sábado, 25 de maio de 2013

Vai ser feliz neguinho!


Cara, como fã, é extremamente difícil dizer: “vai ser feliz”, por que pra mim, sua felicidade, sempre esteve aqui.
Vai ser foda ficar ainda mais longe de ti, mas é por uma boa causa né. Eu sempre disse que o que importava pra mim, era sua felicidade e é isso que está me deixando um pouco confortada.
Obrigada por me mostrar o sentimento que eu tanto repudiava há 4 anos atrás (o amor de fã).
Obrigada por cada lágrima derramada, por me fazer sorrir, mesmo estando longe, obrigada por existir Júnior. Chorar, sei que não adianta, mas é impossível te ver indo embora e não sentir como se fosse um pedaço de mim que tivesse indo cara, me acostumei com o Neymar, com o Júnior, Juninho, craque, gênio.
Muitos não entendem esse sentimento, mas não julgo não, um dia também não entendi e critiquei. Até que apareceu você.
Vou lembrar de tudo. Cada brincadeira, cada besteira falada, cada palhaçada, cada frase de orkut, cada trecho de música, cada dancinha, cada demonstração de afeto pelas suas fãs. Sei que não é o fim de tudo, é apenas o fim de um ciclo, ta doendo, mas sei que vai valer a pena.
Vai lá moleque, vai ser feliz e volta, mas volta com aquela bola linda sabe? Aquela de ouro? Então, vai ganhar o mundo, volta com pelo menos duas daquela e esfrega na cara de quem tanto te criticou. O Brasil não merece seu futebol, você não merece esse Brasil. Vai lá, vai, pra eles verem o que perderam, o que eles podiam apreciar e aplaudir de perto e desperdiçaram a chance.
Vou sentir falta da sua alegria nos bastidores, em campo, em entrevistas, em tudo, mas sei que tu vai me dar muito mais orgulho do que já deu até hoje.
Esse é seu sonho né, então vai lá Juninho, vai lá e realiza, vai lá e brilha.
Te amo acima de qualquer crítica, qualquer “ele nem sabe que você existe”, “é fã dele só por causa do dinheiro”.
Até logo ídolo.
EU TE AMO



Passe o tempo que for, eu vou te esperar e vou continuar te amando incondicionalmente.
Volta mesmo e vê se não demora.

2 comentários:

  1. Não importa onde ele esteja! Até do outro lado do mundo eu nunca vou deixar de ama-lo! Lindo...Fã de verdade aceita as decisões e apoia o seu idolo em qualquer situação!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ouço isso quase todos os dias! Porem eu ergo e a cabeça e sigo em frente, só eu sei,e sinto,como eh
    ver ele em comerciais,revistas jogos...e não importa o que dizem..."Eu sempre vou te amar,em cada despedida eu vou te amar desesperadamente"

    ResponderExcluir