Meninas desculpem a demora, é que teve esse negócio da saída do Júnior e tals, fiquei mal, mas agora já passou, sei que é o sonho dele, então ta tudo bem.
Hoje não vai dar pra postar, to passando aqui rapidinho, pra me explicar, mas prometo que amanhã eu posto um cap. bem grande, sem falta e vou postar com mais frequência também, por que sei que a demora tira o interesse pelo blog.
Me expliquem direito essa ideia aí de um dia em "família", sou lerda e não entendi direito kkkkkk'
Beijos e amanhã eu posto prôces haha.
Meu twitter: @ItsNatalinha
sexta-feira, 31 de maio de 2013
sábado, 25 de maio de 2013
Vai ser feliz neguinho!
Cara, como fã, é extremamente difícil dizer: “vai ser feliz”, por que pra mim, sua felicidade, sempre esteve aqui.
Vai ser foda ficar ainda mais longe de ti, mas é por uma boa causa né. Eu sempre disse que o que importava pra mim, era sua felicidade e é isso que está me deixando um pouco confortada.
Obrigada por me mostrar o sentimento que eu tanto repudiava há 4 anos atrás (o amor de fã).
Obrigada por cada lágrima derramada, por me fazer sorrir, mesmo estando longe, obrigada por existir Júnior. Chorar, sei que não adianta, mas é impossível te ver indo embora e não sentir como se fosse um pedaço de mim que tivesse indo cara, me acostumei com o Neymar, com o Júnior, Juninho, craque, gênio.
Muitos não entendem esse sentimento, mas não julgo não, um dia também não entendi e critiquei. Até que apareceu você.
Vou lembrar de tudo. Cada brincadeira, cada besteira falada, cada palhaçada, cada frase de orkut, cada trecho de música, cada dancinha, cada demonstração de afeto pelas suas fãs. Sei que não é o fim de tudo, é apenas o fim de um ciclo, ta doendo, mas sei que vai valer a pena.
Vai lá moleque, vai ser feliz e volta, mas volta com aquela bola linda sabe? Aquela de ouro? Então, vai ganhar o mundo, volta com pelo menos duas daquela e esfrega na cara de quem tanto te criticou. O Brasil não merece seu futebol, você não merece esse Brasil. Vai lá, vai, pra eles verem o que perderam, o que eles podiam apreciar e aplaudir de perto e desperdiçaram a chance.
Vou sentir falta da sua alegria nos bastidores, em campo, em entrevistas, em tudo, mas sei que tu vai me dar muito mais orgulho do que já deu até hoje.
Esse é seu sonho né, então vai lá Juninho, vai lá e realiza, vai lá e brilha.
Te amo acima de qualquer crítica, qualquer “ele nem sabe que você existe”, “é fã dele só por causa do dinheiro”.
Até logo ídolo.
EU TE AMO
Passe o tempo que for, eu vou te esperar e vou continuar te amando incondicionalmente.
Volta mesmo e vê se não demora.
quinta-feira, 16 de maio de 2013
32º Capítulo
PS: o nome da personagem agora é Gabriela Bittencourt, os pais, Mariana e Paulo e a amiga é Clara. Com nomes fica bem melhor pra escrever.
Vamos à história...
Ficamos dançando lá, por um bom tempo e sempre que eu olhava pro Neymar, ele também estava olhando, nem liguei, dancei mesmo u.u Alguns meninos vieram pra cima da gente, mas a gente já mandou vazar.
A Rafa reclamou e disse que o pé estava doendo, então resolvemos voltar pra onde os meninos estavam, quando chegamos lá, notei que o Júnior não estava, mas também nem fiz questão de perguntar (apesar de querer saber onde ele tava).
Gui: ué, por que voltaram? tava bom lá não?
Gabi: até tava, mas o pé da Rafinha ta doendo e se uma para, todas param haha'.
Rafa: é isso aí, me fala uma coisa, cade o Júnior? - essa é minha cunhada!
