sábado, 25 de agosto de 2012

17º Capítulo

No capítulo anterior...

Jú: ta bom, eu paro ~selinho~ te amo marrentinha
Seunome: também te amo, meu ciumentinho


Vamos à história...

Jú: e ai, quero saber quando vou conhecer meus sogros
Seunome: já falei pra minha mãe
Jú: e ela falou o que?
Seunome: nada de mais, falou que está feliz por mim
Jú: e papai?
Seunome: então, com ele eu vou ter que falar pessoalmente
Jú: por que? O.o
Seunome: ah, por que ele é mais dificil né
Jú: ele é bravo?
Seunome: não, ele é de boa, mas vai que...
Jú: tendi, e cade seu rádio senhorita?
Seunome: sei lá, deve ta jogando em algum canto ai, faz tempo que não uso, deve ter acabado a bateria, ve ali em cima da mesa do pc
Jú: folgada -Ele levantou, procurou e achou.- ta sem bateria, cade o carregador?
Seunome: ve se ta ai na gaveta
Ele pegou o carregador, colocou na tomada, ligou ele e ficou lá fuçando
Seunome: o que você ta fazendo?
Jú: não interessa ~voltou pra cama e sentou do meu lado~ cade seu iphone e seu bb?
Seunome: osh, pra que?
Jú: cade? ta devendo? (risos)
Seunome: hahaha, toma ~dei pra ele (os celulares kkkk)~o que você ta fazendo?
Jú: fica na sua
Seunome: ai que saco
Jú: por que best lindo? (ele estava falando do contato do Bru)
Seunome: por que ele colocou assim ué
Jú: mas o nome dele é Bruno u.u
Seunome: nãão começa u.u
Jú: vou mudar o nome dele aqui
Seunome: aff
Jú: quem é Diego?
Seunome: meu amigo, best da suaamiga
Jú: e o Gil sabe disso?
Seunome: isso é problema deles né
Jú: rum, e quem é Jean?
Seunome: meu amigo
Jú: nossa, você só tem amigo homem, meu Deus
Seunome: se eu pegar seu iphone, bb e seu rádio, não vai ser diferente né, só mulher
Jú: nada a ver fii, só tem homem também
Seunome: aham, agora me da meus celulares vai
Jú: toma, e não é pra mudar nada ai
Fui ver meus contatos no iphone e no bb
Seunome: por que você colocou Bruno?
Jú: por que o nome dele é Bruno uai
Seunome: por que o seu tu colocou Mor, e o da Rafa cunhada?
Jú: por que eu sou seu Mor, e a Rafa é sua cunhada
Seunome: e o Bruno é meu best lindo
Jú: vo falar nada
Seunome: bom mesmo
Jú: chega né

Ele deitou do meu lado e me abraçou. Ficamos assistindo uns desenhos na disney, até que meu rádio apita, era voz de homem

IDL:
xxxx: eae meu amor
Levantei da cama e fui pegar o rádio
Seunome: quem é?
xxxx: nossa hein best
Seunome: aaa Bru, desculpa meu amor, é que sua voz ta diferente (risos)
O Júnior ficou olhando feio
Bruno: ta melhor princesa?
Seunome: to sim, e ai o que manda?
Bruno: então, tu fez a apostila do Ricardo?
Seunome: falta só a ultima, você fez?
Bruno: fiz mas também falta a ultima (risos)
Seunome: somos foda (risos)
Bruno: até nosso nível de inteligência é igual ta vendo
Seunome: é a convivência haha
Bruno: pode cre (risos) bom meu amor, era só isso. Vai pra facul amanhã né
Seunome: craro, tu vai?
Bruno: opa, com certeza. Então até amanhã, beijos, te amo
Seunome: atée, beijos, também te amo coisa
Bruno: ta ligada que eu amo mais né
Seunome: não se iluda gatinho, cee sabe que eu amo mais
Bruno: depois eu que sou o iludido né haha, a suaamiga ta ai?
Nessa hora o Neymar ja tava me olhando com mó cara amarrada, ele levantou, foi até a porta, saiu e eu fiquei o olhando.
Bruno: ta ai maloka?
Seunome: ah... to aqui. A suaamiga ta lá na sala
Bruno: aconteceu alguma coisa?
Seunome: não, é que meu namorado tava aqui, deve ter ficado com ciume =/
Bruno: vish, você podia ter me falado né maloka, eu não teria falado essas coisas
Seunome: eu não vou mudar com meus amigos por causa dele não, ele também tem amigas véy, não vou mudar com você e nem quero que você mude quando ele estiver perto
Bruno: sim senhora, mas mesmo assim desculpa ta, vou lá amore, a Amanda ta me chamando
Seunome: para com isso ow, vai lá bem. Beijos
Bruno: Beijos

Desliguei o rádio, deixei ele lá pra terminar de carregar e fui pra sala atrás do ciumento, cheguei lá estavam Gil e suaamiga num sofá e ele no outro

Seunome: Giiil, meu amor
Ele levantou e me abraçou
Gil: eae maloka, ta mais calma? (risos)
Seunome: sempre fui calma meu fio (risos)
Me soltei do Gil e a suaamiga falou
Suaamiga: melhorou sis?
Gil: acho tão bonitinho vocês se chamando de sis (risos)
Seunome: (risos) melhorei um pouco
Suaamiga: ta calminha né (risos)
Seunome: por enquanto ~olhei pro Neymar~
Gil: vish, vai ter DR (risos)
Suaamiga: coitado do cunhado (risos)
Seunome: Neymar vem aqui na cozinha por favor
Gil: iih, chamou de Neymar fodeu (risos)

O Neymar levantou e veio atrás de mim, ele sentou no banco da frente do balcão e eu sentei do lado dele

Jú: fala
Seunome: pra que isso?
Jú: pra que isso o que?
Seunome: você sabe do que eu to falando Neymar, não entendo pra que esse ciume todo caramba
Jú: ah, não entende? "eu também te amo", "não, eu amo mais", "meu amor", "gatinho". Aff na boa esse mlk já ta me irritando
Seunome: da pra parar? que saco, ja falei que o Bruno é meu melhor amigo, você nem conhece ele pra estar irritado. Eu já falei pra ele e vou falar pra você, eu não vou mudar com meus amigos por causa de você ~levantei e quando ia me virar ele me puxou me deixando de frente pra ele~
Jú: calma seuapelido, desculpa poxa, é que eu demorei tanto pra conseguir ficar com você, eu tenho medo de te perder
Seunome: olha bem pra minha cara Neymar, você acha mesmo que eu vou te trocar depois de sofrer pra ficar com você? eu já cansei de falar que o Bruno é meu amigo, meu melhor amigo, não tem necessidade desse ciume todo
Jú: você ta certa, me desculpa por favor
Seunome: poxa Neymar, você sabe que eu te amo meu, eu sei que é normal sentir ciume, mas po, não desse jeito né, a gente acabou de começar a namorar e tu já ta com esse ciume todo, pra que isso cara, eu sou tua, não confia em mim? não acredita no meu amor?
Jú: claro que eu confio em você, e eu acredito no seu amor, já pedi desculpa, eu sei que ele é seu amigo mas sei lá, eu vendo que vocês são tão próximos, fico me sentindo um intruso na tua vida
Seunome: para com isso vai, eu te amo demais e claro que tu não é um intruso, você é minha vida, tu é meu namorado e ele é meu amigo. Sentiu a diferença?
Jú: é, ta bom mor, vou tentar me controlar ta ~beijo~te amo
Seunome: te amo mais, e tira essas coisa da sua cabeça hein ~beijo²~
Jú: sim senhora, ta melhor?
Seunome: é né, essa DR me fez perder a dor (risos e selinho)
Jú: mas é boba mesmo hein, vamo voltar pra sala vai
Ele levantou, me abraçou e fomos pra sala
Gil: terminou a DR? (risos)
Seunome: que DR? a gente só tava conversando u.u
Suaamiga: aah ok, o pouco que a gente ouviu não parecia só uma conversa (risos)
Seunome: (risos) cuida do seu... seu... seu peguete ai vai u.u
Gil: mais respeito comigo hein, você também era peguete do Ney
Seunome: falou certo, ERA agora sou namorada dele ta. 2beijos (risos)
Gil: se acha demais

Passamos o resto da tarde assim, conversando e brincando. Quando deu umas 19:00 os meninos foram embora, 20:30 eu e a sis fomos fazer a comida, jantamos, assistimos Avenida Brasil e fomos dormir...

Conrinuaa...

Poxa gente, cade os comentários? não quero ter que pedir meta de comentários pra poder continuar. Preciso saber se estão gostando =( Comentem muuito e divulga se puder. Beeijos!!!


3 comentários: