quarta-feira, 8 de agosto de 2012

15º Capítulo

No capítulo anterior...

Fui pro meu quarto, separei minha roupa e fui tomar meu banho, demorei uns 30 min (Júnior vai me matar kkk) saí do banho, me sequei, passei hidratante, coloquei minhas peças intimas, passei desodorante, coloquei essa roupa fiz um coque mal feito no cabelo, passei perfume, coloquei meu chinelo e fui pra sala. O Jú tava deitado no sofá.

Vamos à história...

Seunome: rapidinho né nego? ~segurei o riso~
Jú: hahaha que engraçada você né, nem um pouco irônica
Seunome: ain, chatinho, fui ficar cheirosa pro meu neguinho né ~sentei na frente dele~
Jú: com coisa de que você precisa tomar banho pra ficar cheirosa
Seunome: ai que liindo ~deitei junto com ele~
Jú: ta vendo, não é só você que sabe ser irônica (risos)
Seunome: sem graça
Ele me abraçou
Jú: te amo sabia?
Seunome: é, to sabendo
Jú: nossa, você quebrou o clima
Seunome: que clima Neymar (risos)
Jú: era pra você falar que também me ama po. E não me chama de Neymar.
Seunome: ta bom Juninho ~virei pra ele~ então fala de novo vai (risos²)
Jú: ah não, agora não tem clima mais.
Seunome: ah seu chato ~me virei de costas pra ele que me abraçou~
Ficamos assistindo tv e depois de uns 10 min ele fala
Jú: amor?
Nossa, ele me chamou de amor, parece que eu to sonhando.
Seunome: hum
Jú: sabia que eu te amo? ~sorri~
Seunome: também te amo mor
Jú: mor? (risos) gostei
Me virei pra ele de novo
Seunome: nunca viu ninguém chamar o namorado ou a namorada de mor? (risos)
Jú: juro que não (risos) mas eu gostei
Seunome: então eu vou te chamar só de mor
Jú: ta bom mor ~riu e me beijou~
Seunome: Júu, vamo assistir um filminho?
Jú: você gosta de assistir filme hein (risos)
Seunome: ta bom, não quer assistir não assisti
Jú: vamo assistir logo vai
Seunome: você escolhe o filme?
Jú: só se você me der um beijo
Virei pra ele, dei um selinho e levantei. Ele segurou meu braço e sentou no sofá
Jú: isso é beijo de gente?
Seunome: isso é beijo de animal? (risos) e você pediu um beijo, mas não falou como u.u
Tentei me soltar, mas ele me segurou
Jú: eu quero assim ó

Me puxou, o que me fez sentar no seu colo e me beijou, foi um beijo quente, com muita pegada e com mão boba (do Júnior u.u) as coisas começaram a esquentar e eu fui parando o beijo com selinhos.

Seunome: abusado
Levantei do colo dele
Jú: abusado não, ousado
Dei risada e fui pra cozinha fazer pipoca e brigadeiro enquanto ele escolhia o filme.
Seunome: JÚ, EU NÃO QUERO DE TERROR ~gritei da cozinha~
Jú: FAZ AS COISAS AI E FICA DE BOA ~gritou da sala~
Seunome: chato --'

Coloquei a pipoca no microondas e fui fazer o brigadeiro, depois de tudo pronto peguei a panela de brigadeiro e a tigela com a pipoca e fui pra sala. Sentei e coloquei a tigela no colo dele.

Jú: cade o refrigerante?
Seunome: esqueci
Jú: pega lá
Seunome: não mesmo, pode ir lá pegar que eu vou pegar um cobertor no meu quarto
Jú: então eu pego o cobertor e você o refri
Seunome: NÃO
Jú: osh, calma, por que não?
Seunome: por que não, você nem sabe onde ta 
Jú: chata

Fui no meu quarto e o Jú foi pra cozinha, volte e ele ainda tava la (é um lerdo mesmo kkk) sentei, coloquei a coberta na minha perna e o gatão veio com os copos na mão.

Jú: toma coisinha
Seunome: coisinha é a sua futura esposa
Jú: e o que eu disse? ~me olhou~
Seunome: para de me iludir que eu vou acabar acreditando (risos)
Jú: e quem disse que eu to te iludindo? tu não vai querer casar comigo?
Seunome: ai Jú, ta cedo pra falar disso né
Jú: mas você não quer não?
Seunome: não falei isso, como tu vai ter certeza de que é comigo que você vai se casar?
Jú: só não caso se você não quiser
Ficamos nos encarando e ele me beijou
Seunome: bom, vamos assistir logo né, qual você colocou?
Jú: Capitão América
Seunome: huum, adoro
Jú: é, eu sei por que você adora
Seunome: (risos)  osh, por que é bom uai
Jú: é, sei sei

Ele deu play, o filme começou, no começo é meio nada a ver né, por que o Capitão América é beeem magro e baixinho kkkkk', ficamos assistindo ai chegou a parte que o CA fica gostosão e sai do bang lá haha'

Seunome: nossa, olha que delícia
O Júnior me olhou
Seunome: o que foi? não ta uma delicia esse brigadeiro? (risos)
Jú: é, o brigadeiro né bobona ~sujou meu nariz com brigadeiro~
Seunome: ai seu besta ~sujei ele também~
Ele me sujou de novo, fui sujar ele e ele falou
Jú: mor, mor, para vai ~segurando minhas mãos~
Seunome: você pode me sujar né
Jú: você ta na sua casa mor, vamo lá limpar vai.

Ele deu pause e fomos no banheiro nos limpar, voltamos pra sala e deitamos no sofá, continuamos assistindo o filme e depois de um tempo acabamos dormindo.
Acordamos com dois idiotas gritando, Gil e suaamiga --'

Gil: AEE CASALZINHO ACOORDA
Suaamiga: ATÉ QUE ENFIM HEIN, AGORA LEVANTA CARAAI
Seunome: nossa, cala a boca vocês dois
Jú: mano, vai tomar no cú caralho que merda :@
Gil: olha o casalzinho revolt's (risos)
Jú: olha o casalzinho insuportável --'
Sentamos no sofá, o Júnior olhou no relógio e falou
Jú: nossa, já vai dar dez horas, tenho que ir embora, não sei que milagre é esse que Dona Nadine não ligou ~pegou o iphone no bolso~ ah, claro, acabou a bateria dessa merda
Gil: vai, vambora logo que as meninas tem faculdade amanhã, você tem treino e eu tenho que trabalhar né
Suaamiga: ah, ta cedo
Jú: se toca coisa feia, tava com o Cebola até agora, dei mó boi pra vocês
Seunome: é seus panacas ~ataquei uma almofada neles~ vocês sabiam de tudo e nem me falaram né AMIGOS
Gil: aah, vai dizer que não gostou maninha?
Seunome: vai pra sua casa, vai maninho
Gil: já vou mesmo u.u
Jú: issae, põe ordem no barraco (risos)
Suaamiga: pode vazar também Neymar u.u
Seunome: não manda meu namorado ir embora
Gil: é mesmo, vamo Ney
Jú: vamo
O Gil levantou e eu, Ney and sis fizemos o mesmo
Gil: tchau pequena chata ~abraço e beijo~ boa noite
Seunome: tchau my love chato, boa noite ~retribui o abraço and beijo~
Gil: tchau princesa ~beijão~
Suaamiga: tchau bê, quando chegar liga.
Jú: tchau mina feia
Gil: feia é a tua namorada
Jú: vish, minha namorada é linda e eu to falando com a sua feinha, da licença? valeu
Suaamiga: tchau menino bonito ~beijo no rosto~
Jú: tchau moor ~beijão~
Seunome: tchau, amanhã a gente vai se ver?
Jú: nem sei, eu te ligo ~selinho~
Seunome: ta bom então
Jú: nossa, eu tenho que te levar lá em casa pra te apresentar como minha namorada agora né
Seunome: ai mor, eu vou ficar com vergonha
Jú: osh, você já conhece todo mundo, todo mundo já te conhece
Seunome: mas não como sua namorada né
Jú: fica de boa novinha, to indo. Boa noite
Seunome: ta né, boa noite mor, não esquece de avisar quando chegar ~abraço~
Jú: sim senhora ~selinho~fui. 

Continuaaa...

3 comentários:

  1. Microtouch Titanium trim as seen on tv
    Microtouch Titanium trim titanium shift knob as seen on titanium wheels tv. © 2019 TUI International. © titanium jewelry for piercings 2019 TUI International. ALL RIGHTS RESERVED. ALL babyliss pro nano titanium hair dryer RIGHTS RESERVED. ON TUI International. © 2019 TUI International. titanium athletics

    ResponderExcluir