sábado, 13 de outubro de 2012

28º Capítulo

No capítulo anterior...
Ficamos nesse assunto um bom tempo e depois fomos dormir, pelo eu e o Jú fomos né, os outros dois eu já não sei kkkkkk.

Vamos à história..
[...]
Hoje é sabado, Jú já deve ter ido pra concentra, amanhã o jogo é na Vila, vou ver meu neguinho jogar né haha, e segunda já começa o inferno (faculdade --')
O dia parece estar bonito lá fora, levantei, fiz minhas higienes e fui pra sala. Fiquei assistindo uns desenhos até que meu iPhone apita era mensagem

De Mor: 
"bom dia minha vida. Vai pra Vila amanhã né? te amo"
Para Mor: 
"bom dia meu amor. Vou sim be. Te amo mais"
A sis veio pra sala
Suaamiga: bom dia, nossa tu viu como o dia ta bonito? 
Seunome: bom dia, eu vi, ta bom pra ir na praia hein
Suaamiga: eu topo, bora?
Seunome: bora, vai tomar café que eu já deixei tudo pronto, vou chamar a Rafinha pra ir com a gente
Suaamiga: beleza, vou me arrumar e já tomo café - fui pro meu quarto e liguei pra cunha

IDL:
Rafa: alô - voz de sono
Seunome: te acordei né cunha, desculpa
Rafa: que nada cu, o que manda?
Seunome: topa uma prainha, eu você e a sis?
Rafa: to dentro
Seunome: se arruma ai que daqui a uma hora mais ou menos a gente passa ai pra te pegar
Rafa: beleza, posso levar minha amiga? é que ela dormiu aqui
Seunome: claro que pode
Rafa: mas tem uma coisa
Seunome: quando eu chegar ai tu me fala, beijo e não demora
FDL

Desliguei coloquei meu biquíni, minha saída de praia, peguei meus acessórios e fui pra sala, a sis tava na cozinha tomando café, sentei no sofá e resolvi postar uma foto minha com o Jú que tiramos há uns dias que ele veio assistir filme aqui comigo *-*

@seuuser: saudade já #filme #mor #Love #meu #vida instagram.com/p/Qo365Extgz/

A sis voltou pra sala
Seunome: já ta pronta?
Suaamiga: craro, bora?
Seunome: partiu
Fomos pra garagem, entramos no meu carro e fomo buscar a Rafildes. Chegamos na frente do prédio e eu bipei ela
Seunome: desce ae nega
Rafa: opa, to descendo
Ficamos esperando a Rafa e vimos ela passando pela portaria com uma menina loira, nunca tinha visto ela, até que era bonitinha... destravei as portas e elas entraram atrás.
Rafa: bom dia amores
Seunome: bom dia preta
Suaamiga: bom dia negreti
Rafa: lá eu apresento vocês ta
Fomos rumo a praia, estacionei no meio fio, pegamos as coisas, descemos do carro, nos acomodamos na areia - cunhaa - dois beijos- negreti - dois beijos - gente, essa é a Thayná, minha amiga
Thayná: prazer
Seunome: prazer, seunome
Suaamiga: prazer, suaamiga
Acho que essa Thayná não foi com a minha cara u.u nem ligo, eu não vou ficar pagando simpatia não
Seunome: sis, passa bronzeador em mim, por favor - ela levantou e veio passar
Suaamiga: acho que ela não foi com a nossa cara não hein
Seunome: percebi isso, mas não vou ficar de sorrisinho falso não, nem tenho nada contra ela, se quiser falar comigo que fale
Suaamiga: duas - terminou de passar e sentou de novo
Rafa: cunha, vou dar um mergulho ta
Seunome: vai lá preta
Ela foi lá com a amiguinha dela e eu fiquei conversando com a sis, depois de um tempinho meu iPhone tocou: Guii s2

IDL:
Seunome: eae parça
Gui: eae parceira, de boa?
Seunome: opa, tudo nos conformes e vc, sussi?
Gui: sempre né, eae neguinha, bora pro Café hoje?
Seunome: do Guaru? quem vai?
Gui: é, os mlk só, eae bora, tu, suaamiga, aah acho que a Thayná também vai fechar com toiss
Seunome: aff, ela ta aqui na praia com a gente
Gui: e o que tem?
Seunome: acho que ela não foi com a nossa cara não
Gui: já imaginava
Seunome: por que? O.o
Gui: ve ai com a suaamiga se vocês vão, 21:00 passo lá no seu apê com o Gil
Seunome: Guilherme me exp..
Gui: beijo, até mais tarde
FDL

