quinta-feira, 9 de maio de 2013

30° Capítulo

Vamos à história...
Rafa: eae cunha, ficou muito gata naquela foto hein
Gui: é, ficou top - riu
Suaamiga: top foram os comentários dos desconhecidos - riu e o Jú olhou sério pra ela- não adianta olhar com essa cara não amorzinho, tu viu os comentários lá
Gil: esses cara são tudo assanhado rapá
Júnior: deixa eles olharem né, eles veem por foto, eu vejo pessoalmente haha
Seunome: meu Deus, sério mesmo que eu to ouvindo isso? Obrigada Senhor - levantei as mãos pro alto e rimos.
Ficamos curtindo lá um bom tempo, quando deu umas 16:20 mais ou menos, já estava todo mundo querendo voltar, então pedimos pro carinha lá. Continuamos conversando e logo chegamos de volta à marina. Saímos do Iate e fomos em direção aos carros, os mlks estavam querendo ir pro Café, o pessoal topou, então resolvemos ficar lá no Acapulco mesmo.
Chegamos lá, todos se acomodaram nos quartos a tal, como eu ia ficar no quarto do Jú, nós fomos pra lá. Entramos no quarto e ele fechou a porta, eu tava afim de tomar um bom banho.
Seunome: Jú, onde tem toalha?
Junior: pega ali no armário - apontou
Seunome: a gente vai sair daqui que horas?
Junior: umas 21:30 mais ou menos
Seunome: então da pra descansar né - ele apenas assentiu e entrou no closet. Fui pro banheiro, tomei meu banho, terminei, me sequei, passei hidratante, desodorante e blá blá blá e voltei pro quarto - que horas são mor?
Junior: 17:48. Vou tomar meu banho ta - selinho
Seunome: demora não
Junior: ok - entrou no banheiro, eu deitei na cama e depois de 1 ano ele saiu do banho - demorei? - deitou do meu lado
Seunome: magina, você acha?
Junior: minha bravinha - riu e me beijou, esses beijos repentinos dele, são os melhores, continuamos nos beijando e as mãos já começaram a tomar vida. Eu sei o que ele queria, e acho que eu queria tanto quanto ele, me sinto preparada. Continuamos nos beijando (PS: não sei fazer parte hot, até sei, mas tenho vergonha kkkk') eu tirei a camisa dele, que fez o mesmo com a minha, ele beijava meu pescoço e isso estava me deixando louca, quando percebi ele já estava sem a bermuda, continuamos nos beijando e do nada, ele parou e eu o olhei
Junior: tem certeza? - eu assenti e sorri - confia em mim 
Seunome: eu confio - eu o beijei novamente ele terminou te tirar minha roupa me deixando nua, eu fiz o mesmo tirando sua cueca, ficamos nas preliminares e ele beijava meu corpo todo, eu já não aguentava mais. Então ele pegou uma camisinha não sei aonde, a colocou, me deu mais um beijo e pude sentir ele me penetrar com a maior calma do mundo. A princípio foi uma dor horrível, mas depois de alguns minutos veio o prazer. Transamos até chegarmos ao ápice juntos e caímos exaustos na cama.
Cara, como ele foi perfeito, essa foi o melhor dia da minha vida *-*
Junior: te machuquei? -disse ainda ofegante
Seunome: não, você foi perfeito - sorri - obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo - ele sorriu
Junior: te amo
Seunome: te amo muito mais - nos beijamos - mor, vou tomar banho
Junior: vai lá, depois eu vou - dei um selinho nele, puxei o lençol, me enrolei e levante. Sei lá, apesar de ele ter acabado de ver tudo, ainda tenho vergonha kkkk' - acabei de ver tudo aí ow - riu, eu mostrei a língua e entrei no banheiro. Tomei meu banho pensando em tudo, de como tudo estava sendo tão perfeito. Terminei o banho, me sequei, coloquei minhas peças intimas e saí
Seunome: vai tomar seu banho - sentei na ponta da cama
Junior: to indo gatinha - riu e foi pro banheiro. Eu levantei, coloquei uma camisa do Jú e deitei, depois de um tempo ele saiu do banheiro só de bermuda - eu deixei? - deitou do meu lado
Seunome: você não tem que deixar nada, deita ai e fica quieto - ri
Junior: quem ve, pensa - riu e eu o olhei - te amo coisa linda - me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral - que horas são?
Seunome: meu iPhone ta ai desse lado - ele pegou
Junior: 19:12
Seunome: aff, não vai dar pra dormir quase nada
Junior: culpa sua
Seunome: claro que não
Junior: claro que sim, mó safada - riu e eu dei um tapa na barriga dele - deu mó canseira - rimos
Seunome: idiota. Vou dormir agora - dei um beijo rápido nele, nos ajeitamos na cama e dormimos abraçados.




CONTINUA


Bom gente, é isso, o único comentário que tinha, achou melhor continuar. 
Me digam se estão gostando. Vai ser um pouco chatinho, mas logo volta ao "tempo certo" da história. É que esses capítulos já estavam prontos, mas vou dar um jeito de adiantar a história.
Beijos e comentem bastante por favor.

2 comentários: