quinta-feira, 16 de maio de 2013

32º Capítulo

PS: o nome da personagem agora é Gabriela Bittencourt, os pais, Mariana e Paulo e a amiga é Clara. Com nomes fica bem melhor pra escrever.

Vamos à história...

Ficamos dançando lá, por um bom tempo e sempre que eu olhava pro Neymar, ele também estava olhando, nem liguei, dancei mesmo u.u Alguns meninos vieram pra cima da gente, mas a gente já mandou vazar. 
A Rafa reclamou e disse que o pé estava doendo, então resolvemos voltar pra onde os meninos estavam, quando chegamos lá, notei que o Júnior não estava, mas também nem fiz questão de perguntar (apesar de querer saber onde ele tava).
Gui: ué, por que voltaram? tava bom lá não?
Gabi: até tava, mas o pé da Rafinha ta doendo e se uma para, todas param haha'.
Rafa: é isso aí, me fala uma coisa, cade o Júnior? - essa é minha cunhada!
Gil: foi pegar Red lá no bar
Clara: e por que os seguranças dele ficaram aqui? - riu
Gu: ta tirando Clarinha?  - nós rimos
Clara: jamais Guzinho - riu
Cris: ae, to vazando aqui, as gatinhas me esperam
Gabi: - ri - te esperam pra sair correndo, por que né - ri de novo
Cris: ridícula - riu. O Cris foi atrás das "gatinhas" dele e nós ficamos lá conversando e nada do Neymar voltar, eu já estava p da vida com isso. Nem conseguia prestar atenção na conversa deles, então sentei no sofazinho que tinha lá e logo o Gui sentou do meu lado.
Gui: relaxa, ele deve ta tirando foto com o pessoal lá embaixo, daqui a pouco ele sobe - é incrível como ele e o Gil sempre sabem o que eu tenho
Gabi: hãm? ta falando do que? - me fiz de desentendida
Gui: mete o loko não Gabizinha - riu
Gabi: to de boa, ele sabe o que faz - a Rafa chegou lá
Rafa: to morrendo de sono - se jogou do meu lado
Gui: daqui a pouco a gente já vai - o Gui levantou e logo vi o Júnior com a latinha de Red na mão. Fingi que não vi ele e fiquei conversando com a Rafa. Depois de um tempo, vi o Júnior vindo em nossa direção, a Rafa não pensou duas vezes e levantou - filha da mãe :@). Ele chegou e sentou do meu lado.
Júnior: vai continuar brava comigo mesmo? - me olhou
Gabi: na boa Júnior, não fala comigo - levantei e ele segurou meu braço - solta, por favor - olhei pro meu braço e ele soltou. Fui onde estava a maioria do pessoal, conversamos um pouco, o Neymar voltou, nem olhei na cara dele. 
Rafa: gente, vamos? to com sonin
Gu: bora, por que a gente precisa descansar pra voltar pra Santos - todos concordaram e tal, voltamos pro Acapulco na mesma divisão, chegando lá, peguei minhas coisas no quarto do Júnior e levei pro quarto da Rafa 9eu iria dormir com ela).
Rafa: por que você e o Juninho estão assim? - disse saindo do banheiro já de pijama.
Gabi: só por que ele é ignorante, mas é besteira, deixa quieto
Rafa: ta né - me troquei também, dei boa noite pra Rafinha e capotei.
No outro dia acordei com uma preguiça enorme, olhei pro lado e a Rafa não estava lá, peguei meu iphone, vi as horas e eram 13:42 O.O meu Deus. Levantei, fiz minha higienes, tomei um banho, coloquei uma regatinha branca, um short jeans, coloquei minha havaianas, peguei meu iphone e desci. Não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha e o almoço estava na mesa, mas só tinham dois pratos, deduzi que estavam todos na piscina e tinha mais alguém dormindo, até que ouço o barulho de chinelo arrastando, olhei pra trás e era o Júnior.
Gabi: o pessoal ta na piscina?
Júnior: já voltaram pra Santos  - como assim?
Gabi: por que ninguém me chamou?
Júnior: por que eu quis ficar aqui pra gente conversar
Gabi: conversar o que? osh - sentei e coloquei comida no meu prato
Júnior: para de birra Gabriela - sentou do meu lado e fez o mesmo. Olhei pra ele e não falei nada. - desculpa por ter falado com você daquele jeito. Você sabe que eu não gosto que fiquem me apressando.
Gabi: ta
Júnior: olha pra mim - o olhei - não é só por isso que você ta brava né? fala, o que foi?
Gabi: fala você, lá em baixo, ontem devia estar muito mais interessante né.
Júnior: não pira Gabi, eu fui pegar energético e um povo me parou lá pra tirar foto - eu olhei pra ele - já pedi desculpa meu, você vai ficar assim mesmo?
Gabi: ai, ta Júnior, eu desculpo - ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha -  mas a próxima vez que você falar daquele jeito comigo, eu quebro sua cara - ele riu
Júnior: quem ve, pensa né - rimos - e quando a gente sair de novo, você vai ficar grudada em mim ta, não gostei de você dançando daquele jeito não - eu ri - não é pra rir bobona - tentou ficar sério, mas também riu. Terminamos de almoçar, conversamos bastante, brincamos, rimos, quando deu 15:00 o Júnior disse que iriamos embora. Subimos, arrumei minhas coisas, ele colocou no carro e fomos pra Santos.
Gabi: to com sono ainda
Júnior: novidade - riu - ah, eu vou falar que to namorando hoje, pras minhas fãs ta?
Gabi: você que sabe né, por mim, tudo bem - sorri. 
Fomos conversando e rápido chegamos em Santos. Ele me deixou em casa e foi direto pra dele. Entrei no apê e aparentemente, não tinha ninguém (Clara com certeza ta no Gil --'). Fui pro meu quarto, tava morrendo de sono, então arrumei minhas coisas, deitei e dormi. Acordei com o iphone tocando, atendi e era minha mãe, falei com ela um bom tempo e desliguei, olhei as horas e eram 20:27 O.O não estou me reconhecendo, o iphone apitou, era mensagem no whats.

Clara:
Amor da minha vidinha, não me mate, mas vou dormir aqui no Gil hoje :) te amo ta?
respondi:
Vou nem falar nada. Por que não leva suas coisas já? hahaha, bem melhor né, lindinha :D
Clara:
tbm te amo ciumentinha <3 

Nem respondi mais, levantei, fui pra cozinha, fiz um miojo pra mim, comi e fui pra sala, fiquei moscando lá no sofá, até que chega mensagem no whats, era do Juninho.

Vida:
Moor, entra no twitter 
respondi:
O que tem no twitter?
Vida:
Olha o meu lá
respondi: 
o que vc fez cara? to até com medo
Vida:
kkkkkk palhaça, olha logo, bjs.

Entrei no twitter e fui no dele.

@Njr92: Ae galera, to namorando e como vocês já devem desconfiar, é a @GabiBitt_. Espero que vocês respeitem ela, assim como ela respeita vocês, bjão.

Nem me pronunciei sobre isso, só dei RT no tweet dele e saí do twitter, sem nem mesmo ver minhas menções, que deveriam estar uma loucura. Chamei o Jú no whats

Gabi:
cara, você é louco, não tava preparada kkkkkk'
Vida: 
sou louco, mas por você né gatinha kkkkk'
respondi:
bobão =)
Vida:
que te ama =)
respondi:
to sabendo hahaha. Tbm te amo palhaço.

Conversei durante um bom tempo com ele e sai do whats. Comi umas besteirinhas, subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e fui sonhar...



CONTINUA...
Sei que o capítulo ficou uma bostinha, mas é isso aí, obrigada pelos comentários.Beijooos. 
Comentem bastante.


















8 comentários:

  1. Ameiii lindo de maiis nao para não continuaaaa 2bjos @OiMaiaAkie

    ResponderExcluir
  2. Ameiii lindo de maiis nao para não continuaaaa 2bjos @OiMaiaAkie

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa,perfeitooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Ja pode continuar amore ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. Quero mais.... faz um Cap com um dia só da Carol o Davi e o Ney Puff

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia da menina de cima ficaria legal um dia só dos 3 sei lá família para mostrar q entre eles ta tudo bem & tbm. ficaria legal um cap da Rafaella e do Lukinhas sei q foge mas é interessante

    ResponderExcluir