Gil: foi pegar Red lá no bar
Clara: e por que os seguranças dele ficaram aqui? - riu
Gu: ta tirando Clarinha? - nós rimos
Clara: jamais Guzinho - riu
Cris: ae, to vazando aqui, as gatinhas me esperam
Gabi: - ri - te esperam pra sair correndo, por que né - ri de novo
Cris: ridícula - riu. O Cris foi atrás das "gatinhas" dele e nós ficamos lá conversando e nada do Neymar voltar, eu já estava p da vida com isso. Nem conseguia prestar atenção na conversa deles, então sentei no sofazinho que tinha lá e logo o Gui sentou do meu lado.
Gui: relaxa, ele deve ta tirando foto com o pessoal lá embaixo, daqui a pouco ele sobe - é incrível como ele e o Gil sempre sabem o que eu tenho
Gabi: hãm? ta falando do que? - me fiz de desentendida
Gui: mete o loko não Gabizinha - riu
Gabi: to de boa, ele sabe o que faz - a Rafa chegou lá
Rafa: to morrendo de sono - se jogou do meu lado
Gui: daqui a pouco a gente já vai - o Gui levantou e logo vi o Júnior com a latinha de Red na mão. Fingi que não vi ele e fiquei conversando com a Rafa. Depois de um tempo, vi o Júnior vindo em nossa direção, a Rafa não pensou duas vezes e levantou - filha da mãe :@). Ele chegou e sentou do meu lado.
Júnior: vai continuar brava comigo mesmo? - me olhou
Gabi: na boa Júnior, não fala comigo - levantei e ele segurou meu braço - solta, por favor - olhei pro meu braço e ele soltou. Fui onde estava a maioria do pessoal, conversamos um pouco, o Neymar voltou, nem olhei na cara dele.
Rafa: gente, vamos? to com sonin
Gu: bora, por que a gente precisa descansar pra voltar pra Santos - todos concordaram e tal, voltamos pro Acapulco na mesma divisão, chegando lá, peguei minhas coisas no quarto do Júnior e levei pro quarto da Rafa 9eu iria dormir com ela).
Rafa: por que você e o Juninho estão assim? - disse saindo do banheiro já de pijama.
Gabi: só por que ele é ignorante, mas é besteira, deixa quieto
Rafa: ta né - me troquei também, dei boa noite pra Rafinha e capotei.
No outro dia acordei com uma preguiça enorme, olhei pro lado e a Rafa não estava lá, peguei meu iphone, vi as horas e eram 13:42 O.O meu Deus. Levantei, fiz minha higienes, tomei um banho, coloquei uma regatinha branca, um short jeans, coloquei minha havaianas, peguei meu iphone e desci. Não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha e o almoço estava na mesa, mas só tinham dois pratos, deduzi que estavam todos na piscina e tinha mais alguém dormindo, até que ouço o barulho de chinelo arrastando, olhei pra trás e era o Júnior.
Gabi: o pessoal ta na piscina?
Júnior: já voltaram pra Santos - como assim?
Gabi: por que ninguém me chamou?
Júnior: por que eu quis ficar aqui pra gente conversar
Gabi: conversar o que? osh - sentei e coloquei comida no meu prato
Júnior: para de birra Gabriela - sentou do meu lado e fez o mesmo. Olhei pra ele e não falei nada. - desculpa por ter falado com você daquele jeito. Você sabe que eu não gosto que fiquem me apressando.
Gabi: ta
Júnior: olha pra mim - o olhei - não é só por isso que você ta brava né? fala, o que foi?
Gabi: fala você, lá em baixo, ontem devia estar muito mais interessante né.
Júnior: não pira Gabi, eu fui pegar energético e um povo me parou lá pra tirar foto - eu olhei pra ele - já pedi desculpa meu, você vai ficar assim mesmo?
Gabi: ai, ta Júnior, eu desculpo - ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha - mas a próxima vez que você falar daquele jeito comigo, eu quebro sua cara - ele riu
Júnior: quem ve, pensa né - rimos - e quando a gente sair de novo, você vai ficar grudada em mim ta, não gostei de você dançando daquele jeito não - eu ri - não é pra rir bobona - tentou ficar sério, mas também riu. Terminamos de almoçar, conversamos bastante, brincamos, rimos, quando deu 15:00 o Júnior disse que iriamos embora. Subimos, arrumei minhas coisas, ele colocou no carro e fomos pra Santos.
Gabi: to com sono ainda
Júnior: novidade - riu - ah, eu vou falar que to namorando hoje, pras minhas fãs ta?
Gabi: você que sabe né, por mim, tudo bem - sorri.
Fomos conversando e rápido chegamos em Santos. Ele me deixou em casa e foi direto pra dele. Entrei no apê e aparentemente, não tinha ninguém (Clara com certeza ta no Gil --'). Fui pro meu quarto, tava morrendo de sono, então arrumei minhas coisas, deitei e dormi. Acordei com o iphone tocando, atendi e era minha mãe, falei com ela um bom tempo e desliguei, olhei as horas e eram 20:27 O.O não estou me reconhecendo, o iphone apitou, era mensagem no whats.
Clara:
Amor da minha vidinha, não me mate, mas vou dormir aqui no Gil hoje :) te amo ta?
respondi:
Vou nem falar nada. Por que não leva suas coisas já? hahaha, bem melhor né, lindinha :D
Clara:
tbm te amo ciumentinha <3
Nem respondi mais, levantei, fui pra cozinha, fiz um miojo pra mim, comi e fui pra sala, fiquei moscando lá no sofá, até que chega mensagem no whats, era do Juninho.
Vida:
Moor, entra no twitter
respondi:
O que tem no twitter?
Vida:
Olha o meu lá
respondi:
o que vc fez cara? to até com medo
Vida:
kkkkkk palhaça, olha logo, bjs.
Entrei no twitter e fui no dele.
@Njr92: Ae galera, to namorando e como vocês já devem desconfiar, é a @GabiBitt_. Espero que vocês respeitem ela, assim como ela respeita vocês, bjão.
Nem me pronunciei sobre isso, só dei RT no tweet dele e saí do twitter, sem nem mesmo ver minhas menções, que deveriam estar uma loucura. Chamei o Jú no whats
Gabi:
cara, você é louco, não tava preparada kkkkkk'
Vida:
sou louco, mas por você né gatinha kkkkk'
respondi:
bobão =)
Vida:
que te ama =)
respondi:
to sabendo hahaha. Tbm te amo palhaço.
Conversei durante um bom tempo com ele e sai do whats. Comi umas besteirinhas, subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e fui sonhar...
CONTINUA...
Sei que o capítulo ficou uma bostinha, mas é isso aí, obrigada pelos comentários.Beijooos.
Comentem bastante.
Vamos à história...
Ficamos dançando lá, por um bom tempo e sempre que eu olhava pro Neymar, ele também estava olhando, nem liguei, dancei mesmo u.u Alguns meninos vieram pra cima da gente, mas a gente já mandou vazar.
A Rafa reclamou e disse que o pé estava doendo, então resolvemos voltar pra onde os meninos estavam, quando chegamos lá, notei que o Júnior não estava, mas também nem fiz questão de perguntar (apesar de querer saber onde ele tava).
Gui: ué, por que voltaram? tava bom lá não?
Gabi: até tava, mas o pé da Rafinha ta doendo e se uma para, todas param haha'.
Rafa: é isso aí, me fala uma coisa, cade o Júnior? - essa é minha cunhada!
Gil: foi pegar Red lá no bar
Clara: e por que os seguranças dele ficaram aqui? - riu
Gu: ta tirando Clarinha? - nós rimos
Clara: jamais Guzinho - riu
Cris: ae, to vazando aqui, as gatinhas me esperam
Gabi: - ri - te esperam pra sair correndo, por que né - ri de novo
Cris: ridícula - riu. O Cris foi atrás das "gatinhas" dele e nós ficamos lá conversando e nada do Neymar voltar, eu já estava p da vida com isso. Nem conseguia prestar atenção na conversa deles, então sentei no sofazinho que tinha lá e logo o Gui sentou do meu lado.
Gui: relaxa, ele deve ta tirando foto com o pessoal lá embaixo, daqui a pouco ele sobe - é incrível como ele e o Gil sempre sabem o que eu tenho
Gabi: hãm? ta falando do que? - me fiz de desentendida
Gui: mete o loko não Gabizinha - riu
Gabi: to de boa, ele sabe o que faz - a Rafa chegou lá
Rafa: to morrendo de sono - se jogou do meu lado
Gui: daqui a pouco a gente já vai - o Gui levantou e logo vi o Júnior com a latinha de Red na mão. Fingi que não vi ele e fiquei conversando com a Rafa. Depois de um tempo, vi o Júnior vindo em nossa direção, a Rafa não pensou duas vezes e levantou - filha da mãe :@). Ele chegou e sentou do meu lado.
Júnior: vai continuar brava comigo mesmo? - me olhou
Gabi: na boa Júnior, não fala comigo - levantei e ele segurou meu braço - solta, por favor - olhei pro meu braço e ele soltou. Fui onde estava a maioria do pessoal, conversamos um pouco, o Neymar voltou, nem olhei na cara dele.
Rafa: gente, vamos? to com sonin
Gu: bora, por que a gente precisa descansar pra voltar pra Santos - todos concordaram e tal, voltamos pro Acapulco na mesma divisão, chegando lá, peguei minhas coisas no quarto do Júnior e levei pro quarto da Rafa 9eu iria dormir com ela).
Rafa: por que você e o Juninho estão assim? - disse saindo do banheiro já de pijama.
Gabi: só por que ele é ignorante, mas é besteira, deixa quieto
Rafa: ta né - me troquei também, dei boa noite pra Rafinha e capotei.
No outro dia acordei com uma preguiça enorme, olhei pro lado e a Rafa não estava lá, peguei meu iphone, vi as horas e eram 13:42 O.O meu Deus. Levantei, fiz minha higienes, tomei um banho, coloquei uma regatinha branca, um short jeans, coloquei minha havaianas, peguei meu iphone e desci. Não tinha ninguém na sala, fui pra cozinha e o almoço estava na mesa, mas só tinham dois pratos, deduzi que estavam todos na piscina e tinha mais alguém dormindo, até que ouço o barulho de chinelo arrastando, olhei pra trás e era o Júnior.
Gabi: o pessoal ta na piscina?
Júnior: já voltaram pra Santos - como assim?
Gabi: por que ninguém me chamou?
Júnior: por que eu quis ficar aqui pra gente conversar
Gabi: conversar o que? osh - sentei e coloquei comida no meu prato
Júnior: para de birra Gabriela - sentou do meu lado e fez o mesmo. Olhei pra ele e não falei nada. - desculpa por ter falado com você daquele jeito. Você sabe que eu não gosto que fiquem me apressando.
Gabi: ta
Júnior: olha pra mim - o olhei - não é só por isso que você ta brava né? fala, o que foi?
Gabi: fala você, lá em baixo, ontem devia estar muito mais interessante né.
Júnior: não pira Gabi, eu fui pegar energético e um povo me parou lá pra tirar foto - eu olhei pra ele - já pedi desculpa meu, você vai ficar assim mesmo?
Gabi: ai, ta Júnior, eu desculpo - ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha - mas a próxima vez que você falar daquele jeito comigo, eu quebro sua cara - ele riu
Júnior: quem ve, pensa né - rimos - e quando a gente sair de novo, você vai ficar grudada em mim ta, não gostei de você dançando daquele jeito não - eu ri - não é pra rir bobona - tentou ficar sério, mas também riu. Terminamos de almoçar, conversamos bastante, brincamos, rimos, quando deu 15:00 o Júnior disse que iriamos embora. Subimos, arrumei minhas coisas, ele colocou no carro e fomos pra Santos.
Gabi: to com sono ainda
Júnior: novidade - riu - ah, eu vou falar que to namorando hoje, pras minhas fãs ta?
Gabi: você que sabe né, por mim, tudo bem - sorri.
Fomos conversando e rápido chegamos em Santos. Ele me deixou em casa e foi direto pra dele. Entrei no apê e aparentemente, não tinha ninguém (Clara com certeza ta no Gil --'). Fui pro meu quarto, tava morrendo de sono, então arrumei minhas coisas, deitei e dormi. Acordei com o iphone tocando, atendi e era minha mãe, falei com ela um bom tempo e desliguei, olhei as horas e eram 20:27 O.O não estou me reconhecendo, o iphone apitou, era mensagem no whats.
Clara:
Amor da minha vidinha, não me mate, mas vou dormir aqui no Gil hoje :) te amo ta?
respondi:
Vou nem falar nada. Por que não leva suas coisas já? hahaha, bem melhor né, lindinha :D
Clara:
tbm te amo ciumentinha <3
Nem respondi mais, levantei, fui pra cozinha, fiz um miojo pra mim, comi e fui pra sala, fiquei moscando lá no sofá, até que chega mensagem no whats, era do Juninho.
Vida:
Moor, entra no twitter
respondi:
O que tem no twitter?
Vida:
Olha o meu lá
respondi:
o que vc fez cara? to até com medo
Vida:
kkkkkk palhaça, olha logo, bjs.
Entrei no twitter e fui no dele.
@Njr92: Ae galera, to namorando e como vocês já devem desconfiar, é a @GabiBitt_. Espero que vocês respeitem ela, assim como ela respeita vocês, bjão.
Nem me pronunciei sobre isso, só dei RT no tweet dele e saí do twitter, sem nem mesmo ver minhas menções, que deveriam estar uma loucura. Chamei o Jú no whats
Gabi:
cara, você é louco, não tava preparada kkkkkk'
Vida:
sou louco, mas por você né gatinha kkkkk'
respondi:
bobão =)
Vida:
que te ama =)
respondi:
to sabendo hahaha. Tbm te amo palhaço.
Conversei durante um bom tempo com ele e sai do whats. Comi umas besteirinhas, subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei meu pijama e fui sonhar...
CONTINUA...
Sei que o capítulo ficou uma bostinha, mas é isso aí, obrigada pelos comentários.Beijooos.
Comentem bastante.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
31º Capítulo
Vamos à história...
Acordamos com alguém batendo na porta
xxxx: AE POMBINHOS, BORA LEVANTAR NÉ - era o Cris
Júnior: NÃO ENCHE CRISTIAN
Cris: PO, 20:00 JÁ JUNINHO
Júnior: BELEZA, A GENTE JÁ VAI - ele me olhou
Seunome: vamos né - dei um selinho nele e levantamos, o Jú foi pro closet e eu fui pro banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto e o Jú ainda tava no closet, nem falei nada, fui na minha bolsa, peguei minha roupa, coloquei na cama e o Ney foi pro banheiro. Comecei a me trocar, arrumei meu cabelo, coloquei alguns acessórios, meu salto, fiz minha make e nada da princesa sair do banheiro, aproveitei e tirei uma foto, fui na frente do espelho, tirei e postei no insta.
seuuser: Lets go! #LookDaNoite #CaféDelMare
Acordamos com alguém batendo na porta
xxxx: AE POMBINHOS, BORA LEVANTAR NÉ - era o Cris
Júnior: NÃO ENCHE CRISTIAN
Cris: PO, 20:00 JÁ JUNINHO
Júnior: BELEZA, A GENTE JÁ VAI - ele me olhou
Seunome: vamos né - dei um selinho nele e levantamos, o Jú foi pro closet e eu fui pro banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto e o Jú ainda tava no closet, nem falei nada, fui na minha bolsa, peguei minha roupa, coloquei na cama e o Ney foi pro banheiro. Comecei a me trocar, arrumei meu cabelo, coloquei alguns acessórios, meu salto, fiz minha make e nada da princesa sair do banheiro, aproveitei e tirei uma foto, fui na frente do espelho, tirei e postei no insta.
seuuser: Lets go! #LookDaNoite #CaféDelMare
usermas: imagina eu, com uma dessas, ai papai
FcNeyLindo: ta lindaaa, vai arrasar
rafaellabeckran: ta gata, mas por favor, desce logo
GuiPitta_: ta ridícula e desce logo, quero bebeeeer!
GilCebola: feinha, podem descer
userfem: muito lindaa
Parei de ver os comentários e fui ver o Jú no banheiro, cheguei lá e ele tava arrumando o cabelo.
Seunome: mais uma hora mesmo? - ele me olhou
Júnior: to terminando po, da uma segurada aí
Seunome: ta todo mundo mandando a gente descer
Júnior: ta caramba, já vou, que saco
Seunome: aff, to descendo - sai de lá, peguei meu iphone, minha bolsinha de mão e desci. Não to afim de aturar não. Cheguei lá embaixo e só estavam Gil, Suaamiga, Gui e Rafa - cade o resto?
Gil: já foram né, o casalzinho enrola pra caralho
Seunome: casalzinho não, seu amiguinho lá, eu to pronta faz tempo
Rafa: já brigaram é?
Seunome: só não to afim de aguentar
Suaamiga: xii... agora aguenta - riram e o Júnior desceu a escada, todo gatão e me olhando feio, fingi que nem vi.
Gui: chegou a principesa - rimos e ele ficou sério
Júnior: tomar no cú não quer né
Gui: dizem que isso aí dói - rimos de novo
Júnior: gracinha - sorriu ironico - bora logo vai
Rafa: como vai dividir os carros?
Seunome: vai só dois né? - ela assentiu - eu vou no do Gil - o Neymar me olhou
Gui: então eu e a Rafa vamo com o Juninho né, bora - assentimos, o Neymar e a Rafa apagaram as luzes, saímos, ele trancou lá e fomos pros carros nessa divisão mesmo, com o Júnior me olhando feio. Entrei no carro do Gil, com ele e a Suaamiga, ele deu partida e fomos pro Café. Fui conversando com o casalzinho que tava na maior melação --' e logo chegamos. Eles estacionaram e tals, como tava cheio nós entramos pela frente, e o Neymar com a Rafa pelos fundos. Fomos direto pro camarote e o resto do pessoal estava lá.
Cris: pensei que iam vir só amanhã
Seunome: culpa do seu amiguinho
Victor: brigaram? - riu e olhou pro Gil
Gil: o que você acha? - riu também - mas é fogo de palha, daqui a pouco estão se agarrando aí
Gu: falando nisso, cade ele?
xxxx: ele quem? - era ele
Cris: e ai mocinha - riram
Rafa: quero dançar, bora cunhas? - o Júnior me olhou com uma cara de reprovação, meio que: "fica aqui"
Seunome: eu vou - sou dessas u.u
Suaamiga: eu vou também
Rafa: bora então - fomos saindo
Júnior: cuidado hein Rafaela
Gil: as outras duas também - riu e nós fomos. O Neymar acha que me atinge, quando fala só pra Rafa tomar cuidado hahaha coitado. Fomos lá pra pista e começamos a dançar.
CONTINUA...
É isso aí, o capítulo ta pequeno, por causa dos comentários, tem um monte de visualizações e nada de comentário.
PS: anonimo já pode comentar, já desbloqueei.
Falem o que estão achando por favor. Beijos.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
30° Capítulo
Vamos à história...
Rafa: eae cunha, ficou muito gata naquela foto hein
Gui: é, ficou top - riu
Suaamiga: top foram os comentários dos desconhecidos - riu e o Jú olhou sério pra ela- não adianta olhar com essa cara não amorzinho, tu viu os comentários lá
Gil: esses cara são tudo assanhado rapá
Júnior: deixa eles olharem né, eles veem por foto, eu vejo pessoalmente haha
Seunome: meu Deus, sério mesmo que eu to ouvindo isso? Obrigada Senhor - levantei as mãos pro alto e rimos.
Ficamos curtindo lá um bom tempo, quando deu umas 16:20 mais ou menos, já estava todo mundo querendo voltar, então pedimos pro carinha lá. Continuamos conversando e logo chegamos de volta à marina. Saímos do Iate e fomos em direção aos carros, os mlks estavam querendo ir pro Café, o pessoal topou, então resolvemos ficar lá no Acapulco mesmo.
Chegamos lá, todos se acomodaram nos quartos a tal, como eu ia ficar no quarto do Jú, nós fomos pra lá. Entramos no quarto e ele fechou a porta, eu tava afim de tomar um bom banho.
Seunome: Jú, onde tem toalha?
Junior: pega ali no armário - apontou
Seunome: a gente vai sair daqui que horas?
Junior: umas 21:30 mais ou menos
Seunome: então da pra descansar né - ele apenas assentiu e entrou no closet. Fui pro banheiro, tomei meu banho, terminei, me sequei, passei hidratante, desodorante e blá blá blá e voltei pro quarto - que horas são mor?
Junior: 17:48. Vou tomar meu banho ta - selinho
Seunome: demora não
Junior: ok - entrou no banheiro, eu deitei na cama e depois de 1 ano ele saiu do banho - demorei? - deitou do meu lado
Seunome: magina, você acha?
Junior: minha bravinha - riu e me beijou, esses beijos repentinos dele, são os melhores, continuamos nos beijando e as mãos já começaram a tomar vida. Eu sei o que ele queria, e acho que eu queria tanto quanto ele, me sinto preparada. Continuamos nos beijando (PS: não sei fazer parte hot, até sei, mas tenho vergonha kkkk') eu tirei a camisa dele, que fez o mesmo com a minha, ele beijava meu pescoço e isso estava me deixando louca, quando percebi ele já estava sem a bermuda, continuamos nos beijando e do nada, ele parou e eu o olhei
Junior: tem certeza? - eu assenti e sorri - confia em mim
Seunome: eu confio - eu o beijei novamente ele terminou te tirar minha roupa me deixando nua, eu fiz o mesmo tirando sua cueca, ficamos nas preliminares e ele beijava meu corpo todo, eu já não aguentava mais. Então ele pegou uma camisinha não sei aonde, a colocou, me deu mais um beijo e pude sentir ele me penetrar com a maior calma do mundo. A princípio foi uma dor horrível, mas depois de alguns minutos veio o prazer. Transamos até chegarmos ao ápice juntos e caímos exaustos na cama.
Cara, como ele foi perfeito, essa foi o melhor dia da minha vida *-*
Junior: te machuquei? -disse ainda ofegante
Seunome: não, você foi perfeito - sorri - obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo - ele sorriu
Junior: te amo
Seunome: te amo muito mais - nos beijamos - mor, vou tomar banho
Junior: vai lá, depois eu vou - dei um selinho nele, puxei o lençol, me enrolei e levante. Sei lá, apesar de ele ter acabado de ver tudo, ainda tenho vergonha kkkk' - acabei de ver tudo aí ow - riu, eu mostrei a língua e entrei no banheiro. Tomei meu banho pensando em tudo, de como tudo estava sendo tão perfeito. Terminei o banho, me sequei, coloquei minhas peças intimas e saí
Seunome: vai tomar seu banho - sentei na ponta da cama
Junior: to indo gatinha - riu e foi pro banheiro. Eu levantei, coloquei uma camisa do Jú e deitei, depois de um tempo ele saiu do banheiro só de bermuda - eu deixei? - deitou do meu lado
Seunome: você não tem que deixar nada, deita ai e fica quieto - ri
Junior: quem ve, pensa - riu e eu o olhei - te amo coisa linda - me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral - que horas são?
Seunome: meu iPhone ta ai desse lado - ele pegou
Junior: 19:12
Seunome: aff, não vai dar pra dormir quase nada
Junior: culpa sua
Seunome: claro que não
Junior: claro que sim, mó safada - riu e eu dei um tapa na barriga dele - deu mó canseira - rimos
Seunome: idiota. Vou dormir agora - dei um beijo rápido nele, nos ajeitamos na cama e dormimos abraçados.
CONTINUA
Bom gente, é isso, o único comentário que tinha, achou melhor continuar.
Me digam se estão gostando. Vai ser um pouco chatinho, mas logo volta ao "tempo certo" da história. É que esses capítulos já estavam prontos, mas vou dar um jeito de adiantar a história.
Beijos e comentem bastante por favor.
Rafa: eae cunha, ficou muito gata naquela foto hein
Gui: é, ficou top - riu
Suaamiga: top foram os comentários dos desconhecidos - riu e o Jú olhou sério pra ela- não adianta olhar com essa cara não amorzinho, tu viu os comentários lá
Gil: esses cara são tudo assanhado rapá
Júnior: deixa eles olharem né, eles veem por foto, eu vejo pessoalmente haha
Seunome: meu Deus, sério mesmo que eu to ouvindo isso? Obrigada Senhor - levantei as mãos pro alto e rimos.
Ficamos curtindo lá um bom tempo, quando deu umas 16:20 mais ou menos, já estava todo mundo querendo voltar, então pedimos pro carinha lá. Continuamos conversando e logo chegamos de volta à marina. Saímos do Iate e fomos em direção aos carros, os mlks estavam querendo ir pro Café, o pessoal topou, então resolvemos ficar lá no Acapulco mesmo.
Chegamos lá, todos se acomodaram nos quartos a tal, como eu ia ficar no quarto do Jú, nós fomos pra lá. Entramos no quarto e ele fechou a porta, eu tava afim de tomar um bom banho.
Seunome: Jú, onde tem toalha?
Junior: pega ali no armário - apontou
Seunome: a gente vai sair daqui que horas?
Junior: umas 21:30 mais ou menos
Seunome: então da pra descansar né - ele apenas assentiu e entrou no closet. Fui pro banheiro, tomei meu banho, terminei, me sequei, passei hidratante, desodorante e blá blá blá e voltei pro quarto - que horas são mor?
Junior: 17:48. Vou tomar meu banho ta - selinho
Seunome: demora não
Junior: ok - entrou no banheiro, eu deitei na cama e depois de 1 ano ele saiu do banho - demorei? - deitou do meu lado
Seunome: magina, você acha?
Junior: minha bravinha - riu e me beijou, esses beijos repentinos dele, são os melhores, continuamos nos beijando e as mãos já começaram a tomar vida. Eu sei o que ele queria, e acho que eu queria tanto quanto ele, me sinto preparada. Continuamos nos beijando (PS: não sei fazer parte hot, até sei, mas tenho vergonha kkkk') eu tirei a camisa dele, que fez o mesmo com a minha, ele beijava meu pescoço e isso estava me deixando louca, quando percebi ele já estava sem a bermuda, continuamos nos beijando e do nada, ele parou e eu o olhei
Junior: tem certeza? - eu assenti e sorri - confia em mim
Seunome: eu confio - eu o beijei novamente ele terminou te tirar minha roupa me deixando nua, eu fiz o mesmo tirando sua cueca, ficamos nas preliminares e ele beijava meu corpo todo, eu já não aguentava mais. Então ele pegou uma camisinha não sei aonde, a colocou, me deu mais um beijo e pude sentir ele me penetrar com a maior calma do mundo. A princípio foi uma dor horrível, mas depois de alguns minutos veio o prazer. Transamos até chegarmos ao ápice juntos e caímos exaustos na cama.
Cara, como ele foi perfeito, essa foi o melhor dia da minha vida *-*
Junior: te machuquei? -disse ainda ofegante
Seunome: não, você foi perfeito - sorri - obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo - ele sorriu
Junior: te amo
Seunome: te amo muito mais - nos beijamos - mor, vou tomar banho
Junior: vai lá, depois eu vou - dei um selinho nele, puxei o lençol, me enrolei e levante. Sei lá, apesar de ele ter acabado de ver tudo, ainda tenho vergonha kkkk' - acabei de ver tudo aí ow - riu, eu mostrei a língua e entrei no banheiro. Tomei meu banho pensando em tudo, de como tudo estava sendo tão perfeito. Terminei o banho, me sequei, coloquei minhas peças intimas e saí
Seunome: vai tomar seu banho - sentei na ponta da cama
Junior: to indo gatinha - riu e foi pro banheiro. Eu levantei, coloquei uma camisa do Jú e deitei, depois de um tempo ele saiu do banheiro só de bermuda - eu deixei? - deitou do meu lado
Seunome: você não tem que deixar nada, deita ai e fica quieto - ri
Junior: quem ve, pensa - riu e eu o olhei - te amo coisa linda - me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peitoral - que horas são?
Seunome: meu iPhone ta ai desse lado - ele pegou
Junior: 19:12
Seunome: aff, não vai dar pra dormir quase nada
Junior: culpa sua
Seunome: claro que não
Junior: claro que sim, mó safada - riu e eu dei um tapa na barriga dele - deu mó canseira - rimos
Seunome: idiota. Vou dormir agora - dei um beijo rápido nele, nos ajeitamos na cama e dormimos abraçados.
CONTINUA
Bom gente, é isso, o único comentário que tinha, achou melhor continuar.
Me digam se estão gostando. Vai ser um pouco chatinho, mas logo volta ao "tempo certo" da história. É que esses capítulos já estavam prontos, mas vou dar um jeito de adiantar a história.
Beijos e comentem bastante por favor.
Assinar:
Postagens (Atom)