quarta-feira, 15 de agosto de 2012

16º Capítulo

No capítulo anterior...

Seunome: ta né, boa noite mor, não esquece de avisar quando chegar ~abraço~
Jú: sim senhora ~selinho~fui...

Vamos à história...

Eles foram embora, eu e a sis sentamos no sofá
Seunome: por que você não me falou, sua palhaça?
Suaamiga: por que seu namorado queria fazer surprise uai (risos)
Seunome: rum, bom, eu já vou dormir, boa noite (beijo na xexa)
Suaamiga: boa noite, também já to indo

Fui pro meu quarto e como eu já tinha tomado banho, só coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, entrei um pouco no tt
@seutt: boa noitee
@seutt: muito feliz #teamo s2
Fui nas mentions e tinham vários fc's fazendo perguntas
@Neymaravilhoso: diva, você tem alguma coisa com o Ney? Beijos
@SapecasDoNey: eae lindona, ta pegando o divo né kkkkk aproveita ai hein. Beijos
Oh God O.o diva? meu Deus kkkk, resolvi não falar nada e sai do tt
@seutt: sonin chegou. #Partiu
Coloquei o iphone no criado mudo, levantei, liguei o ar e quando ia me deitar o bb apitou, mensagem do Jú
"Júnior s2"
"oi mor, cheguei já faz  um tempinho, é que fui tomar um banho primeiro. Boa noite pequena, dorme bem e sonha comigo. Bjs"
Respondi:
"Ta bom mor, boa noite, dorme bem tbm, pode deixar que eu vou sonhar. Sonha cmg tb,. Beeeijos"
"Júnior"
"Precisa nem pedir né, sonhar com vc já virou rotina. Boa aula amanhã e juizo viu, sem muito mimimi com o "best" --'. Já to com sdd mor =("
Awnn que lindo *-* respondi:
"hahahahaha pode deixar ciumentinho. Tbm já to com sdd mor, queria vc aqui cmg =("
Depois de uns 2 min, meu iphone tocou: "Júnior s2"
IDL:
Seunome: fala fã (risos)
Jú: nossa, eu ligo por que ela ta com saudade de mim e ela atende toda se querendo
Seunome: awn desculpa mor, liga de novo vai (risos)
Jú: hahahaha não, obrigado. Posso ir ai?
Seunome: fazer o que aqui?
Jú: você não ta com saudade?
Seunome: claro que to
Jú: então. Vou ai ficar com você
Seunome: quem ve pensa que tu é facin assim né (risos)
Jú: não quer que eu vá?
Seunome: para de me enganar vai, palhaço
Jú: to falando sério (risos)
Seunome: aham, ta bom, vou dormir por que amanhã eu tenho que ver meu best ~falei pra provocar~
Jú: aff tchau
Seunome: to brincando mor, mas é sério, tenho que dormir ta. Boa noite
Jú: ta, tchau (marrento)
Seunome: mor?
Jú: hum
Seunome: te amo
Jú: também te amo, sem graça
Seunome: sabia que não ia conseguir ficar bravinho comigo (risos)
Jú: você se acha pouco né (risos)
Seunome: to aprendendo com você 
Jú: hahaha palhaça, vai dormir vai. Boa noite mor, te amo
Seunome: eu sei
Jú: aff
Seunome: mas eu te amo mais
Jú: sua linda
FDL

Depois de falar com o Jú eu deitei e dormi.
No outro dia acordei, fui direto pro banho, tava com uma colica infernal :@. Tomei meu banho, sai me troquei, fiz o que tinha pra fazer, tomei e fui pra sala.

Seunome: bom dia
Suaamiga: iih, o que você tem? 
Seunome: essa cólica, ai que ódio
Suaamiga: vish, coitado do Neymar (risos)
Seunome: eu aqui morrendo de dor, e você com piadinha
Suaamiga: mas é verdade, você de tpm fica chatinha. Mas vamo lá tomar café vai.

Fomos tomar nosso café, terminamos e partimos pra facul. Chegamos lá, encontramos o pessoal e fomos pra sala, eu não prestei atenção em nada de tanta dor que eu tava. Passaram as três primeiras aulas e eu nem sai pro intervalo, o pessoal voltou, passaram as outras três aulas lentamente e saímos.

Seunome: sis, vamo embora logo vai, preciso de um remédio
Suaamiga: vamo, liga pro seu namoradinho pra ele cuidar de você
Todos: namoradinho?
Suaamiga: é, a doninha ta namorando
Bianca: hum, quem e o felizardo? 
Seunome: logo menos vocês ficam sabendo
Bruno: rum, depois quero saber dessa história ai
Seunome: pode deixar, mas agora deixa eu ir por que eu to morrendo 
Bruno: não melhorou nada seuapelido?
Seunome: nadinha, é muita dor pra uma pessoa só
Bruna: e você vai dirigir assim?
Seunome: é rapidinho, tchau gente

Eu e a sis nos despedimos de todos e fomos pro meu carro. Entramos, colocamos o cinto e partimos pro nosso apê.
Suaamiga: nossa, fazia tempo que você não tinha essa cólica forte né
Seunome: pois é, e pior que essa dor me estressa
Suaamiga: é, eu já to acostumada com isso né (risos)
Seunome: ah, você não conta véy (risos)
Suaamiga: mas é sério, coitado do Neymar (risos)
Seunome: ai, nem me fale, to até com dó dele (rimos)

Fomos conversando o resto do caminho, chegamos em casa e fui tomar banho, saí, me sequei me troquei, tomei um remédio, deitei na minha cama e entrei no tt

@seutt: Boa tarde
O Bruno me mandou uma reply
@BrunoBittencourt: @seutt ta melhor amor?
@seutt: @BrunoBittencourt um pouco, acabei de tomar banho vou ver se melhora =)
@BrunoBittencourt: @seutt já tomou remédio?
@Seutt: @BrunoBittencourt tomei sim meu amor, daqui a pouco passa, to saindo aqui Bruu, bjo
@BrunoBittencourt: @seutt ta bom, vai lá gatinha, bjos
Sai do tt, liguei o ar, tv e deitei de novo e a sis entrou no meu quarto
Suaamiga: ta melhor?
Seunome: ah, eu tomei um banho, tomei remédio, vou dormir um pouco pra ver se melhora
Suaamiga: ta bom, qualquer coisa to lá na sala com o Gil
Seunome: ele ta ai?
Suaamiga: deve ta chegando
Seunome: ata
Suaamiga: to indo ta
Seunome: vai lá

A sis saiu do quarto. Fiquei assistindo tv e depois de um tempo quando eu tava quase dormindo, meu celular toca: "Júnior s2"
IDL:
seunome: alô
Jú: tudo bem?
Seunome: aham
Jú: o que você tem, que seu amiguinho tava perguntando se tava melhor?
Seunome: to com cólica
Jú: nossa, e ele ficou tão preocupado assim? nunca viu uma menina com cólica?
Seunome: eu aqui morrendo de dor e você com ciuminho
Jú: só to perguntando
Seunome: meu amigo não pode se preocupar comigo?
Jú: pode claro que pode, só que você podia ter me avisado que tava com dor né
Seunome: e eu vou ficar te ligando e te incomodando por bobagem Júnior?
Jú: qual e o problema poxa? sou teu namorado, eu que tinha que ta me preocupando com você e não seu amiguinho
Seunome: ah Neymar, por favor não começa
Jú: ta bom, desculpa, to saindo do treino, vou passar em casa pra me trocar e já vou ai
Seunome: ta bom
Jú: não fica brava comigo não ta
Seunome: ta bom Neymar
Jú: você ta me chamando de Neymar, ta brava comigo
Seunome: não to brava Júnior. Vem logo, tchau
Jú: mor?
Seunome: fala
Jú: te amo
Seunome: também te amo Jú
Jú: beijos
Seunome: beijos
FDL

Esse menino é foda viu, ele sabe o que fazer né, fica falando que me ama só pra eu não ficar brava com ele, aiai, ele que pense que vai ter colher de chá, coisa besta esse ciume. Ve se pode, querer que eu liguei pra ele por causa de uma cólica, só ele mesmo. Levantei, tirei algumas fotos e poster's do Ney que tinham na parede do meu quarto e coloquei numa caxa. Não sei ainda quando vou contar que sou fã dele, falando em contar, eu tenho que ligar pra minha mãe pra falar que eu to namorando com o Ney né, vou ligar pra ela

IDL:
Suamãe: alô
Seunome: eae véia (risos)
Suamãe: vou te mostrar a véia. Tudo bem?
Seunome: tudo e você?
Suamãe: tudo bem também, e ai o que manda?
Seunome: eentão, tenho uma novidade pra te contar
Suamãe: conta logo
Seunome: eu to namorando
Suamãe: ai que bom, com quem?
Seunome: Neymar ~falei baixo~
Suamãe: quem?
Seunome: Neymar mãe, NEY-MAR
Suamãe: MENTIRA
Suamãe: é, eu sei que ele é muito pra mim, mas é verdade
Suamãe: quem disse que ele é muito pra você? você que é muito pra ele, to feliz por você
Seunome: eu também to muito feliz, nem imaginava que fosse acontecer comigo
Suamãe: é, você conseguiu ta vendo, e quando vai falar pro teu pai?
Seunome: primeiro eu quero falar com ele pessoalmente e sem o Ney, essa sexta eu saio de férias e vou ver se dou uma passada ai
Suamãe: é melhor mesmo, mas você vem pra dormir né
Seunome: é, eu vou morrer de saudade do meu neguinho mas eu vou pra dormir ai (risos)
Suamãe: ai meu neguinho (risos)
Seunome: vou desligar pq o Júnior ta vindo aqui cuidar de mim
suamãe: o que você tem?
Seunome: to com cólica
Suamãe: fica andando descalça, aposto. Já tomou remédio?
Seunome: já mãe, já tomei
Suamãe: rum, ta bom, vai lá esperar seu neguinho
Seunome: haha beijos véia te amo
Suamãe: tchau novinha beijos também te amo
FDL

Desliguei, continuei assistindo tv e depois de uns 5 min bateram na porta...
Seunome: entra
Era o Jú
Jú: oi mor ~ainda tava brava com ele~ ta brava ainda?
Seunome: quem disse que eu to brava?
Jú: e por que ta falando assim?
Seunome: to falando normal
Jú: ah mor, para vai
seunome: poxa Ju, que ciume besta meu
Jú: ta desculpa vai, não fica assim comigo ~sentou na cama~
Seunome: então para com isso
Jú: ta bom, eu paro ~selinho~ te amo marrentinha
Seunome: também te amo, meu ciumentinho

Continuaa...

Eeei, cade os coments gente???? poxa, demorei uma semana pra postar pensando que vocês iriam comentar e só teve DOIS comentários =( Mesmo assim ta ai né, espero que gostem, beijos... COMENTEEEM!





2 comentários: