sexta-feira, 24 de agosto de 2012

♔Davi Lucca Nogueira Dantas da Silva♔


1º Aninho do Gordelícia

1 Ano se passou...
A um ano atrás, eu não imaginava que eu amaria tanto esse Goido, como eu amo hoje. Quando me falaram que o Júnior ia ser pai eu não acreditei, de jeito nenhum, falei que era mentira, mas a verdade era que EU não queria acreditar, cheguei em casa, entrei no twitter e li “Nasceeeeu!!! Davi Lucca” vi que realmente era verdade e chorei, não sei o motivo, só sei que chorei. No começo não gostei muito da ideia (apesar de não ter nada a ver com isso), pensei que nunca iria aceitar, ou que não iria gostar do Davi (não sei por qual motivo), mas quando vi aquele rostinho lindo, foi impossível resistir.
O pequeno Davi Lucca, que nasceu com “2.810Kg de Ousadia e Alegria” como disse o papai, filho do “muleke” do moicano, chegou do nada e já tem um lugar no coração de muita gente. 1 aninho de Ousadia&Alegria.
#ParabénsDL


Nenhum comentário:

Postar um comentário