Fiquei pensando naquele "já imaginava". Ficamos lá curtindo e tals, as meninas disseram que iam, eu não queria mas elas insistiram e estão praticamente me obrigando a ir.
Deixamos a Rafa e a outra lá no apê da Rafa e fomos pro nosso.
Seunome: na boa, to achando estranho isso
Suaamiga: isso o que?
Seunome: primeiro a Rafa fala no telefone que ia levar a amiga, eu disse que tudo bem ai ela disse, mas tem uma coisa, só que não deixei ela terminar, depois falei pro Gui que ela não tinha ido com a nossa cara e ele falou que já imaginava.
Suaamiga: é estranho véy
Seunome: será que o Júnior sabe de alguma coisa?
Suaamiga: sei lá, mas depois do jogo tu fala com ele
Seunome: aguentar até amanhã, meu Deus
Suaamiga: relaxa po
Ficamos ali conversando um bom tempo, comemos muita besteira e nem almoçamos, ficamos trocando mó ideia pa. Resolvi ligar pro Júnior pra avisar que eu ia coma galera né

IDL:
Jú: alô
Seunome: alô
Jú: alô
Seunome: alô
Jú: para de ser besta - rimos
Seunome: atende direito po
Jú: oi amor da minha vida, o que desejas?
Seunome: melhorou - ri - tudo bem com você?
Jú: tudo sim amor e você?
Seunome: bem também, Jú eu vou sair ta
Jú: sair pra onde seunome?
Seunome: vou pro Café com o Bonde
Jú: o que você perdeu lá?
Seunome: eu não posso mais sair?
Jú: meu, você viu a ultima vez né, se eu não tivesse, o cara ia te beijar
Seunome: e quem garante que vai ser igual?
Jú: e quem garante que vai ser diferente?
Seunome: não começa Neymar
Jú: não to falando nada, não sei por que me liga pra avisar sendo que não vai adiantar eu falar não
Seunome: ta, eu liguei pra avisar e não pra pedir permissão e eu vou
Jú: to falando nada, pode ir, você vai pra Vila amanhã?
Seunome: vou, tchau
Jú: quem vai pro Café?
Seunome: eu, suaamiga, Gil, Gui, Gus, Rafa, Cris, Victor, acho que a Geo e a Ale
Jú: hum
Seunome: aaah, a Thayná também vai --'
Jú: a Thayna? -perguntou surpreso
Seunome: é, a Thayna por que?
Jú: nada, depois a gente conversa, tchau, se cuida
Seunome: Júnior fala
Jú: tchau, cuidado
FDL

[...]
Terminei de me arrumar e entrei no tt
@seuuser: curtir um pouquinho né, partiu Café
Saí do tt, peguei uma bolsinha pequena, coloquei meu iPhone, rádio, bb, carteira, documento, maquiagem etc. Fui pra sala e a sis já estava pronta
Suaamiga: Gil já ligou, disse que daqui a pouco ele ta aqui com o Gui
Seunome: beleza
Suaamiga: o que aconteceu que tu ta pensativa?
Seunome: depois eu te conto
Os meninos chegaram, nós descemos, eu e a sis fomos atrás e os meninos na frente, enquanto eles estavam distraídos, contei pra sis da reação do Jú, ela também achou estranho, mas disse pra eu desencanar e conversar com ele depois do jogo. Chegamos no Café, estava lotadinho, curtimos bastante, apesar daquela Thayná não parar de me encarar né, ficamos lá até umas 04:30 e fomos embora.
[...]
Acordei no domingo já era 14:30 pqp, hoje tem jogo. Levantei e já me arrumei pro jogo né, tomei meu banho e pá, coloquei minha camisa do Peixão, coloquei meu short, meu sneaker, fiz uma make básica, peguei minhas coisas e fui pra sala.
Seunome: tu já ta pronta e nem pra me chamar né
Suaamiga: eu fui no seu quarto, mas eu ouvi o barulho do chuveiro e voltei pra ca
Seunome: rum - me chamaram no rádio: "Cunhada"

