quarta-feira, 10 de outubro de 2012

27º Capítulo

No capítulo anterior...
Seunome: não, quem vai pro quarto é a gente - levantei e puxei o Ney

Vamos à história...
Fomos pro quarto...
Jú: hum, o que você quer aqui hein
Seunome: para de ser safado - ri - quero te dar seu presente - selinho
Jú: seria um presentão se você trocasse esse short ai né, por que ta demais
Seunome: aiai, deixa eu pegar seu presente - fui no closet, peguei o presente e o entreguei - e ai, gostou?
Jú: você sabe que não precisava né, mas eu adorei, mais um boné pra coleção, uma camiseta da hora, gostei hein - riu e me beijou, eu encerrei o mesmo com uma mordidinha em seu lábio
Seunome: ta, agora cade o meu?
Jú: ah, ta lá no carro, e eu só vou te dar na hora que tiver todo mundo aqui - selinho
Seunome: nossa mor, para de ser chato vai
Jú: um mês de namoro já hein mor - disse tentando fugir do assunto - passou rapidinho - sentou e se encostou na cabeceira da cama me puxando pra sentar entre suas pernas - um mês com você e eu nem consigo ficar mais triste, só quando a gente ta longe né, mas o resto é só alegria - entrelaçou nossos dedos
Seunome: esse um mês foi o mais feliz da minha vida, estar do seu lado pra mim agora é tipo, indispensável, ouvir tua voz, sentir seu cheiro, beijar essa sua boca, te abraçar, falar que te amo e te ouvir dizer que me ama, isso é a melhor coisa, não consigo mais ficar longe de você - o olhei e ele me deu um selinho
Jú: te amo
Seunome: eu amo muito mais - me virei ficando de frente pra ele e nos beijamos, fomos interrompidos pelo Gil batendo na porta
Gil: vamoo, os mlk chegaram
Jú: já vamos - gritou - troca de short vai mor - selinho
Seunome: ah não Jú, para com isso vai, só seus amigos vão estar aqui - levantei 
Jú: meus amigos mas são homens - levantou também - troca vai - me abraçou, eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço
Seunome: nem rola neguinho - selinho - bora descer vai - dei um beijo rapido nele e desfiz o abraço
Jú: chata, vamo logo vai - fomos pra sala e estavam todos lá, inclusive a Carol com o Davi *-*
Carol: que saudade de você sua vaca - me abraçou
Seunome: para de me amar - rimos e desfiz o abraço - meu gooordo - peguei ele no colo e dei vários beijinhos, fui cumprimentar o resto do povo com ele no colo - cunhadaaa
Rafa: feiaa - me abraçou
Seunome: Cris seu chato - abraço
Cris: e ai coisa feia
Seunome: Geo, Ale - abracei as duas juntas
Geo: eae lindona
Ale: eae gata
Seunome: Guus - abracei ele e o Davi começou a bater nas costas dele kkkkk
Gus: seuapelidooo, eae Davizin, bate no tio não pow, to ligado que ela é a mina do seu pai - rimos e o Davi gargalhou
Seunome: Victor mano zica que saudade meu (nos chamávamos assim)
Victor: eae mina zica, saudade mesmo hein man - abraço
Gui: só tem esses ramela aqui né - fez bico
Seunome: oo meu Deus, ciume Guilherme? ce sabe que eu te amo né - abracei ele  - só não ia falar contigo por que a gente já se viu mais cedo
Gui: e dai?
Seunome: nossa, me ama demais né - abracei ele de novo
Gil: to gostando dissae não hein
Jú: quem não ta gostando sou eu
Gui: fica na sua Gil, sua mina é a suaamiga
Gil: mas a seuapelido é minha maninha
Jú: e minha namorada, então pode parar - todos riram, me soltei do Gui e sentei do lado do Ney
Suaamiga: tem que começar a fazer as coisas pra comer né
Seunome: o Gui que inventou de comprar massa pra fazer pastel u.u
Gui: você não quer que eu faça né?
Seunome: sozinho não, mas tu vai fazer
Gui: ah não u.u
Seunome: olha, eu só vou fazer por que to morrendo de fome - dei um selinho no Jú, coloquei o Davi no colo dele e levantei - quem vem comigo? - todo mundo ficou quieto - ninguém?
Gui: eu vou né - fez uma cara engraçada e levantou
Seunome: mais alguem? - olhei pro Jú e de novo ninguém se manifestou - vambora então que eu to com fome - puxei o Gui e fomos pra cozinha. O pessoal ficou dividido entre a sala de jogos e a sala de estar. Pra falar a verdade, os meninos na sala de jogos e as meninas na sala. Eu e o Gui zoamos demais na cozinha, bagunçamos tudo, mas até que saiu legalzinho kkkkkk. Terminamos tudo, eu e o Gui levamos tudo pra sala e chamamos o pessoal, eles foram todos pra lá, colocamos tudo na mesa de centro e nos sentamos no sofá e alguns no chão. Estávamos comendo até que o Jú fala
Jú: nossa, até que a novinha leva jeito hein - riu
Seunome: mané novinha rapaz, tenho idade pra ser sua mãe - todos riram
Jú: você tem idade é pra me dar outro filho
Todos: AEEEEE - o Davi entrou na onda e deu um gritinho que fez todos rirem
Seunome: nossa, você é sem graça hein - falei envergonhada
Jú: ai meu Deus, ela ficou envergonhada - riu e me beijou
Seuaamiga: é, pra dois destrambelhados, até que vocês estão bem né, ta gostosin - riu
Gui: gostosin? para né, o bagulho ta profissa mas
Victor: aposto que foi a mina zica que fez quase tudo
Seunome: não, o Guizin ajudou bastante, bate ae parça - o Gui bateu na minha mão
Cris: em casa não faz nada né fdp - todo mundo riu
Carol: olha essa boca, meu filho não pode ouvir isso caralho - rimos novamente. Ficamos conversando e pá, depois de um tempo o Jú disse que ia buscar meu presente, foi lá na garagem e logo depois subiu, estranhei por que ele tava sem nada na mão
Seunome: cade?
Jú: ta aqui - colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de coração muito linda, com duas alianças e chegou mais perto de mim 

já que é oficial, só faltava as alianças né - sorriu. Meus olhos já estavam marejados
Seunome: não acredito Júnior - abracei ele
Jú: eu avisei que esse era só pra você né - desfizemos o abraço, o pessoal começou a gritar e tal, o Jú colocou a aliança no meu dedo e eu no dele, logo depois nos beijamos. - Te amo 
Depois de zoar mais um pouco, o pessoal foi embora ficando só eu, Jú, Gil e suaamiga. Ficamos na sala conversando e eu pedi pro Gil tirar uma foto comigo
Seunome: Giil, tira uma foto comigo? - ele tava deitado no sofá
Gil: eu? chama o Gui - falou de um jeito estranho e eu ri
Seunome: ah maninho, tu sabe quem é meu best né
Gil: sei, o Bruno
Seunome: o Bru também, mas ele ta longe, você é meu best, meu maninho lindo, tira uma foto comigo vai
Gil: nem vem - dei meu iPhone pro Ney que estava no outro sofá e me joguei em cima do Gil, o Ney tirou a foto e me entregou o iPhone, editei e pá, postei no insta e no tt
@seuuser: Te amoo bicho ciumento instagram.com/p/QmbR3LsYzm/
Sentei do lado do Júnior de novo, ficamos namorando um pouco, ele começou a fazer umas gracinhas lá e acabamos caindo no chão kkkkk, nos beijamos e não percebemos que o Gil tinha tirado foto
Gil: ó, profissa
Suaamiga: orra, ficou massa
Seunome: deixa eu ver - peguei o iPhone do Gil - ameei - mostrei pro Jú
Jú: vou postar mor
Seunome: mais ainda é cedo mor
Jú: mas nem da pra ver que é você e depois da legenda que tu colocou lá, elas devem ta pensando que tu é namorada do Gil
Seunome: você que sabe
@njunior11: não tem preço, te ver se aconchegando em meus braços, saber que entre nós não há espaço, que a gente ta no mesmo momento... #Teamo  instagram.com/p/QmbR3LsYzm/


Seunome: awnn que lindoo - beijo
Jú: te amo - selinho 
Seunome: eu amo mais. Deixa eu ver como ta o tt - entrei no tt e comecei a dar risada
Gil: osh, que louca
Suaamiga: o que você ta vendo ai ow? 
Seunome: as meninas tão achando que eu sou namorada do Gil e tão tentando descobrir quem é a namorada do Neymar - ri
Jú: falei
Gil : amor, vamo tirar uma foto, quero deixar elas confusas - rimos. Eles fizeram a pose deles lá, tirei a foto, entreguei pro Gil e ele postou
@GilCebola: Te amo mais do que tudo, vida @ttsuaamiga  instagram.com/p/QmbR3LsYzm/
@CeeboletesDoGil: esse @GilCebola ta de brincadeira né, é a @seuuser ou a @ttsuaamiga?
@GilCebola: gente, a @ttsuaamiga, é a minha namorada e a @seuuser é minha amante ta ligado? kkkkkkk
Gil: maninha entra no tt ai - riu. Eu entrei, vi o que ele tinha postado e twittei
@suuser: @GilCebola kkkkkk para com isso que meu namorado é ciumento jow u.u
@GilCebola: seu namorado é um otário @seuuser kkkk
Seunome: olha Jú, o Gil ta te chamando de otário - ri
Jú: ta tirando Gil? -Gil só ria kkk - ce vai ver fdp - pegou o iPhone e entrou no tt também
@Njr92: fdp @GilCebola kkkkkk'
@GilCebola: osh, oq eu fiz @Njr92? kkkkkkk
Suaamiga: da pra vocês pararem de twittar como se não estivessem no mesmo lugar?
Seunome: eu já sai do meu u.u
Gil: perae
@GilCebola: flw galera, bjos... otário kkkkkk'
@Njr92: fui pessoal, bjão kkkkkkk' fdp
Jú: pronto, que horas são?
Seunome: você ta com o iPhone na mão Júnior
Jú: eita como ela foi grossa - deu um beijo na xexa e olhou a hora - 22:30 dormir aqui né Gil?
Gil: claro né
Suaamiga: quem chamou vocês pra dormirem aqui?
Gil: a gente vai dormir aqui sim
Jú: eu vou mesmo
Seunome: queem chamou? vai encher o saco de outra u.u
Gil: bora então Junin, vamo lá ver a Samara e a Lu
Jú: bora
Suaamiga e seunome: aff
Gil: aff o que? vocês nem conhecem elas
Seunome: e dai? - não gosto da Luara, mesmo sem conhece-la, sei lá, acho que ela já ficou com o Jú, intuição de fã sabe. Não tenho nada contra a Samara
Jú: bora lá Gil?
Gil: bora
Seunome: vai Júnior, vai mais não volta u.u
Suamiga: você a mesma coisa Gilmar
Gil: beleza então, você vai Juninho?
Jú: claro, bora - levantaram e foram até a porta, eu e a sis ficamos olhando e eles saíram Fdp's
Suaamiga: nossa, não acredito que eles foram véy
Seunome: vou matar o Neymar - a campainha tocou - quem será véy? - levantei e fui abrir, era os dois idiotas - vocês são dois palhaços né seus troxas , que ódio
Jú: você achou mesmo que eu ia deixar minha namoradinha aqui? - ele e o Gil riram e entraram
Suaamiga: vocês não tem o que fazer né
Gil: o meu Deus, ela ficaram bravas - riu e abraçou a suaamiga
Seunome: isso não tem graça seus palhaços
Jú: relaxa mor, a gente ta aqui num ta? vou te trocar não - selinho
Seunome: idiota
Ficamos nesse assunto um bom tempo e depois fomos dormir, pelo menos eu e o Jú fomos né, os outros dois eu já não sei kkkkkkkk.

Continua...
5 coment's*



3 comentários: