segunda-feira, 13 de maio de 2013

31º Capítulo

Vamos à história...

Acordamos com alguém batendo na porta
xxxx: AE POMBINHOS, BORA LEVANTAR NÉ - era o Cris
Júnior: NÃO ENCHE CRISTIAN
Cris: PO, 20:00 JÁ JUNINHO
Júnior: BELEZA, A GENTE JÁ VAI - ele me olhou
Seunome: vamos né - dei um selinho nele e levantamos, o Jú foi pro closet e eu fui pro banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto e o Jú ainda tava no closet, nem falei nada, fui na minha bolsa, peguei minha roupa, coloquei na cama e o Ney foi pro banheiro. Comecei a me trocar, arrumei meu cabelo, coloquei alguns acessórios, meu salto, fiz minha make e nada da princesa sair do banheiro, aproveitei e tirei uma foto, fui na frente do espelho, tirei e postei no insta.

seuuser: Lets go! #LookDaNoite #CaféDelMare

usermas: imagina eu, com uma dessas, ai papai    
FcNeyLindo: ta lindaaa, vai arrasar    
rafaellabeckran: ta gata, mas por favor, desce logo
GuiPitta_: ta ridícula e desce logo, quero bebeeeer!
GilCebola: feinha, podem descer  
userfem: muito lindaa

Parei de ver os comentários e fui ver o Jú no banheiro, cheguei lá e ele tava arrumando o cabelo.
Seunome: mais uma hora mesmo? - ele me olhou
Júnior: to terminando po, da uma segurada aí
Seunome: ta todo mundo mandando a gente descer
Júnior: ta caramba, já vou, que saco
Seunome: aff, to descendo - sai de lá, peguei meu iphone, minha bolsinha de mão e desci. Não to afim de aturar não. Cheguei lá embaixo e só estavam Gil, Suaamiga, Gui e Rafa - cade o resto?
Gil: já foram né, o casalzinho enrola pra caralho
Seunome: casalzinho não, seu amiguinho lá, eu to pronta faz tempo
Rafa: já brigaram é?
Seunome: só não to afim de aguentar
Suaamiga: xii... agora aguenta - riram e o Júnior desceu a escada, todo gatão e me olhando feio, fingi que nem vi.
Gui: chegou a principesa - rimos e ele ficou sério
Júnior: tomar no cú não quer né
Gui: dizem que isso aí dói - rimos de novo
Júnior: gracinha - sorriu ironico - bora logo vai
Rafa: como vai dividir os carros?
Seunome: vai só dois né? - ela assentiu - eu vou no do Gil - o Neymar me olhou
Gui: então eu e a Rafa vamo com o Juninho né, bora - assentimos, o Neymar e a Rafa apagaram as luzes, saímos, ele trancou lá e fomos pros carros nessa divisão mesmo, com o Júnior me olhando feio. Entrei no carro do Gil, com ele e a Suaamiga, ele deu partida e fomos pro Café. Fui conversando com o casalzinho que tava na maior melação --' e logo chegamos. Eles estacionaram e tals, como tava cheio nós entramos pela frente, e o Neymar com a Rafa pelos fundos. Fomos direto pro camarote e o resto do pessoal estava lá.
Cris: pensei que iam vir só amanhã
Seunome: culpa do seu amiguinho
Victor: brigaram? - riu e olhou pro Gil
Gil: o que você acha? - riu também - mas é fogo de palha, daqui a pouco estão se agarrando aí
Gu: falando nisso, cade ele?
xxxx: ele quem? - era ele
Cris: e ai mocinha - riram
Rafa: quero dançar, bora cunhas? - o Júnior me olhou com uma cara de reprovação, meio que: "fica aqui"
Seunome: eu vou - sou dessas u.u
Suaamiga: eu vou também
Rafa: bora então - fomos saindo
Júnior: cuidado hein Rafaela
Gil: as outras duas também - riu e nós fomos. O Neymar acha que me atinge, quando fala só pra Rafa tomar cuidado hahaha coitado. Fomos lá pra pista e começamos a dançar.




CONTINUA...

É isso aí, o capítulo ta pequeno, por causa dos comentários, tem um monte de visualizações e nada de comentário.
PS: anonimo já pode comentar, já desbloqueei.
Falem o que estão achando por favor. Beijos.











6 comentários:

  1. Aiiiin ameii comecei a ler ontem e ja viciei continuaaa ta mr massa , e dificil achar fiic assim q nem a suua taaao taaao perfeitaaa amei amei ameiii continuaaa poor favoor 2bjos @OiMaiaAkie meeu tt.

    ResponderExcluir
  2. eles devem parar de brigar um pouco, saber conversar

    ResponderExcluir