IDL: 
Seunome: diga frô
Rafa: vão pra Vila né?
Seunome: claro bebê
Rafa: 15 a gente ta ai
Seunome: ok beijo
FDL
Esperamos mais um pouco e a Rafa avisou que tinha chegado, descemos e ela estava com o Big no carro, ele destravou as portas e entramos
Seunome: eae negão
Big: eae maloka
Suaamiga: de boa Big
Big: tudo numa boa Cebolete
Rafa: só tem o Big aqui né u.u
Seunome: Rafinha a gente já se viu hoje
Suaamiga: é isso ai, e te ver sempre, ta cansando minha beleza - rimos
Depois de um tempo chegamos na Vila e tava lotadassa né, fomos pro portão do camarote, o Big estacionou o carro, descemos e fomos pra lá, os meninos (Gui, Gil, Gus e Cris) já estavam lá com o tio Neymar, cumprimentamos todos e os jogadores entraram, tocou o hino e o Jú não parava de olhar pro camarote. O jogo começou, o Santos já começou na pressão, Neymar jogando demais, Arouca tocou pro André que chutou pro gol, o goleiro deu rebote e o Jú fez o gol, gritamos demais, na comemoração ele mandou beijos pro camarote *-* o Santos continuou em cima mas no primeiro tempo foi só isso. Eles voltaram pro segundo tempo e tals na mesma pegada (ui kkkk) o André fez um gol e o Felipe A. fez outro, o outro time diminuiu e o jogo acabou assim. Fomos pro estacionamento esperar o Jú, o tio tinha ido embora com o Big e com a Rafa que ia arrumar as coisa pra ir pro Rio ver a amiguinha Dani Carvalho --'. Ficamos conversando um pouco, eu estava de costas e senti aquele perfume inconfundível, era meu neguinho, me virei, ele me olhou e foi cumprimentar os malokas e tals, e nem falou comigo
Seunome: não vai falar comigo mesmo, marrentinho?
Jú: eu sou o marrentinho né - selinho
Seunome: claro que é
Gui: vambora logo vai
Seunome: Xúnior, tu vai lá pra casa né mor? - ele me olhou sério - o que eu fiz agora Xúnior?
Jú: para de me chamar de Xúnior, seunome
Gil: ae Xunin, bora pra casa das mina ai
Jú: vsf Gil, bora vai
Nos despedimos dos meninos e fomos os quatro no carro do Jú
Chegamos no meu apê, eu abri a porta e os meninos já foram se jogando no sofá
seunome: nossa, que folga
Gil: man, to com fome - a sis sentou no sofá com ele
Jú: também to hein
Seunome: não fiz comida
Suaamiga: bora de mc?
Gil: eu topo, quem vai buscar?
Seunome: vai você e a sis que eu preciso conversar com o Jú
Jú: eu não fiz nada hein - rimos- a chave do carro ta ai na mesa - o Gil pegou a chave e eles foram
Jú: diga, o que eu fiz dessa vez?
Seunome: vamo lá no meu quarto que eu quero colocar meu chinelo - levantamos do sofá, fomos pro meu quarto, o Jú se sentou na cama encostando na cabeceira da mesma, eu tirei meu tênis e deitei em seu peitoral
Jú: e ai o que tu quer falar?
Seunome: quem é essa Thayná?
Jú: é a Thayná ué
Seunome: disso eu sei, eu quero saber o por que o Gui falou que já imaginava que ela não fosse com a minha cara e por que você se assustou quando eu falei que ela também ia pro Café - o olhei e ele fez o mesmo
Jú: eu já namorei com ela - desviou o olhar, eu me desencostei e continuei o olhando - mas faz tempo, eu tinha 15, 16 anos
Seunome: ela ainda gosta de você?
Jú: sei lá, eu não fico perguntando né seunome
Seunome: e você, ainda gosta dela?
Jú: claro que não né seunome eu to com você
Seunome: que você ta comigo eu sei, eu quero saber se ainda gosta dela
Jú: para com isso, ela é passado, eu te amo e quero ficar com você - segurou em meu rosto e nos beijamos, enceramos com selinhos quando ouvimos o barulho da porta da sala - vamos pra lá - nos levantamos e ele me deu um beijo rápido, me deu a mão e fomos pra sala
[...]
Seunome: mor, da mais um pedaço - eu já tinha comido meu lanche, mas tava com uma fome do cão
Jú: não seunome, sai fora, já dei - levantou do sofá
Gil: nossa que regulado - riu
Suaamiga: pega dele seuapelido  - riu
Seunome: Júu, por favor - ele me deu, eu dei uma mordida e continuei com ele na mão
Jú: da, você já comeu, ta muito gorda já - pegou da minha mão e eu sentei, ele continuou de pé - gorda - eu olhei séria pra ele - gorda, gorda, gorda
Seunome: ta, já entendi que eu sou gorda
Jú: goorda - levantei e fui atrás dele que correu pra cozinha - parei mor, desculpa - sentou no balcão e eu mordi o tanquinho dele u.u - aai aii ai mor  - fez carinha de dor e ficou passando a mão
Seunome: para de me chamar de gorda Xúnior
Jú: gorda 
Seunome: Xúniooor
Jú: parei - desceu do balcão e me deu um selinho - ta doendo sua gorda
Seunome: Xúnior, Xúnior, Xúnior Xún... - ele me beijou, eu me soltei e ele me olhou assutado - você é louco? eu tenho namorado, por que você fez isso?
Jú: é sempre?
Seunome: é sempre o que?
Jú: que você tem esse ataques de retardação? - rimos
Seunome: idiota - ele veio me beijar de novo - para, já falei que tenho namorado
Jú: aé, e ele é bonito?
Seunome: orra, lindo demais, eu piro com tanta perfeição
Jú: ele é tudo isso mesmo?
Seunome: não, ele é mais do que isso
Jú: ele é muito sortudo né
Seunome: por que?
Jú: por ter uma namorada tão perfeita como você - sorrimos
Seunome: sortuda sou eu por ter um namorado lindo, maravilhoso, gostoso, protetor e perfeito - nos beijamos - te amo Xúnior
Jú: te amo mais, gorda - rimos
Voltamos pra sala, conversamos um pouco, os meninos foram embora e nós fomos dormir por que amanhã volta o inferno né.

Continua...
Ta ai, espero que estejam gostando, não era pra eu ter postado né, por que só teve 3 comentários, mas é que eu to gostando de portar :) Obrigada as que comentam sempre, beijos e comentem bastante porra u.u kkkk'

4 comentários*




6 comentários: