me vesti, peguei meu BB e meu radio, e desci pra colocar o café junto com a sis.
Cheguei na cozinha e a vadi já tava preparando seu misto u.u
(seunome): sua vadia, nem me esperou.
(suaamiga): Bom dia pra você também, dona (seunome) kkkkkkk
(seunome): Bom dia vadi u.u kkkkkk’
(suaamiga): Não vejo a hora de chegar sexta-feira logo, baladinha da Seven, adooro ~risos~
(seunome): Toda acesa já né ~riso~
(suaamiga): Jamais nega, só quero me divertir, só estudar não da né, também sou filha de Deus kkkkk’
(seunome): verdade né. É isso ai, diversão \o/ ~rimos~
(seunome): Ai hoje tem jogo do Santos né, esses trabalhos da facu deixou a gente sem tempo pra ir na Vila.
(suaamiga): Verdade, queria tanto ir =/
(seunome): Eu não vou ver meu nego gostoso=/ (sim, eu sou louca pelo príncipe da Vila, sou fã dele desde os meus 14 anos, acho que por causa da idade agora e das preocupações, não sou mais taãão “histérica” mas continuo pirando na dele como sempre).
Enfim, terminamos o café, e partimos pra facu... assim que entrei no meu carro com a sis ~sim eu tinha um carro, ganhei do papis e da mamis de aniversário~ me lembrei que ainda não tinha entrado no vicio –twitter amoo *-*-
(seunome): Putz, já ia esquecendo de dar meu bom dia no tt.
(suaamiga): Eee vicio hein, vai logo que já são 07:00 u.u
(seunome): Para de ser velha chata kkkkk, é rapidinho pow.
@seutt: Bom diaa haha’ hoje to de bem com a vida #Partiu facu com a velha da @ttsuaamiga hsuahsuhsush 2bjos.
Sai do twitter e fomos pra facu. Por incrível que pareça, as aulas passaram super rápido. Fomos embora, fizemos o que tinha que fazer em casa, conversamos, fizemos trabalho, assistimos ao jogo do Peixe e logo fomos dormir.
Quinta-feira a rotina foi a mesma e o dia passou voando.

Finalmente sexta, sua linda \o/
Finalmente ela chegou, a sexta-feira tãão esperada kkkkkk’. Acordei bem disposta, claro né, é sexta, dia de Seven e muita curtição haha. Levantei, fiz minhas higienes, tomei meu banho, vesti minha roupa:

(ignorem o colar, e o short é um pouco mais comprido)

arrumei my hair, fiz uma make básica, e peguei meu BB. Um milagre aconteceu *o* pela primeira vez fiquei pronta antes da (suaamiga)~isso é super raro kkk~ enquanto espero a linda, vou entrar no vicio haha’
@seutt: bom diaaa, esperando a senhora @ttsuaamiga terminar e partiu pra facu.
@seutt: finalmente essa linda chegou... te amo sexta kkkk de noite tem hein haha’ bjoos.
Sai do twitter  e vi a dona (suaamiga) chegando
Ela estava assim:

(com uma sapatilha)
(seunome): eae sua preta ~risos~ ce viu o milagre né, fiquei pronta primeiro u.u
(suaamiga): kkkk. (Me dando um beijo na bochecha). [Não não Natalia, na boca kkkk] esse é o poder da santa sexta-feira né kkkkkk
(seunome): ah, nem vem que tu também queria muito que essa santa sexta-feira chegasse u.u
(suaamiga): queria pouco kkkkk brinquei né.
Quando olhei no relógio já eram 07:15.
(seunome): PQP 07:15 já mano, vamo logo.
(suaamiga): oxe, desde quando vc quer tanto ir pra facu?
(seunome): santa sexta-feira, esqueceu? Kkkkk
(suaamiga): kkkkk tu é phoda
(seunome): vambora meu
(suaamiga): kkk vamo, vamo.
Saímos do apê e fomos pra querida faculdade kkkkk.
Chegamos, fizemos tudo o que tinha pra fazer lá, fomos embora, chegamos em casa e eu resolvi tirar um cochilo.
Seunome: sis vou tirar uma soneca, quando for umas 18:30 você me chama ta.
Suaamiga: nem é folgada né... chamo sim amiga, vai lá recompor as energias ~risos~
Seunome: ai é comigo mesmo ~risos~ beijo, beijo.
Suaamiga: beijos.

A tarde passou e quando foi 18:30, a doninha me chamou, levantei e fui pra sala com ela, quando deu 19:30 fomos nos arrumar, a gente ia sair as 21:00.
Cada uma foi para o seu quarto, fiz tudo o que eu tinha que fazer, make, cabelo e tudo mais

Meu look: 

e esse sapato



Look (suaamiga): 

Fui pra sala e a sis já tava lá
(suaamiga): ta diva hein vadi kkkkk
(seunome): vadi é você, e tu que ta diva u.u
(suaamiga): então estamos né, partiu?
(seunome): Partiu.

Fomos de táxi por que a gente bebe um pouco, mas vai que passa do ponto né, melhor prevenir kkk. Pegamos o táxi e partimos pra Seven \o. Tava lootada, um certo sufoco pra entrar, vish, deve ter algum famoso ai, conseguimos entrar, é tava lotada mesmo, mas tava o fluxo, vários gatinhos rs.

(Seunome): nossa aqui ta bom hein sis, hoje tem haha’
(Suaamiga): verdade hoje ta demais

Curtimos bastante, a suaamiga pegou uns 4 eu peguei 3, em uma hora de balada ta bom né kkk. Cansamos e fomos no bar pegar bebida... tinha muita gente lá, então ficamos esperando ”esvaziar” um pouco.

(Suaamiga): aii, preciso ir no banheiro =/
(Seunome): vai lá que eu espero aqui, o que você vai querer?
(Suaamiga): um coquetel, pode ser qualquer um
(Seunome): ta, vai lá que eu pego pra você.
(Suaamiga): valeu sis =)

Ela foi, e eu fiquei lá esperando aquele povo todo sair pra poder comprar as bebidas. To lá pensando na vida, quando de repente eu vejo alguém inesperado, nossa será que depois de tanto tempo eu vou conseguir?



Continuaaaa...

Quem será que (seunome) viu hein?? Vocês já desconfiam né, pois é, aguardem o próximo capítulo, e desculpa pela porcaria que foi esse ta. Beijoos e comentem =)

6 comentários:

  1. Já posso ter uma ideia quem seja a pessoa que eu tô pensando :S
    Mais.. Continua!

    ResponderExcluir
  2. aah amor esse capitulo ta bpnzão.serio mesmo.continua urgente...hihi

    ResponderExcluir
  3. hahhahh ney claro continuaaaaaa - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  4. Adoreii... Gente, sei que é chato ficar pedindo, mais visitem meu blog... lá tem uma fanfic, que só minha amiga está lendo, estou postando todo dia http://imaginesdoneymar.blogspot.com.br/http://imaginesdoneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir